FuryTormentX Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Seria possivel alguem me ensinar a fazer um bom skript ? Tipo, do basico até o medio, mas free pois não tenho condições de pagar, por favor, alguem me ensina: Meu SKYPE: NarutooPvP Eu ja sei: Fazer skript de CASH/MONEY: Fazer GUI (+-): Fazer skript de money ao minerar: Fazer skript de mensagem de entrar/sair: Fazer skript de TAGS: Fazer skript de SETWARP/SETSPAWN: Fazer skripts para substituirem uma parte do ESSENTIALS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Certo. Primeiro deve falar qual skript quer fazer, ou qual estilo mais ou menos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FuryTormentX Postado Fevereiro 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Certo. Primeiro deve falar qual skript quer fazer, ou qual estilo mais ou menos. No caso seria fazer qualquer skript, é por que eu quero aprender o basico, e outro seria poder colocar mensagem em cima da hotbar e saber quais dependencias para isto, e a dependencia do tag (preffix) no chat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Certo. Primeiro deve falar qual skript quer fazer, ou qual estilo mais ou menos. No caso seria fazer qualquer skript, é por que eu quero aprender o basico, e outro seria poder colocar mensagem em cima da hotbar e saber quais dependencias para isto, e a dependencia do tag (preffix) no chat Certo, uma dica, procure tutoriais no youtube. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CromaLBY Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Não manjo muito de SKRIPTmas tenho um amigo que sabe bastante se quiser o contato dele... CR0M4 :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Abril 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2021 PEDIDO ENTREGUE O pedido foi entregue com sucesso. O tópico estará sendo fechado e movido para a área de pedidos entregues. Caso o pedido não tenha sido entregue como requisitado, crie outro tópico com maiores informações. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados