TequilAxBr Postado Fevereiro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 CHAMPIONS LEAGUE Bom, para quem gosta de futebol, esse(Real Madrid x PSG) sem dúvidas é o jogo mais esperado das oitavas de finais. Neymar Vs. CR7, se o PSG eliminar o Real as chances dele ganhar o The Best e a Bola de Ouro esse ano aumenta 10x mais. E ai, qual o palpite de vocês do jogo de ida? Que irá ocorrer nessa quarta-feira 17h45. O meu palpite é de 3x1 para o PSG. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Fevereiro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Sem dúvida um dos melhores jogos desta champions league. Creio que o resultado seja 2-1, para o Real, ou 2-0. O PSG não está à altura do Real, porém, como este está fraco, pode haver surpresas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Fevereiro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Sem dúvida um dos melhores jogos desta champions league. Creio que o resultado seja 2-1, para o Real, ou 2-0. O PSG não está à altura do Real, porém, como este está fraco, pode haver surpresas. O PSG se fortaleceu muito na última janela e o entrosamento está muito bom, já o Real só liberou e está em uma fase ruim, por isso coloquei esse placar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Acho que no bernabeu o real ganha, 1x0, vai ganhar sofrido. Mas no jogo de volta, PSG em casa, ai as coisas mudam, temporada passada o PSG meteu 4x0 no Barcelona em casa, então acho que no jogo de volta eles vencam por 2x0 ou 3x0 até. Só quero que o real saia, não aguento mais esse time ganhando a champions, até pq, quanto mais ganha, mais se distancia do numero de champions do Milan, meu time 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados