seck.png Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 (editado) Olá guys, como muitos sabem, eu sou o Seck e estou abrindo um servidor. Gostaria de convidar alguém para administra-lo junto comigo. Requisitos: Alguém que tenha um portguês razoável. Tenha conhecimento na área, ou já teve um servidor. Que tenha dinheiro para investir. Já comprei a host do servidor, só preciso de um domínio, caso alguém tenha um site que revenda domínio e queira fazer parceria ou algo do tipo, tamo ae kk Contato: Discord: Manda o seu por que não sei ver o meu, não sei usar discord na real. Skype: live:edu.izique E-mail: [email protected] Twitter: @SeckGaming_ Whatsapp: Vem PV que passo. Insta: Não uso Acho que só. PREFERÊNCIAS: SKYPE E DISCORD. Editado Fevereiro 8, 2018 por seck.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrinhohss Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Se precisar de mim chama DM Ja tive um servidor que chegou a pegar 70 Online, posso ajudar em partes financeiras ou em configuraçao MEU TECLADO BUGO POR ISSO NAO TEM ACENTOS, SE SOUBER COMO DESBUGA ME FALA PLS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Fevereiro 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Se precisar de mim chama DM Ja tive um servidor que chegou a pegar 70 Online, posso ajudar em partes financeiras ou em configuraçao MEU TECLADO BUGO POR ISSO NAO TEM ACENTOS, SE SOUBER COMO DESBUGA ME FALA PLS Procura vídeo no youtube, já ví algo parecido sobre o teclado. Tem skype ou discord pra contato? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrinhohss Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Procura vídeo no youtube, já ví algo parecido sobre o teclado. Tem skype ou discord pra contato? Skype: Pedrinho *MucaCraft* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrNinja127 Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Eu ja tive 2 servidor que fecharam por falta de dinheiro, já fui mod do landwars quase sendo promovido só que sai por motivos escolar, tenho um ótimo português! E hoje em dia tenho um pouco mais de dinheiro para investir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baetinha Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Se precisar de mim chama DM Ja tive um servidor que chegou a pegar 70 Online, posso ajudar em partes financeiras ou em configuraçao MEU TECLADO BUGO POR ISSO NAO TEM ACENTOS, SE SOUBER COMO DESBUGA ME FALA PLS Vai ali na barra de tarefas, e no lado direito inferior, vai ter la á linguagem do seu teclado, você mete em português e GG (se seu teclado é inglês, não haverá como usar o "/" na opção Portugues) Se eu te ajudei, da like ae kk @Topic Acho que tem bastante gente disponivel, basta procurar, qq coisa só chamar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Seidel Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 (editado) favor apagar este post Editado Fevereiro 8, 2018 por Joao Seidel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrinhohss Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Vai ali na barra de tarefas, e no lado direito inferior, vai ter la á linguagem do seu teclado, você mete em português e GG (se seu teclado é inglês, não haverá como usar o "/" na opção Portugues) Se eu te ajudei, da like ae kk @Topic Acho que tem bastante gente disponivel, basta procurar, qq coisa só chamar O problema e que ja esta em portugues ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMarcosMC Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Fui abandonado com sucesso. Se precisar de mim chama DM Ja tive um servidor que chegou a pegar 70 Online, posso ajudar em partes financeiras ou em configuraçao MEU TECLADO BUGO POR ISSO NAO TEM ACENTOS, SE SOUBER COMO DESBUGA ME FALA PLS Computador + Espaço, ou se preferir: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Fevereiro 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Você quer abrir servidor do zero com o meu pronto ;-; E quer usar mineshop etc etc .. Decidi abrir sozinho, já comprei host, arranjei mapas próprios e lindos inclusive. Obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrinhohss Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Fui abandonado com sucesso. Computador + Espaço, ou se preferir: Já resolvi, tive que instalar um anti-vírus pois meu teclado estava infectado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRapido Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Posso ajudar tanto em questão financeira quanto em plugins etc..Manda uma mensagem no privado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados