seck.png Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 (editado) Olá pessoal, meu nome é @seck.png e eu estou divulgando o meu novo servidor! O tema do servidor é RANKUP WORLD e garanto para vocês que o servidor está incrível. Antes de tudo, venho avisando que o servidor está em fase ALPHA e irá abrir hoje (10/02) às 16:00 BR. O servidor é rankup, e conta com vários sistemas, entre eles: • Sistema de /shop próprio. • Hologramas explicativos, para você não ficar perdido. • Sistema de /reportar bem atualizado. • Scoreboard informativa, com tudo que é necessário. • Mapas agradáveis. • Sistemas de RANKS e MINAS diferenciadas. • Staff's focada em GC Detector's, no cargo de moderação, todos especializados. Prints dos mapas e sistemas (só alguns, o resto vocês verão ao logar): SPAWN do servidor: MINAS do servidor, entre minapvp, mina normal e mina vip Área de ENCANTAMENTO Loja do SERVIDOR (Não possuímos loja vip, pois todos os vips tem um desconto próprio na /warp loja) Desculpe as prints não estarem com shaders, nem com uma alta qualidade, pois meu PC não estava carregando o shaders. Economia do servidor: MÉDIA/DIFICIL no começo. Temática do servidor: RANKUP WORLD Staff's do servidor: [Fundador] SeckGaming [Diretor] TruxX [Administrador] Symz_ [Construtor] Exposed [Moderador] iSubZero_ [Moderador] ADMINGC [Moderador] Sommer [Moderador] Rafael2425 [Moderador] SlaaxeyGC [Ajudante] Vamos recrutar na hora que o servidor estiver aberto. IP do servidor: SmallLand.minehost.com.br Fórum do servidor: Em breve será adicionado. Site do servidor: http://small-land.cloudtkhost.com/ Aguardo vocês lá ( compra de VIPS em manutenção ) O domínio do servidor ainda não chegou, e para não deixar off, vou abrir assim mesmo! Editado Fevereiro 10, 2018 por seck.png 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGustavi Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Servidor parece ser bom, parabéns, boa sorte! @Off Quando sair da manutenção eu dou uma passadinha ae. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Fevereiro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Servidor parece ser bom, parabéns, boa sorte! @Off Quando sair da manutenção eu dou uma passadinha ae. Valeu, passa sim que não vai se arrepender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Tópico bem feito e o servidor aparenta ter qualidade. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lusquete Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Boa Sorte com o server! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blonorr Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Servidor bom, boa sorte @OFF O site está offline Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Fevereiro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Servidor bom, boa sorte @OFF O site está offline Valeu. Sim, estou com problemas pra conseguir hospedagem para o site (sem grana no caso KK) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Parabéns pelo servidor, boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blonorr Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Valeu. Sim, estou com problemas pra conseguir hospedagem para o site (sem grana no caso KK) '-' O que que eu te falei no Discord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Me apaixonei pelo tópico muito bem criado e organizado e o servidor deve estar muito bonito pelo jeito ... espero a abertura Boa sorte se precisar de ajuda pra algo só chamar skype. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Achei bem legal o servidor! Só não dou uma passada agora que to meio sem tempo, mais quando eu puder eu entro!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Fevereiro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Parabéns pelo servidor, boa sorte! Obrigaado tigresa! Me apaixonei pelo tópico muito bem criado e organizado e o servidor deve estar muito bonito pelo jeito ... espero a abertura Boa sorte se precisar de ajuda pra algo só chamar skype. Hahahaha, valeu Achei bem legal o servidor! Só não dou uma passada agora que to meio sem tempo, mais quando eu puder eu entro!! Suave, depois passar lá sim, não vai se arrepender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 se me descolar um vip gratis, eu garanto que fico baltop 1 e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Fevereiro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 se me descolar um vip gratis, eu garanto que fico baltop 1 e.e ahahahaha Quero ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Boa Sorte com o server! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Meu Deus, cheio de Moderadores ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Fevereiro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Meu Deus, cheio de Moderadores ;-; Hahahha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Fevereiro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Servidor inaugurado, sejam todos bem-vindos ao inicio de um grande projeto. Que só venha sucesso pela frente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2425 Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Servidor top, está aberto ja so entrar ae gente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Servidor muito bom, recomendo, já estou jogando lá shushus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Fevereiro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Obrigado a todos. Loguem lá, atualizei muitos sistemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados