Blonorr Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Sobre mim: me chamo João Flávio, tenho 23 anos e sou Web Designer Sobre o projeto: Irei iniciar um curso completo de Web Master para pessoas que pensam em abrir uma empresa de hospedagem, ou até mesmo para quem queira trabalhar em uma. Sobre o curso: O curso terá a duração de 1 mês, com uma carga horária de 25 horas em um ambiente virtual, com chamada de vídeo e de audio, lousa digita e outros recursos. Material de apoio: - 1 Licença WHMCS (1 mês) para criar o site - 1 Tema Premium (Para o aluno editar) - 1 Apostila completa (Feita por mim) para estudo complementar - 1 Apostila para cada aula Conteúdo: *Instalação dos arquivos em um servidor Linux *Configuração *Conhecimentos básicos em programação Web *Segurança digital *FTP *Redirecionamento E muito mais Preço: O Curso completo custará 89 reais (Com o tudo incluso) Observações: Irei escolher uma pessoa para fazer o curso gratuitamente, junto com o material de apoio. Poste aqui no tópico, qual seu seu objetivo para o futuro e porque você quer adquirir esse conhecimento. Contato: Discord: JuaumFP#8374 Whatsapp: (65) 98443-2050 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeltra333 Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Achei legal e barato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Cara, parece um curso realmente "profissional" e o custo é MUITO, MUITO barato. Porém, se você for o professor, acho interessante você disponibilizar alguns trabalhos seus apenas para os "alunos" se interessarem mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Parece interessante, o preço tá muito bom e o conteúdo parece ser de qualidade. Pra reforçar mais ainda, acho que seria legal você expor alguns dos seus trabalhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Parece interessante, o preço tá muito bom e o conteúdo parece ser de qualidade. Pra reforçar mais ainda, acho que seria legal você expor alguns dos seus trabalhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados