JesusBrasileiro Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 (editado) Função: Plugin para que o player quebre os blocos, e os seus respectivos itens irem direto para o inv! Com fortuna, Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ X ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[X ] Não Comandos: [ X ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[X ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ X] Nenhum[ ] Outro: Editado Fevereiro 11, 2018 por JesusBrasileiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 AutoPickup Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JesusBrasileiro Postado Fevereiro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Leo, quando eu coloco o plugin e vou quebrar não funfa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JhonM4ster Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Leo, quando eu coloco o plugin e vou quebrar não funfa Utilize o: AutoPickup Libera a permissão: AutoPickup.enabled Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JesusBrasileiro Postado Fevereiro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Estou com todas as permissões, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Algum erro no console quando liga o servidor? Se sim manda a log pra mim analisar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JesusBrasileiro Postado Fevereiro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Nenhum erro referente ao auto pickup Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Nenhum erro referente ao auto pickup Você está usando uma versão compatível com o seu spigot? AutoPickup 1.9 AutoPickup 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manolo8 Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Tem esse plugin que eu fiz a muito tempo: http://gamersboard.com.br/topic/11381-directinventory/#entry109595(3 anos) Não sei se ta funcionando, mas qualquer coisa avise que eu arrumo '-' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JesusBrasileiro Postado Fevereiro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Ae staff, pode marcar como RESOLVIDO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados