JesusBrasileiro Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Função: Plugin de /rankup Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[x ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ x ] Outro: /rankup Versão do Java: [ ] Java 7[ x ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: FeatherBoarding e Pex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 (editado) Função: Plugin de /rankup Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [x ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ x ] Outro: /rankup Versão do Java: [ ] Java 7 [ x ] Java 8 [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ ] Outro: FeatherBoarding e Pex EzRanksPro (Pago) -> https://www.spigotmc.org/resources/ezrankspro.10731/ (Compativel com featherboard e Pex) EzRanksLite (Free) -> https://www.youtube.com/watch?v=2cfstK94_4U RankupBR (Free) -> gamersboard.com.br/topic/39683-rankupbr-sistema-de-evolução-de-classes/ (Compativel com pex) uRanking (Free) -> http://gamersboard.com.br/topic/44486-uranking-um-novo-plugin-de-rankup-flex%C3%ADvel-universal-e-acess%C3%ADvel/ Editado Fevereiro 11, 2018 por Sevenn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPedro Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Tem o EZRanksPro ou Lite so procurar que tem no canal do absintoJ como configura e tals Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JesusBrasileiro Postado Fevereiro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Glr, eu tenho o EzRanksPRO eu comprei ele e tals! Porém não sei usar ele, com o PEX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Glr, eu tenho o EzRanksPRO eu comprei ele e tals! Porém não sei usar ele, com o PEX Não sabe usar, como? n sabe fazer oq? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JesusBrasileiro Postado Fevereiro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Configurar, colocar os ranks pro /rankup Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Fevereiro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Configurar, colocar os ranks pro /rankup Tutorial 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Fevereiro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados