0tavio Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Eu preciso de ideias, vocês podem me ajudar? Pensem naquele jogo que sempre quiseram mas que ninguém nunca criou. Ah, e lembrem-se, eu sou um garoto, e não a rockstar, ou a eagames, então nem adianta sugerir pra eu criar um jogo muuuuito difícil. Tentem focar no que eu tenho mais facilidade pra criar: 2d, offline, para android. Se eu adotar alguma ideia sugerida, vou deixar os créditos no jogo, e avisarei vocês quando lançarem, ok? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Fevereiro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Eu preciso de ideias, vocês podem me ajudar? Pensem naquele jogo que sempre quiseram mas que ninguém nunca criou. Ah, e lembrem-se, eu sou um garoto, e não a rockstar, ou a eagames, então nem adianta sugerir pra eu criar um jogo muuuuito difícil. Tentem focar no que eu tenho mais facilidade pra criar: 2d, offline, para android. Se eu adotar alguma ideia sugerida, vou deixar os créditos no jogo, e avisarei vocês quando lançarem, ok? Obrigado! Um truco mineiro com uma AI... Ficaria show de bola! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrinhohss Postado Fevereiro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 GTA 6.... MENTIRA Faz um jogo de cartas que tenha 21, buraco ou pife Eu iria baixar e gostar ;-; 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Fevereiro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 faz um tycoon game, estilo Adventure Captalist 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Fevereiro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Faz um assim, estilo Clicker ou um como o "Não seja demitido" e acho que ficaria legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados