tudoBom Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Oii gente tudo bem ? Estou começando na criação de plugins e estou totalmente perdido em uma parte, quero saber como eu adiciono uma permissão para um evento sem precisar criar um comando. Estou fazendo um plugin que quando o player morre, caso ele tenha a permissão, execute um som.. Por exemplo, se o player morrer e tiver a permissão "morte.1" ele executa o som de enderman toda vez que morrer Mas eu não consigo adicionar permissão sem precisar criar um comando para isso.. alguém pode me ajudar?? Código que eu estou usando (Ja adianto que está completamente maluco, pois estava fazendo os testes nele) https://pastebin.com/ZcAfxJ1u Quem puder me ajudar a arrumar isso por favor.. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Seidel Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 (editado) É fácil, você só precisa pegar o objeto do jogador e verificar pela função hasPermission() se ele tem a permissão desejada, a função retornará uma booleana e você poderá fazer a verificação. public void onPlayerDeath(PlayerDeathEvent e) { // verificamos se a entidade é um player if (e.getEntity() instanceof Player){ Player p = e.getEntity(); if (p.hasPermission("morte.1")) { // você aplica o som } } } É basicamente isso. *Obs.:* não estou conseguindo abrir o Pastebin, por isso não consigo ver o que você fez de errado. Editado Fevereiro 8, 2018 por Joao Seidel 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tudoBom Postado Fevereiro 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 (editado) É fácil, você só precisa pegar o objeto do jogador e verificar pela função hasPermission() se ele tem a permissão desejada, a função retornará uma booleana e você poderá fazer a verificação. public void onPlayerDeath(PlayerDeathEvent e) { // verificamos se a entidade é um player if (e.getEntity() instanceof Player){ Player p = e.getEntity(); if (p.hasPermission("morte.1")) { // você aplica o som } } } É basicamente isso. *Obs.:* não estou conseguindo abrir o Pastebin, por isso não consigo ver o que você fez de errado. Obg deu certo, mas agora estou com outra dúvida, Aparentemente, toda vez que mato um player também faz o som.. e não apenas quando eu morro.. Como eu mudo isso?? Código: @EventHandler public void FazerSom(EntityDeathEvent e) { if (e.getEntity() instanceof Player){ Player p = (Player) e.getEntity(); if(p.hasPermission("morte.1")) { e.getEntity().getWorld().playSound(e.getEntity().getLocation(), Sound.ANVIL_LAND, 1, 1); } } } @EDIT Ps: Como colocou o código com as cores? Sorry, mtas duvidas kk Editado Fevereiro 8, 2018 por Thalexs_moon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Seidel Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Obg deu certo, mas agora estou com outra dúvida, Aparentemente, toda vez que mato um player também faz o som.. e não apenas quando eu morro.. Como eu mudo isso?? Código: @EventHandler public void FazerSom(EntityDeathEvent e) { if (e.getEntity() instanceof Player){ Player p = (Player) e.getEntity(); if(p.hasPermission("morte.1")) { e.getEntity().getWorld().playSound(e.getEntity().getLocation(), Sound.ANVIL_LAND, 1, 1); } } } @EDIT Ps: Como colocou o código com as cores? Sorry, mtas duvidas kk Colori o código apenas usando a tag [.code] Acho que para resolver o problema do som você deve instanciar o objeto do jogador como e.getEntity().getPlayer() 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tudoBom Postado Fevereiro 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Obgg, me ajudou muito!!! Resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Fevereiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tudoBom
Oii gente tudo bem ?
Estou começando na criação de plugins e estou totalmente perdido em uma parte,
quero saber como eu adiciono uma permissão para um evento sem precisar criar um comando.
Estou fazendo um plugin que quando o player morre, caso ele tenha a permissão, execute um som..
Por exemplo, se o player morrer e tiver a permissão "morte.1" ele executa o som de enderman toda vez que morrer
Mas eu não consigo adicionar permissão sem precisar criar um comando para isso.. alguém pode me ajudar??
Código que eu estou usando (Ja adianto que está completamente maluco, pois estava fazendo os testes nele)
https://pastebin.com/ZcAfxJ1u
Quem puder me ajudar a arrumar isso por favor.. Obrigado.
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