Guest Hollister Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Bom gente, o LostPVP fechou acredito que faz 3 meses, então decidi postar o download do mesmo :) Quem quiser baixar, é só entrar no meu canal, e entrar no vídeo do "Download LostPVP" :) Canal: https://www.youtube.com/user/JubileuDev Da um like, e se inscreve ae pra ajudar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Denvalles Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Poderia explicar direito? O que faço com aquele backup 02 ... ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hollister Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Poderia explicar direito? O que faço com aquele backup 02 ... ? É o servidor pronto, mapa e plugin '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 (editado) Ah pensei que tinha algum plugin bom próprio, a maioria já tenho só 2 que não tenho, mais boa gostei. Editado Maio 24, 2015 por DeliriousD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Hm, irei conferir :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iD4rk Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Vo Ir Da 1 olhada ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Boa man, tem gente que pega a pasta e exclui :\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 (editado) @NADA N Editado Maio 24, 2015 por Lucca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Denvalles Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 não consegui abrir no meu pc lek '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hollister Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 não consegui abrir no meu pc lek '- Acredito que seu pc não aguente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Naeyan Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 dei like e me inscrevi gg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrD Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 BOA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Gladiador não pega :c shshushs libera a key pa min shushu -qq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alan Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 boa parceiro :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hollister Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Gladiador não pega :c shshushs libera a key pa min shushu -qq Provavelmente está em uso no LostPVP que o JimHunter re-abriu :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Provavelmente está em uso no LostPVP que o JimHunter re-abriu :) Uê e o redcraft desistiu kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Provavelmente está em uso no LostPVP que o JimHunter re-abriu :) Nop, ele me disse que é o 2 Glad3 funciona por IP. Que deve ser permitido pelo painel do SubZero. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Vo dar uma olhada :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skelll Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 cd o server n tem mais esse video no seu canal manow qr muito o lostpvp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados