Ir para conteúdo

Redelin/HDRede

Gabriel R.

Posts Recomendados

Olá queridos jogadores, hoje venho aqui denúnciar a empresa Redelin/HDRede
Cuja o dono é o sr Welton Soares...

Ele é dono da empresa Redelin (que tem altas criticas no reclameaqui.com.br) e da empresa HDRede (Igual a redelin, só muda o nome e a´te o site é igual!!!)

Comprei uma hospedagem de sites na redelin.com cuja o valor era 11,94 e seria Bimestralmente.

A hospedagem chegou e não durou nem 1 dia! e a redelin.com ficou fora do ar, telefones não eram atendidos e ninguém me dava suporte nem no Whatsapp e principalmente Facebook, era uma empresa fantasma!!!

Antes de comprar, ele excluiu uma conta minha no whmcs da redelin! mais ja que não tenho provas, não irei comentar!!!!

A HDRede e a Redelin são a mesma coisa, se liga no CNPJ do site da HDRede:

Ujxkpl_qR9i4eog1M3Xo6Q.png

jgTcXM8FRaW1EHCeQ2oMmg.png

Obs: Eu posso provar que na print 2, está as informações do CNPJ da HDRede! entrem no site da Receita Federal, e coloquem o cpnj que está no final do site da HDRede!!!!

Segunda prova, é o Whatsapp deles, Acho que o sr Welton esqueceu de mudar a foto de perfil antes de colocar o número dele no site da "nova empresa"

BLD0M4jiTri3YZESdVd_xQ.png

jrGBYYSfQtqNKqncrmNZcg.png

O cara tem tanta grana, que até o WHMCS dele é nulled:

0rc4YitnR4ahF8118JrGvg.png

Se ele tem tanta grana, por que ele não comprou o WHMCS para a HDRede, mais ocmprou para a redelin ?? (NOTA: a redelin tem mais de 1 ano de existência! oops, roubo... a hdrede foi criada a 1 semana em média)

MZed9RlvREWpGW6LXzuLOw.png

Vamos começar, quando acessado o site da redelin.com, eles informar que tiveram problema nas maquinas da ovh, e bla bla bla! e que é só você colocar seu email e o seu site, que eles devolvem a hospedagem só que em OUTRA EMPRESA (a HDRede) e posso provar <3

WuZZHzQRS9_3Y-Kw9ghJDw.png

Como eu disse acima, sobre o site da redelin.com eu fui e enviei o email pra eles!!!! pedindo minha conta de hospedagem!!!!!!

eles me retornaram o email ativando minha nova conta! como mostra a print da minha caixa de spam (na print, mostra emails da Redelin e da HDRede (nota, não tenho acesso ao WHMCS da HDRede, nunca me registrei lá e ja me enviaram email!)

Me enviaram o email dizendo que ja ativaram minha conta de hospedagem!

FOENtDKbQx6TSJKXcusJVA.png

NOTA: como a redelin ficou fora do ar, se vocÊ entrar no meu site (troia-craft.tk) vai cair em um site hospedado pela [Art. 23 - Removido]!!!

rHrqFYeuS_CdyL-D2H_ICg.png

Nesta print, mostro que quando foi aprovado o pagamento da hospedagem da redelin.com, chegou em meu email as informações da conta de hospedagem! tambem tem eu trocando emails com o Sr Welton perguntando se ele devolveria minha conta no WHMCS da redelin, mais como ele nao me respondeu! deixei pra lá!

XspDscLXQ1qnja74_yemYg.png

Não entendo muito desses negócios de emails personalizados, mais o tema do email da HDRede e da Redelin são iguais! seguem o mesmo padrão!!!!!! o CPanel é o mesmo, e o domínio é o mesmo!!

s_OaY4oZRWqqihw9a9sl1w.png

Tirem suas próprias conclusões!! 1 dia depois da redelin cair, eu liguei pra eles e o Welton atendeu com voz de mineiro! e me disse nada formal que estariam fazendo uma "Manutenção" que não tem nada de manutenção!!

E que depois disso, o telefone só cai no Bot de mensagens automáticas e se ligar para o numero do whatsapp, diz que o número não existe!!!!!!

Bom, este é o aviso! não comprem nem na Redelin (se voltarem a vender novamente, e nem na HDRede apesar da hospedagem ser 2 reais a mais barata! é pura farsa)

Se não conseguiu acreditar neste tópico, pode pesquisar na internet Redelin que o Reclameaqui vai travar seu pc (nem adianta procurar a HDRede, a "empresa" começou a vender muito recentemente.)

Desculpem, este é meu primeiro tópico aqui na BlaskList! desculpem mesmo <3

OBS: Achei uma print do antigo site da Redelin, comparem o antigo site da Rdelin.com, com o da hdrede.com

25t5LlOlR8_FZcjmVIim8g.png

DiANOVMCTz6sB4LXk-stsQ.png

Link para o comentário

Sinceramente, eu gostava de fazer negócios com está empresa, pelo preço baixo e também pela qualidade dos serviços. Mas, comecei me decepcionar quando vi o que o suporte era de péssima qualidade

O dono desta "empresa" não sabe o que faz! quando liguei pra lá e ele atendeu 1 das 20 ligações que fiz, ele me responder "estamos em manutenção" como voz de riso, como se ele achasse um cliente querendo trabalhar e ele lá nadando no dinheiro!

Link para o comentário

Sinceramente, eu não sei o que vocês tem na cabeça em comprar em "empresas" desse tipo. Mal organizadas, mal identificadas [esse caralho não tem nem uma logo decente], só de olhar o site, que é a primeira coisa que vemos deles dá pra ver que não presta.

Então pelo bem de todos, ao invés de ficarem sofrendo com essas porcarias de fundo de quintal, procurem sempre quem já tem nome e reputação bem estabelecidos, mesmo que você vá pagar um pouquinho mais, vale a pena.

Link para o comentário

Sinceramente, eu não sei o que vocês tem na cabeça em comprar em "empresas" desse tipo. Mal organizadas, mal identificadas [esse caralho não tem nem uma logo decente], só de olhar o site, que é a primeira coisa que vemos deles dá pra ver que não presta.

Então pelo bem de todos, ao invés de ficarem sofrendo com essas porcarias de fundo de quintal, procurem sempre quem já tem nome e reputação bem estabelecidos, mesmo que você vá pagar um pouquinho mais, vale a pena.

Nao comprei na intencao de usar a hospedagem profissionalmente, comprei para testar, tanfo que o plano que comlrei foi de 11 reais.

Um plano profissional em uma empresa de qualidade é 50 a 100 reais.

Mais comprei por que eu tinha 20 reais no paypal, e achei ela no caminho.

Mais depois que comprei, eu lembrei de antes olhar o reclameaqui ;-; qiando olhei, me ferrei.

Esqueci de avisar, eles usam google cloud pra hospedar as vps's deles.

Google Cloud canadense.

Nao tenho todas as provas, mais quando eu juntar mando aqui na gb.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...