RUSHyoutuber Postado Fevereiro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 Eu fiz este plugin pois o spawn do factions ice tilha muito gelo e neve e fica derretendo com as lampadas... Eu fiquei @%$#~&I pq eu baixei o spawn e derreteu tudo ai eu fiz esse pl pra arrumar isso Prints: Sourcer @EventHandler(priority=EventPriority.HIGHEST) public void aoDerreterBlock(BlockFadeEvent e) { if (e.getBlock().getType() == Material.ICE || e.getBlock().getType() == Material.SNOW || e.getBlock().getType() == Material.SNOW_BLOCK) { e.setCancelled(true); } } Download http://www.mediafire.com/file/392wcfy21d9x7tg/Spawn_Sky_Survival_Plugin_para_nao_derreter_o_gelo.rar 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Fevereiro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 nossa muito nice tava precisando de um assim ^^ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
REDB Postado Fevereiro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 Se eu não me engano com o world guard tem como fazer uma flag para proteger, porem bom plugin vai ajudar muitas pessoas! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Fevereiro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 Se eu não me engano com o world guard tem como fazer uma flag para proteger, porem bom plugin vai ajudar muitas pessoas! Tem sim, o flag é ice-smelt. Apesar de ser meio inútil, é um bom plugin, o que vale é o conhecimento. Parabéns! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoltik Postado Fevereiro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 Bom plugin, "Simples" mais é muito bom. daqui uns anos você vira um alex da vida 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paauum Postado Fevereiro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 Bem simples, para mim será muito útil. Parabéns! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Fevereiro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 nossa muito nice tava precisando de um assim ^^ Vlw pelo feedback Se eu não me engano com o world guard tem como fazer uma flag para proteger, porem bom plugin vai ajudar muitas pessoas! Sim o próprio WorldGuarld tem isso mas a questão é que muito pouca gente sabe... nem o marcio sabia kkk Tem sim, o flag é ice-smelt. Apesar de ser meio inútil, é um bom plugin, o que vale é o conhecimento. Parabéns! Tmb acho inutil, mas sabe aqueles caras que não entendem nada de criar server e colocam qualquer pl pra dentro? então... kkk eu fiz esse pl pra essas pessoas Bom plugin, "Simples" mais é muito bom. daqui uns anos você vira um alex da vida Vlw pelo feedback @@ Não quero me tornar um alex quero me tornar um cara igual ao ??? ou igual ao leosc ou igual ao kick Bem simples, para mim será muito útil. Parabéns! Obrigado pai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Storx Postado Dezembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 Muito bom para decorações de natal etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Dezembro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Em 24/12/2018 em 10:49, Storx disse: Muito bom para decorações de natal etc psé haha, pra quem não usa WorldGuarld é uma boa idea... (o world guard tem flag pra desativar isso) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados