Ir para conteúdo

ARQUIVADORonaldoPT

Nuno M.

Posts Recomendados

Boas pessoal,

meu nome é Nuno também conhecido aqui no fórum por RonaldoPT

(Nuno é o meu nome real, e RonaldoPT é meu nome usado nas áreas de jogos/fóruns entre outros..)

Sou um adolescente de 16 anos..

PORQUE ENTREI NO FÓRUM:

Em 2015, estava eu fazendo meu primeiro servidor de minecraft, eu não sabia nem o que entra um "skript" kkkk

eu precisava de ajuda com plugins, não sabia tecnicamente nada nem mesmo o básico, eu ficava pesquisando no youtube, até que um dia achei a Gamer's Board, e decidi me registrar, vocês me ajudaram muito, daí eu fiquei na comunidade e retribui o favor sempre consegui e soube.

ALGUMAS COISAS SOBRE MIM:

Como já disse acima, sou um adolescente de 16 anos, nasci em 2001

Minha principal ocupação é como estudante (9º Ano atualmente)

Sou uma pessoa que passa entre 5 a 8 horas por dia no PC, adoro jogar Metin, Minecraft entre outros..

Passo parte do meu dia escutando música, é uma boa forma de relaxar e passar o tempo!

Sempre que tenho tempo livre, visualizo séries como The Vampire Diaries, Teen Wolf.. entre outras..

MEUS CONTACTOS:

Caso pretendam me contactar sempre o poderão fazer me enviando uma mensagem aqui no fórum (MP)

Discord: Nuno#7553 (é o que eu mais uso atualmente)

Perfil: http://gamersboard.com.br/user/7458-ronaldopt/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TÓPICO ARQUIVADO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato conosco por Discord.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...