Stoukes Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 (editado) Bom Dia , Boa Tarde ou Boa Noite. Olá para quem nunca meu viu sou Sub-dono do servidor ferascraft!Hoje venho aqui anunciar o meu servidor que reinaugurou recentemente, e gostaria que vocês dessem uma passadinha la, ou talvez quem sabe jogar la! Servidor FullPvP.Sistema de rankup, vips, tesouros, kits e etc...Reinaugurado sábado dia 03/02/2018.Video do servidor... https://www.youtube.com/watch?v=LM0gXfRzHR4Também temos servidor de treino, com p4 free e rankup.Nosso servidor se encontram na versão 1.5.2!Ip: jogar.ferascraft.com.brTs3: ts.ferascraft.com.br Obrigado pela atenção de vocês. Tenham um ótimo jogo! Editado Fevereiro 6, 2018 por Stoukes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Mano melhora o tópico e 1.5.2 ngm joga mais mas Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Sugestões: Mude a versão do servidor; Melhore o tópico; Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Tópico ruim, idêntico ao servidor e a staff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pato Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Tópico ruim, idêntico ao servidor e a staff Ao menos eles não entram em outro servidor para roubar o spawn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Ao menos eles não entram em outro servidor para roubar o spawn Ao menos não gasto 300$ reais em construção no meu servidor e sendo elas todas autorais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Sei-la na minhas epocas era abandonado o servidor todo '-' @topic boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pato Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Ao menos não gasto 300$ reais em construção no meu servidor e sendo elas todas autorais kk 300$ em construção? por isso vc ia no meu sv ficar copiando o spawn ne? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaocorrêa Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Boa sorte! Mas coloque algumas imagens e informações extras para atrair jogadores... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stoukes Postado Fevereiro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Servidor esta bem cheio pra uma versão antiga.Pra muito posso não saber fazer tópico mas pelo menos eu tento.http://prntscr.com/ib01r9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 kk 300$ em construção? por isso vc ia no meu sv ficar copiando o spawn ne? Teu sv? ta fumando? passa ip dele ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFCzH Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Mano melhora o tópico e 1.5.2 ngm joga mais mas Boa sorte! https://prnt.sc/ib01r9acho q isso calou tua boca, heim manim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados