Ir para conteúdo

[Champions League] Oitavas de finais, o jogo mais esperado! RLM x PSG

TequilAxBr

Posts Recomendados

CHAMPIONS LEAGUE

Bom, para quem gosta de futebol, esse(Real Madrid x PSG) sem dúvidas é o jogo mais esperado das oitavas de finais. Neymar Vs. CR7, se o PSG eliminar o Real as chances dele ganhar o The Best e a Bola de Ouro esse ano aumenta 10x mais.

E ai, qual o palpite de vocês do jogo de ida? Que irá ocorrer nessa quarta-feira 17h45.

O meu palpite é de 3x1 para o PSG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida um dos melhores jogos desta champions league. Creio que o resultado seja 2-1, para o Real, ou 2-0. O PSG não está à altura do Real, porém, como este está fraco, pode haver surpresas.

O PSG se fortaleceu muito na última janela e o entrosamento está muito bom, já o Real só liberou e está em uma fase ruim, por isso coloquei esse placar.

Link para o comentário

Acho que no bernabeu o real ganha, 1x0, vai ganhar sofrido. Mas no jogo de volta, PSG em casa, ai as coisas mudam, temporada passada o PSG meteu 4x0 no Barcelona em casa, então acho que no jogo de volta eles vencam por 2x0 ou 3x0 até. Só quero que o real saia, não aguento mais esse time ganhando a champions, até pq, quanto mais ganha, mais se distancia do numero de champions do Milan, meu time <3

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...