SilverFox Postado Fevereiro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 (editado) Olá amiguinhos, como vão? Eu não sei criar tópico descente então vamos direto ao assunto! Eu sou novo no skript e hoje desenvolvi um (skript obviamente) de manutenção! Versão: 1.0 Permissão: manu.gerente Comando Principal¹: /manutencao Comando Principal²: /manutencao comandos Comandos do Print acima: /manutencao on Este comando permite que você ative a manutenção. Caso ela já esteja ativada isto irá aparecer: /manutencao off Este comando permite que você desative a manutenção. Caso ela já esteja desativada isto irá aparecer: /manutencao add Este comando permite que você adicione a permissão para que um jogador possa entrar durante a manutenção. Caso o jogador já tenha a permissão isto irá aparecer: /manutencao rem Este comando permite que você remova a permissão de entrar de um jogador. Este eu não consegui fixar a mensagem, então desculpem-me ;-; Download: Hastebin: https://hastebin.com/ibihuxawub.vbs Gente, eu sou realmente horrível em criar tópicos, se alguém quiser me patrocinar ai ó, tamo junto No mais é isso ai galera, se tiver bug por favor não me xinga, essa é a V1.0 do skript. Aviso: Se tiver bug posta ai LEMBRANDO QUE: E U S O U N O V O N O S K R I P T ! Skript laga? F o d a - s e Editado Fevereiro 14, 2018 por MrPh.SK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBank Postado Fevereiro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 Vou usar em meu servidor , muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g b fa kk Postado Fevereiro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 Lagirpt top! Parabéns! Se tivesse sv usaria! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SilverFox Postado Fevereiro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 Vou usar em meu servidor , muito obrigado Boa sorte mano! Se tiver um bug ou precisar de ajuda só chamar! Lagirpt top! Parabéns! Se tivesse sv usaria! Valeu man! kkk Lagirpt é foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Fevereiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 (editado) Tr1n1ty? kkkkkkEae man, Hxlloween Aq.@TopicBelo Skript :V Editado Fevereiro 20, 2018 por oEduuh_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGustavi Postado Fevereiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Belo LagSkrip :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ameericano_ Postado Fevereiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Bom skript. Só tenho uma dúvida: /manutencao add [player] - Adiciona um novo jogador à lista de operadores Isto quer dizer que adicionando um player a lista da manutenção, da permissões de op pra ele automaticamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SilverFox Postado Fevereiro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Bom skript. Só tenho uma dúvida: /manutencao add [player] - Adiciona um novo jogador à lista de operadores Isto quer dizer que adicionando um player a lista da manutenção, da permissões de op pra ele automaticamente? Não! Só adiciona ele à lista de pessoas que podem entrar durante a manutenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Fevereiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Olá amiguinhos, como vão? Eu não sei criar tópico descente então vamos direto ao assunto! Eu sou novo no skript e hoje desenvolvi um (skript obviamente) de manutenção! Versão: 1.0 Permissão: manu.gerente Comando Principal¹: /manutencao Comando Principal²: /manutencao comandos Comandos do Print acima: /manutencao on Este comando permite que você ative a manutenção. Caso ela já esteja ativada isto irá aparecer: /manutencao off Este comando permite que você desative a manutenção. Caso ela já esteja desativada isto irá aparecer: /manutencao add Este comando permite que você adicione a permissão para que um jogador possa entrar durante a manutenção. Caso o jogador já tenha a permissão isto irá aparecer: /manutencao rem Este comando permite que você remova a permissão de entrar de um jogador. Este eu não consegui fixar a mensagem, então desculpem-me ;-; Download: Hastebin: https://hastebin.com/ibihuxawub.vbs Gente, eu sou realmente horrível em criar tópicos, se alguém quiser me patrocinar ai ó, tamo junto No mais é isso ai galera, se tiver bug por favor não me xinga, essa é a V1.0 do skript. Aviso: Se tiver bug posta ai LEMBRANDO QUE: E U S O U N O V O N O S K R I P T ! Skript laga? F o d a - s e Belo skript irei faze-lo em plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SilverFox Postado Fevereiro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Belo LagSkrip :v Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoXeat Postado Fevereiro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 @SilverFox man , download ta bugado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevJoao Postado Fevereiro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 53 minutos atrás, ManoXeat disse: @SilverFox man , download ta bugado. Mano é um skript ´-´ mais blz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados