zMasterFox Postado Fevereiro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Bom eu usava o windows 7 e jogava normalmente. aí eu coloquei o windows10 no meu PC, tava normal até que do nada enquanto jogo meu minecraft crasha. Diz que o Java se... parou de funcionar; Eu já atualizei o java, desatualizei, no drive de vídeo a mesma coisa e nada adiantou, alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Spoltik Postado Fevereiro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 Meu também ocorria esse erro abaixa o java 8 update 45. *Espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TequilAxBr Postado Fevereiro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 O meu está acontecendo a mesma coisa desde ontem.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 yLR111 Postado Fevereiro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 Quando comprei meu pc acontecia isso, resolveu quando atualizei os drivers da placa de video! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zMasterFox Postado Fevereiro 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 Meu também ocorria esse erro abaixa o java 8 update 45. *Espero ter ajudado Vou tentar O meu está acontecendo a mesma coisa desde ontem.. Bem ruim isso né? Quando comprei meu pc acontecia isso, resolveu quando atualizei os drivers da placa de video! O meu já fiz de tudo e nada adiantou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PlutoCL Postado Fevereiro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 Eu também possuía o mesmo erro, porém num tópico antigo que vi aqui na comunidade, um cara orientou seguir esses passos e acabou funcionando (para mim) 1- Atualizar o Java para a versão mais recente ou tentar o Java 7: <Link para baixar> 2- Atualizar os drivers da placa gráfica 3- Desinstale seu minecraft e a .minecraft 3.1- Baixa o Minecraft novamente 4- Vai na 'options' da .minecraft na 12° segunda linha (fboEnable = true) mudar para false (Caso eu ache esse tópico, eu edito o post e coloco) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zMasterFox Postado Fevereiro 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 (editado) Eu também possuía o mesmo erro, porém num tópico antigo que vi aqui na comunidade, um cara orientou seguir esses passos e acabou funcionando (para mim) 1- Atualizar o Java para a versão mais recente ou tentar o Java 7: <Link para baixar> 2- Atualizar os drivers da placa gráfica 3- Desinstale seu minecraft e a .minecraft 3.1- Baixa o Minecraft novamente 4- Vai na 'options' da .minecraft na 12° segunda linha (fboEnable = true) mudar para false (Caso eu ache esse tópico, eu edito o post e coloco) 1 e 2 já fiz e não adiantou tentarei os demais. E eu tenho minecraft original, ele já o java né? @Edit Fiz tudo isso, e não adiantou. Editado Fevereiro 14, 2018 por zMasterFox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PlutoCL Postado Fevereiro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 1 e 2 já fiz e não adiantou tentarei os demais. E eu tenho minecraft original, ele já o java né? @Edit Fiz tudo isso, e não adiantou. Uma dúvida, você está utilizando uma versão acima da 1.9? Se sim, abra o minecraft, vai em 'options' > 'video settings' e no "Use VBOs" coloca off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zMasterFox Postado Fevereiro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 Uma dúvida, você está utilizando uma versão acima da 1.9? Se sim, abra o minecraft, vai em 'options' > 'video settings' e no "Use VBOs" coloca off 1.8.9 com labymod Testei sem ele também, vanilla e da na mesma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CracKiller Postado Fevereiro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 1.8.9 com labymod Testei sem ele também, vanilla e da na mesma. Se não conseguir,coloca o windows 8 kkkk,na primeira vez que eu coloquei o windows 10 ficou dando isso,fiz de tudo tbm,mais não adiantou. Voltei pro meu windows 8. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zMasterFox Postado Fevereiro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 Se não conseguir,coloca o windows 8 kkkk,na primeira vez que eu coloquei o windows 10 ficou dando isso,fiz de tudo tbm,mais não adiantou. Voltei pro meu windows 8. Estou querendo mesmo kkk, mas eu instalei o java que o amigo ali em cima recomendou.. Até agora não crashou.., espero que continue assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LymeeFairy Postado Abril 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2021 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zMasterFox
Bom eu usava o windows 7 e jogava normalmente.
aí eu coloquei o windows10 no meu PC, tava normal até que do nada enquanto jogo meu minecraft crasha.
Diz que o Java se... parou de funcionar; Eu já atualizei o java, desatualizei, no drive de vídeo a mesma coisa e nada adiantou, alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados