FazTudo.Gs Postado Fevereiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CromaLBY Postado Fevereiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 BOM PROJETO!Tomara que de certo !CR0M4 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudu Postado Fevereiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 se quiser chamar skype pra conversar dudueduado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Houbsom Postado Fevereiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 (editado) Quero poder ajudar, achei bem interessante, e muito bem explicado! skype: christiano.pdgm Editado Fevereiro 9, 2018 por Houbsom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FazTudo.Gs Postado Fevereiro 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 BOM PROJETO! Tomara que de certo ! CR0M4 Agradecido pelo seu elogio e pelo seu desejo! Também espero que de certo, vamo q vamo o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Fevereiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Vai na fé men, vai dar certo =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PakiePlays Postado Fevereiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Gostei de ideia, quero ajudar, posso ajudar a pagar a host e sei configurar e fazer scripts, add skype para conversamos. Skype: live:contato.pakie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Fevereiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Boa sorte com o projeto, parece interessante =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Fevereiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 gostei da ideia do teu servidor, espero q de certo, e caso de certo, divulgue aqui na GamerBoard, provavelmente irei entrar la para ver como é o servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FazTudo.Gs Postado Fevereiro 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 se quiser chamar skype pra conversar dudueduado Quero poder ajudar, achei bem interessante, e muito bem explicado! skype: christiano.pdgm Gostei de ideia, quero ajudar, posso ajudar a pagar a host e sei configurar e fazer scripts, add skype para conversamos. Skype: live:contato.pakie Adicionei vocês no meu Skype, só responder lá pra vermos certinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Fevereiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Boa sorte com o projeto, ele é bem interessante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduaardu Postado Fevereiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Ótima ideia de projeto! Boa sorte =D Também gosto muito do Towny. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FazTudo.Gs Postado Fevereiro 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Boa sorte com o projeto, ele é bem interessante Vlw, eu tô tentando inovar, vamo ver se sai :v Ótima ideia de projeto! Boa sorte =D Também gosto muito do Towny. Towny é um plugin ótimo gostei da ideia do teu servidor, espero q de certo, e caso de certo, divulgue aqui na GamerBoard, provavelmente irei entrar la para ver como é o servidor Podeixa q aqui vai ser o primeiro lugar Boa sorte com o projeto, parece interessante =) Vlw men, tentando ai Vai na fé men, vai dar certo =) Espero q dê mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduaardu Postado Fevereiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Vlw, eu tô tentando inovar, vamo ver se sai :v Towny é um plugin ótimo Podeixa q aqui vai ser o primeiro lugar Vlw men, tentando ai Espero q dê mesmo O melhor plugin de cidades já feito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxJonicksyxX Postado Fevereiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Muito bem explicado... Boa sorte com o seu projeto!! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FazTudo.Gs Postado Fevereiro 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 O melhor plugin de cidades já feito! Pra mim ele fica em segundo, tem um outro que é bem foda mas muito complexo, não quero colocar pq n tem tradução. Muito bem explicado... Boa sorte com o seu projeto!! :) Vlw men, obrigado o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ApolloPlay Postado Fevereiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 entre em contato cmg posso te ajudar a fazer um servidor na ultima versão do minecraft e unica coisa que quero é divulgação :) meu face => https://www.facebook.com/onwer.christian Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FazTudo.Gs Postado Fevereiro 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 entre em contato cmg posso te ajudar a fazer um servidor na ultima versão do minecraft e unica coisa que quero é divulgação :) meu face => https://www.facebook.com/onwer.christian Não entendi? divulgação em q? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ApolloPlay Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Não entendi? divulgação em q? tipo te ajudo e vc coloca uma msg automatica no server servidor lotado jogue no nosso servidor parceiro crozz-craft ou podemos apenas nos ajudar trocando ideias mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FazTudo.Gs Postado Fevereiro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Crozz-craft no caso é seu server? Se for, server de que em q versão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FazTudo.Gs Postado Fevereiro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 tipo te ajudo e vc coloca uma msg automatica no server servidor lotado jogue no nosso servidor parceiro crozz-craft ou podemos apenas nos ajudar trocando ideias mesmo Crozz-craft no caso é seu server? Se for, server de que em q versão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.A Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Tenho o mesmo pensamento so que queria fazer um survival dead bem dahora com zumbies e casas e tauz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wydenmairion silva da roch Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Boa noite tenho experiencia em servidores ja fiz 3 servidores e sou otimo em configura e fazer perms e sei fazer alguns Plugins também me passe seu contato amigo por gentileza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ApolloPlay Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Crozz-craft no caso é seu server? Se for, server de que em q versão? 1.12.2 me add no face ou no discord Discord => ChristianCrozz#1619 Facebook => https://www.facebook.com/onwer.christian Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FazTudo.Gs Postado Fevereiro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 1.12.2 me add no face ou no discord Discord => ChristianCrozz#1619 Facebook => https://www.facebook.com/onwer.christian Sem negociação, preciso de alguém com mente em um servidor só. Desculpa, fica pra próxima. Boa noite tenho experiencia em servidores ja fiz 3 servidores e sou otimo em configura e fazer perms e sei fazer alguns Plugins também me passe seu contato amigo por gentileza Só olhar na minha assinatura amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ApolloPlay Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 ve se um deles consegue um legendchat para 1.12.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrNinja127 Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Se tiver vaga, adoraria fazer parte! podemos conversar melhor no PV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FazTudo.Gs Postado Fevereiro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Se tiver vaga, adoraria fazer parte! podemos conversar melhor no PV Tem sim, caso quiser só entrar em contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeltra333 Postado Fevereiro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Nice projeto, vou procurar saber mais depois! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sasuke310 Postado Fevereiro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 Eu posso lhe ajudar Skype: kauan3103 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados