Ir para conteúdo

[Projeto] TintaCurso - Aprenda de forma fácil

AlexHackers

Posts Recomendados

Em 06/02/2018 em 14:22, JuaumFP disse:

Minha faculdade de Web Designer era mais barata que um cursinho de Bukkit :wow:

Então né, isso é um "Cursinho" com um preço de uma faculdade e ainda tu vai aprender muito mais na faculdade do que fazendo esse cursinho de bukkit, mas né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2018 em 14:27, Fekar disse:

Então né, isso é um "Cursinho" com um preço de uma faculdade e ainda tu vai aprender muito mais na faculdade do que fazendo esse cursinho de bukkit, mas né.

Em 06/02/2018 em 14:22, JuaumFP disse:

Minha faculdade de Web Designer era mais barata que um cursinho de Bukkit :wow:

uma faculdade é uns R$1000 no minimo por mes, o curso pode ser pago 200 por mes ou mais depende do ritmo de aulas 

e aulas particulares de java na internet são média de 90-200 por hora

Em 06/02/2018 em 14:34, iVictor777z disse:

Sinceramente, eu acho você um ÓTIMO programador, já me ajudou bastante, mas pelo amor... Esse preço é ABSURDO para um curso de Bukkit.

Mas muito boa sorte com o seu projeto e com os alunos :p

Mt obg :D

Link para o comentário

Em 06/02/2018 em 14:42, AlexHackers disse:

uma faculdade é uns R$1000 no minimo por mes, o curso pode ser pago 200 por mes ou mais depende do ritmo de aulas 

Curso de Java é esse preço, mas Bukkit... Pelo amor de Deus.

Eu não considero uma pessoa que só sabe Bukkit como programador

Link para o comentário

Em 06/02/2018 em 14:47, JuaumFP disse:

Curso de Java é esse preço, mas Bukkit... Pelo amor de Deus.

Eu não considero uma pessoa que só sabe Bukkit como programador

Exato por isso o preço não é de uma aula em si de java, mas sim uma média de java e bukkit, e muita gente me pediu fazer isso ai resolvi fazer esse projeto, porque aprender bukkit no brasil não tem muito suporte, maioria é gringo, e a galera não tem vontade tanto de estudar,não sabe por onde começar, ai a aula particular é um boost bem melhor

Link para o comentário

Em 06/02/2018 em 14:50, AlexHackers disse:

Exato por isso o preço não é de uma aula em si de java, mas sim uma média de java e bukkit, e muita gente me pediu fazer isso ai resolvi fazer esse projeto, porque aprender bukkit no brasil não tem muito suporte, maioria é gringo, e a galera não tem vontade tanto de estudar,não sabe por onde começar, ai a aula particular é um boost bem melhor

Boa sorte com o projeto. Se precisar de ajuda com o site, só chamar :D

Discord: JuaumFP#8374

Link para o comentário

Em 06/02/2018 em 14:52, JuaumFP disse:

Boa sorte com o projeto. Se precisar de ajuda com o site, só chamar :D

Discord: JuaumFP#8374

Vlw :D o site vou so precisar futuramente mas talvez um amigo meu faça q fez ja meus sites mas agradeço a oferta

Link para o comentário

Em 06/02/2018 em 16:46, _NitZ disse:

se tu tá querendo tanta grana se aplica pro sky parza

topzera o curso, sei q tu manja pacas, mas preço salgadinho

sky  n paga bem e é trabalho escravo la, prefiro trabalhar com as aulas e meu sv e alguns bicos da tintadev

Link para o comentário

Em 06/02/2018 em 14:42, AlexHackers disse:

Até faria mas não tenho quase nenhum tempo mais :/

Link para o comentário

Em 06/02/2018 em 17:17, AlexHackers disse:

sky  n paga bem e é trabalho escravo la, prefiro trabalhar com as aulas e meu sv e alguns bicos da tintadev

Isso aí é mentira viu, eles pagam bem sim para os desenvolvedores. Cargos que são abaixo de Gerente não recebem, até por que é um trabalho voluntário.

E você já tentou entrar lá, eu lembro do seu tópico do fórum deles, porém o Azalim zoou você no Twitter.

Link para o comentário

Em 06/02/2018 em 21:09, ylxImTrapped_ disse:

Até faria mas não tenho quase nenhum tempo mais :/

se quiser depois vem privado q tentamos organizar um tempo para você, uns 4 tbm tem tempo curto

Em 06/02/2018 em 21:20, TequilAxBr disse:

Isso aí é mentira viu, eles pagam bem sim para os desenvolvedores. Cargos que são abaixo de Gerente não recebem, até por que é um trabalho voluntário.

E você já tentou entrar lá, eu lembro do seu tópico do fórum deles, porém o Azalim zoou você no Twitter.

Eles devem pagar no maximo R$3000 pra dev que esteja começando la, sim eu tentei entrar mas percebi que não valeria a pena para trabalhar tanto para eles, free-lance ganho mais e trabalho menos que trabalharia lá

alunos tbm tem tempo curto

Link para o comentário

Em 06/02/2018 em 21:22, AlexHackers disse:

se quiser depois vem privado q tentamos organizar um tempo para você, uns 4 tbm tem tempo curto

Eles devem pagar no maximo R$3000 pra dev que esteja começando la, sim eu tentei entrar mas percebi que não valeria a pena para trabalhar tanto para eles, free-lance ganho mais e trabalho menos que trabalharia lá

alunos tbm tem tempo curto

O seu chute está bem ruim.

Link para o comentário

o suporte / atualização nos plugins pagos já era bem precário, com esse projeto, vai ficar ainda mais precário ?

boa sorte fofa

com esse preço eu viajo pelo mundo, comer varias ppk de estados diferentes

Link para o comentário

Em 07/02/2018 em 01:38, quando eu tinha uma glock disse:

o suporte / atualização nos plugins pagos já era bem precário, com esse projeto, vai ficar ainda mais precário ?

boa sorte fofa

com esse preço eu viajo pelo mundo, comer varias ppk de estados diferentes

Não irei fazer mais encomendas privadas dps, vai ser só curso, meu sv e suporte pros projetos atuais da tintadev

e obg :D

Link para o comentário

Em 07/02/2018 em 15:19, BigHerozzz disse:

Até ia,só que ai eu tenho que apostar no csgomagic pra ganhar dinheiro, só falta tempo

vai q se consegue kk, ai se quiser ver sobre tempo cola skype, tem varios alunos q tem pouco tempo tbm e vao fazer ai te explico

Em 07/02/2018 em 15:23, MarcioRUSH-OFICIAL- disse:

Aceita Rim como pagamento?  kkk zoas 

se pá eu faço apesar de vc ter dado strike no meu canal

dinheiro eu tenho só falta tempo

rim ainda n to aceitando, e vc quiser fazer so chamar ai q tiro as duvidas, e strike eu dou em todos q vejo q tem meus direitos autorais, nem vejo de quem é o canal 

Link para o comentário

Em 07/02/2018 em 16:38, DigoGames disse:

queria mt mt mesmo aprender meu sonho e esse mais to com problemas em casa e o preco da salgado entao e mt triste nao poder aprender ;-;

o plano mais barato é 200 mensal, tente aprender o basico pela internet e tal e começar do medio ou avançado

qualquer coisa chama skype q te auxílio certinho 

Link para o comentário

Mds, nego é foda kkkkk, por isso brasileiro ta na merda, mas ok 

@off

Sky pagar 3k? kkk, nem gerente recebe só isso, triplica esse valor e tu vai ter o valor de quem ta iniciando lá, e não vem dizer que foi tu que percebeu que não valeria a pena, é pq tu nem programador de verdade é, mas ok ksks

Mas aos leigos, bom, continuem kkk, sorte ai, paz for all 

Link para o comentário

Em 07/02/2018 em 18:06,   ???   disse:

@off

Sky pagar 3k? kkk, nem gerente recebe só isso, triplica esse valor e tu vai ter o valor de quem ta iniciando lá, e não vem dizer que foi tu que percebeu que não valeria a pena, é pq tu nem programador de verdade é, mas ok ksks

Programadores como o brunomscoelho que é velho na equipe deve ganhar mais de 10k, agora os que tão entrando agora devem começar ganhando uns 5k. 

Agora só falta me dizer que não vale a pena trabalhar no sky por que ganha pouco, eu ganhando um salário minimo tava feliz imagina os cara que ganha quase 10k fazendo pl de minescraft

PS: @??? . Passa skype no pv ai preciso falar contigo.

Editado por Fekar
Link para o comentário

Em 07/02/2018 em 18:06,   ???   disse:

@off

Tequila me informou que é mais, mas da pra ganhar o mesmo trabalhando menos de dev no meu ver, para quem tem a possibilidade de começar la é bom

E agradeço o comentario

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...