AlexHackers Postado Fevereiro 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2018 Cara curti o projeto mas infelizmente n posso fazer pq tipo 60 reais por aula sairia para fazer o curso uns 3.5k cara isso está meio caro, mas fazer o que... boa sorte ai com o projeto o curso completo sairia uns 2500 e só essencial 1600 se quiser saber mais pode vir privado vou anexar no tópico isso pra galera ficar informada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Fevereiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2018 (editado) Eu pagaria esse preço se fosse presencial Editado Fevereiro 4, 2018 por joaog781 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Fevereiro 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2018 Eu pagaria esse preço se fosse presencial presencial é bem mais caro, mas o curso sera bem completo, sera praticamente um presencial o suporte, alem com certificado e tudo completo se quiser informações exatas para você saber certinho como é me chama privado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 (editado) Olha @AlexHackers , vou ser bem sincero... Eu acho você um ótimo programador, faz plugins de qualidades muito boas... Mas cara, eu acho, na minha opinião, que esse é um valor muito alto, é como o @champS disse ali em cima, a galera que quer mesmo aprender java, tem menos de 18 anos, e levando em conta isso, quase todos são bancados pelos pais... E esse preço, além de ser muito difícil e apertado para a pessoa, pode até causar problemas, enquanto ela deveria gastar dinheiro em outras várias coisas, pessoas que não tem muita noção, acaba gastando nisso, e você não está cobrando tudo isso em um curso, vamos dizer, muito "profissional", porque ainda é bem informal e acho que não tem tanta experiência como professor, por exemplo, em um site aí de aula de inglês, que ja vi varias pessoas fazerem, e eu mesmo ja experimentei: englishlive.com.br , 200 reais por mês, você pode 10 aulas particulares, fora, fazer o curso a hora que quiser e quando quiser... Eu acho esse preço muito exagerado. No seu, serão 60 reais só a aula particular, pode ter até lição de casa, pra pessoa aprender, mas cara, você ainda tá no começo dando aulas, acho que ainda ta sem experiência como professor, e além disso, o aluno não poderá fazer atividades extras quando quiser. Editado Fevereiro 5, 2018 por v1ctu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 presencial é bem mais caro, mas o curso sera bem completo, sera praticamente um presencial o suporte, alem com certificado e tudo completo se quiser informações exatas para você saber certinho como é me chama privado só respondendo a parte do "presencial é bem mais caro". Cara aqui no Rio de janeiro mais pro lado da freguesia se é que alguem conhece, tem cursos com nome no mercado, oferecendo um curso de programação java por 150 reais sem desconto, sendo que se tu dar uma chorada eles fazem por 120 reais. Contudo porém, sei que teu curso será de otima qualidade, acho que poucos menores de idade conseguiram fazer o curso, se eu trabalhasse com certeza eu faria o curso contigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RatoFino Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Quanto custa por aula? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Fevereiro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Quanto custa por aula? ta informado ali, aula a parte é 60, o curso completo é 2500 com desconto e só essencial é uns 1600, mas da pra pagar por mes,semana ou aula ai exemplo 1 aula por semana fica 200 reais mensal se quiser + info cola privado só respondendo a parte do "presencial é bem mais caro". Cara aqui no Rio de janeiro mais pro lado da freguesia se é que alguem conhece, tem cursos com nome no mercado, oferecendo um curso de programação java por 150 reais sem desconto, sendo que se tu dar uma chorada eles fazem por 120 reais. Contudo porém, sei que teu curso será de otima qualidade, acho que poucos menores de idade conseguiram fazer o curso, se eu trabalhasse com certeza eu faria o curso contigo aula particular é bem diferente do q uma geral pra muitos, mas futuramente farei esse tipo de aula tbm ai mais barato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Cé doido, pelo preço prefiro pagar o curso do whindersson e.e Mais boa sorte no projeto.. sem querer desmerecesser, seu projeto ta foda, mais o valor deixa a desejar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Fevereiro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Cé doido, pelo preço prefiro pagar o curso do whindersson e.e Mais boa sorte no projeto.. sem querer desmerecesser, seu projeto ta foda, mais o valor deixa a desejar Agradeço a opinião Ao meu ver acho justo o valor para aulas de programação particulares Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Boa sorte com o projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Só porque eu curto pintar paredes com tinta. Recomendo que você que não conhece e tem interesse em aprender de forma rápida e pratica que compre o curso do querido @@AlexHackers :palmas: :palmas: :palmas: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Cara, eu to te entendendo, e acho que você também está me entendendo. É um curso de alta qualidade, e com um preço adequado para o curso, contudo, nem todo mundo tem essa grana. Você podia fazer mais opções de cursos menos avançados, ou sei lá. Neste preço, quem compraria seria a minoria, e não por ser ruim, mas sim pelo preço.. Mas como disse, curso seria excelente, eu mesmo me intereçaria, mas nunca que gastaria essa grana toda nisso. E também sou menor de idade, não trabalho, o dinheiro que ganho é pouco. Boa sorte com o projeto! Ele poderia fazer um curso com valor mais baixo. Quanto mais caro = menas pessoas Quanto mais barato = mais pessoas Isso é fato, e dependendo ele poderia ganhar mais grana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Acho que pra vender cursos em uma área é necessário ter o conhecimento TOTAL dela, para poder passar um aprendizado lapidado, o que, vendo os seus códigos, eu já vi que não é seu caso. E você realmente quer cobrar isso num curso de BUKKIT? Com metade disso, 1.200 reais, eu compro o melhor plano no Alura.com.br, que me disponibiliza 5 0 1 cursos, das mais diversas áreas, com o conhecimento de vários professores GRADUADOS, e ainda me fornece certificado. 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Acho que pra vender cursos em uma área é necessário ter o conhecimento TOTAL dela, para poder passar um aprendizado lapidado, o que, vendo os seus códigos, eu já vi que não é seu caso. E você realmente quer cobrar isso num curso de BUKKIT? Com metade disso, 1.200 reais, eu compro o melhor plano no Alura.com.br, que me disponibiliza 5 0 1 cursos, das mais diversas áreas, com o conhecimento de vários professores GRADUADOS, e ainda me fornece certificado. Concordo plenamente. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Mano, é sério isso? Literalmente é sério isso mesmo? Cara, eu não sei se é adequado falar mas, não sei quem é mais burro, quem vai fazer o curso ou quem ta pretendendo fazer. Esse assunto todo ai que tu "diz" que vai ensinar, isso ai não vale nem 200R$ todo, não venha dizer que gastou isso e aquilo com curso que eu sei que não é verdade, isso ai se aprende em 2 semanas estudando na net(não utilize argumentos tais como "fiquei horas testando", "aprendi com meus erros", etc), primeiro que com R$1500 literalmente eu pego um curso de uma escola online renomada e os professores serão graduados e CLARAMENTE o assunto não será tão escaço quanto isso ai, esses assuntos do pastebin qualquer programador de verdade consegue repassar isso ai em 2 dias fácil e rápido, isso não é nem java mediano, ta no básico(ainda mais para o teu nível de conhecimento), acho que teu ego cresceu bastante ao todo mundo achar que tu é um bom programador enquanto programadores mesmo não estão perdendo tempo, e pode perguntar a qualquer programador que tenha experiência ou algo do tipo sobre seus códigos, não são nenhum pouco bons para uso próprio, ainda mais para ensinar. Acho que pra vender cursos em uma área é necessário ter o conhecimento TOTAL dela, para poder passar um aprendizado lapidado, o que, vendo os seus códigos, eu já vi que não é seu caso. E você realmente quer cobrar isso num curso de BUKKIT? Com metade disso, 1.200 reais, eu compro o melhor plano no Alura.com.br, que me disponibiliza 5 0 1 cursos, das mais diversas áreas, com o conhecimento de vários professores GRADUADOS, e ainda me fornece certificado. Como o Mathi falou, para ensinar algo você não deve ter total conhecimento da área, mas sim um vasto conhecimento do assunto, tu não possui nem 15% desde conhecimento, meu sócio que é um programador aposentado a anos, programa muito melhor, e olha que o conhecimento dele é bem deprecaciado. Outro ponto, sério que cobrar por um curso de BUKKIT, sério? Cobrar por um curso de uma API, literalmente isso é tirar proveito dessas pessoas irmão, se pelo menos bukkit fosse uma API complexa. Nenhum desses teus argumentos é válido, literalmente nenhum, você não possui nenhuma capacidade para ensinar. Somente "crianças" leigas da área que iram comprar, mas vai um conselho, com esse dinheiro que você julga "justo", eu consigo pegar curso PROFISSIONAIS e que ainda me garantiram CERTIFICADO RECONHECIDO na área, e eu não irei aprender um assunto misero de java. https://pastebin.com/t2RPNj1g Isso tudo que tu qualifica como java médio, ainda é java básico amigo, tudo isso ai é o básico do básico, isso ai é simplesmente lógica de programação e um conhecimento pífio de java que se aprende em menos de 6 horas e ainda com vídeo aula SEM CUSTO NENHUM. E só uma observação, esse valor por hora ai, nem quem trabalha na área ganha isso por hora amigo, à não ser que já tenha uma grande experiencia já na área. E essa história de que gastou mais de 1500 em curso e etc, brother, conta outra, esse teu "grande conhecimento" na área qualquer "programador" iniciante tem, teu conhecimento não chega nem a 10% de programadores como Mathi, Karamujo, Leo, MrPower, Eu, até mesmo KickPost(ueheuheuh, foi mal kick ). Sei que alguns vão falar sobre o que falei "à, o alex é um programador profissional/bom programador", segue a seguinte frase "Você não sabe o que é programação de verdade amigo". Conselho para quem ainda pensa em comprar, não vale a pena, NENHUM POUCO, nem mesmo se o valor fosse 1/3 do atual, ainda não valeria. Conselho pra ti alex, abaixa essa bola e aprende algo e tenta pelo menos se profissionalizar e cai na real antes de tal ato. 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMarcosMC Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 @%$#~&I la merda, olha o preço disso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Fevereiro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Ele poderia fazer um curso com valor mais baixo. Quanto mais caro = menas pessoas Quanto mais barato = mais pessoas Isso é fato, e dependendo ele poderia ganhar mais grana eu n quero ter mts alunos o curso ta limitado a 10 ja tem 7 agr talvez futuramente tenha um com planos mais baratos Acho que pra vender cursos em uma área é necessário ter o conhecimento TOTAL dela, para poder passar um aprendizado lapidado, o que, vendo os seus códigos, eu já vi que não é seu caso. E você realmente quer cobrar isso num curso de BUKKIT? Com metade disso, 1.200 reais, eu compro o melhor plano no Alura.com.br, que me disponibiliza 5 0 1 cursos, das mais diversas áreas, com o conhecimento de vários professores GRADUADOS, e ainda me fornece certificado. e não sou formador de pessoas, estou vendendo meu conhecimento, oq eu sei, não vou montar um profissional programador até pq eu n sou , estou vendendo o conhecimento q sei de forma rapida e facil e tera certificado tbm o curso Mano, é sério isso? Literalmente é sério isso mesmo? Cara, eu não sei se é adequado falar mas, não sei quem é mais burro, quem vai fazer o curso ou quem ta pretendendo fazer. Esse assunto todo ai que tu "diz" que vai ensinar, isso ai não vale nem 200R$ todo, não venha dizer que gastou isso e aquilo com curso que eu sei que não é verdade, isso ai se aprende em 2 semanas estudando na net(não utilize argumentos tais como "fiquei horas testando", "aprendi com meus erros", etc), primeiro que com R$1500 literalmente eu pego um curso de uma escola online renomada e os professores serão graduados e CLARAMENTE o assunto não será tão escaço quanto isso ai, esses assuntos do pastebin qualquer programador de verdade consegue repassar isso ai em 2 dias fácil e rápido, isso não é nem java mediano, ta no básico(ainda mais para o teu nível de conhecimento), acho que teu ego cresceu bastante ao todo mundo achar que tu é um bom programador enquanto programadores mesmo não estão perdendo tempo, e pode perguntar a qualquer programador que tenha experiência ou algo do tipo sobre seus códigos, não são nenhum pouco bons para uso próprio, ainda mais para ensinar. Como o Mathi falou, para ensinar algo você não deve ter total conhecimento da área, mas sim um vasto conhecimento do assunto, tu não possui nem 15% desde conhecimento, meu sócio que é um programador aposentado a anos, programa muito melhor, e olha que o conhecimento dele é bem deprecaciado. Outro ponto, sério que cobrar por um curso de BUKKIT, sério? Cobrar por um curso de uma API, literalmente isso é tirar proveito dessas pessoas irmão, se pelo menos bukkit fosse uma API complexa. Nenhum desses teus argumentos é válido, literalmente nenhum, você não possui nenhuma capacidade para ensinar. Somente "crianças" leigas da área que iram comprar, mas vai um conselho, com esse dinheiro que você julga "justo", eu consigo pegar curso PROFISSIONAIS e que ainda me garantiram CERTIFICADO RECONHECIDO na área, e eu não irei aprender um assunto misero de java. https://pastebin.com/t2RPNj1g Isso tudo que tu qualifica como java médio, ainda é java básico amigo, tudo isso ai é o básico do básico, isso ai é simplesmente lógica de programação e um conhecimento pífio de java que se aprende em menos de 6 horas e ainda com vídeo aula SEM CUSTO NENHUM. E só uma observação, esse valor por hora ai, nem quem trabalha na área ganha isso por hora amigo, à não ser que já tenha uma grande experiencia já na área. E essa história de que gastou mais de 1500 em curso e etc, brother, conta outra, esse teu "grande conhecimento" na área qualquer "programador" iniciante tem, teu conhecimento não chega nem a 10% de programadores como Mathi, Karamujo, Leo, MrPower, Eu, até mesmo KickPost(ueheuheuh, foi mal kick ). Sei que alguns vão falar sobre o que falei "à, o alex é um programador profissional/bom programador", segue a seguinte frase "Você não sabe o que é programação de verdade amigo". Conselho para quem ainda pensa em comprar, não vale a pena, NENHUM POUCO, nem mesmo se o valor fosse 1/3 do atual, ainda não valeria. Conselho pra ti alex, abaixa essa bola e aprende algo e tenta pelo menos se profissionalizar e cai na real antes de tal ato. ninguem obrigada ninguem a fazer algo, estou vendendo meu conhecimento, em nenhum momento falei que sou o melhor dev que existe, sei que tem muitos que são melhores na gb, mas meu projeto é ensinar oq eu sei, sei que tenho capacidade para fazer muitas coisas, e bukkit é um mercado e estou vendendo conhecimento para saber fazer e como fazer. Tem pessoas que vendo videos não conseguem aprender, estou ensinando de uma forma pratica e facil o que eu sei, a pessoa pode procurar conhecimento em qualquer lugar que desejar eu só estou dando uma outra chance também a quem quer fazer algo assim. e alem disso você nunca viu meus códigos atuais. eu acho q oq sei posso vender e estou fazendo isso, muitos tem interesse e irei ajudar quem quer e esse projeto começou pq diversas pessoas me procuravam para ensinar e deram essa ideia e resolvi fazer, irei vender meu tempo para quem quer aprender Mas enfim cada um com sua opinião respeito a sua e obg pelo comentario 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Recomendo! PS.: Alexzão, deixa o like nesse comentário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Recomendaria fazer um pacote com preços melhores... pode ser de qualidade, pode ter analisado preços de mercado e etc... mas com os meus cálculos eu gasto R$ 1.200 em uma plataforma de cursos profissionais com acesso por 1 ano a mais de 200 cursos profissionais incluindo java e etc... Não estou aqui para julgar e sim apenas para expor minha opinião, desejo boa sorte no projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Fevereiro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Recomendaria fazer um pacote com preços melhores... pode ser de qualidade, pode ter analisado preços de mercado e etc... mas com os meus cálculos eu gasto R$ 1.200 em uma plataforma de cursos profissionais com acesso por 1 ano a mais de 200 cursos profissionais incluindo java e etc... Não estou aqui para julgar e sim apenas para expor minha opinião, desejo boa sorte no projeto. então é porque esse preço é aula particular, ai futuramente o projeto vai crescer provavelmente e irei abrir um site com preços bem mais acessíveis com aulas gravadas e tal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Little King Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Sei que não sou ninguém aqui no fórum, porem acabo de adquirir o curso "Minecraft Plugins - The Complete Spigot And Bukkit Course" da Udemy por R$ 29,90!E esta ensinando praticamente tudo isso que você propõe! O valor que você esta cobrando é muito surreal, mesmo que você diga que é o valor pelo seu conhecimento, como o @??? disse com esse valor da pra investir em diversos cursos e ter um conhecimento muito mais amplo do que apenas em Bukikit. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Fevereiro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Sei que não sou ninguém aqui no fórum, porem acabo de adquirir o curso "Minecraft Plugins - The Complete Spigot And Bukkit Course" da Udemy por R$ 29,90! E esta ensinando praticamente tudo isso que você propõe! O valor que você esta cobrando é muito surreal, mesmo que você diga que é o valor pelo seu conhecimento, como o @??? disse com esse valor da pra investir em diversos cursos e ter um conhecimento muito mais amplo do que apenas em Bukikit. sim eu entendo ja fiz cursos assim como Alura, é mt bom, mas oq estou oferecendo é aulas particulares para a pessoa aprender rapido e facil e de maneira mais pratica, cursos assim são pré gravados e normalmente suporte é algo mais genérico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Sei que não sou ninguém aqui no fórum, porem acabo de adquirir o curso "Minecraft Plugins - The Complete Spigot And Bukkit Course" da Udemy por R$ 29,90! E esta ensinando praticamente tudo isso que você propõe! O valor que você esta cobrando é muito surreal, mesmo que você diga que é o valor pelo seu conhecimento, como o @??? disse com esse valor da pra investir em diversos cursos e ter um conhecimento muito mais amplo do que apenas em Bukikit. Mas o único problemas é que a linguagem das aulas não são em PT-BR ai fica mais complicado para quem não sabem inglês. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Little King Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Mas o único problemas é que a linguagem das aulas não são em PT-BR ai fica mais complicado para quem não sabem inglês. Sim, porem da pra seguir muito bem as vídeo aulas! Não vejo isso como um problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Fevereiro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Sim, porem da pra seguir muito bem as vídeo aulas! Não vejo isso como um problema. exatamente, o meu curso é uma opção só, por isso é meio privado e limitado a 10 pessoas só, e ja tem 8 inscritas tem outros meios de se aprender o meu curso é só uma opção mais facil e rapido com um investimento maior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Boa sorte com o novo projeto irmão, tmj! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Sim, porem da pra seguir muito bem as vídeo aulas! Não vejo isso como um problema. Mas tem pessoas que tem dificuldade de intendimento ai fica mais complicado para elas, ai elas precisam de um curso mais estruturado para esse "problema" dela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Fevereiro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Mas tem pessoas que tem dificuldade de intendimento ai fica mais complicado para elas, ai elas precisam de um curso mais estruturado para esse "problema" dela. pode ser para aprender mais rapido tbm igual professor particular de matematica sla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bye Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Igual o curso do whindersson só que é para aprender outra coisa.TOP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuthCraft_ Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 vc faz otimos plugins! sempre compramos para nosso sv, boa sorte com os alunos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados