Ir para conteúdo

Qual carro comprar ?

TheRapido

Posts Recomendados

Eu estou querendo comprar um carro, já tenho uma casa então só falta um carro. Eu estava querendo o Civic.

Mandem ai foto e nome do carro que você acha bonito e queria comprar ;) vai que eu troco de ideia  :D
Preço: menos de 50 mil

Editado por TheRapido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero comprar um Peugeot rcz 2910.jpg

Não é bom, muito lento, já comprei um e não gostei,

@topic

Moras onde? Qual civic quer comprar? Civic até que é bom, só não curti muito a estabilidade quando corre pq fica meio sei lá(testei um 2016 pq eu queria comprar, não foi muito bom), mas se tu não gosta de andar igual eu só correndo pq não tenho paciência de esperar, é bom, tenho um veloster que já to até querendo vender, achei que era bom, vai por mim, não compre kk, cara, dependendo de onde tu mora e qual procedência do carro até 50 mil ta valendo, por exemplo eu comprei aqui onde moro uma bmw 320i 2015 por 48 mil, e saiu valendo pra caramba, ainda to com ela, também tenho um prisma 2018 ltz e também gostei demais, o problema é só a velocidade também, depois dos 140-150 ele demora para desenvolver, mas o cara é show também. Ano retrasado comprei um gran siena(pior carro da minha vida) e o único carro bom da fiat que curti(dos atuais) foi Toro e Argo(que por sinal achei bem legal, é uma mini suv praticamente).

Link para o comentário

Gosto bastante dos carros da Toyota, mas os preços não são dos melhores ¬¬

Carros acima do valor dito que recomendo:
- Rav4

- Corolla

Carro abaixo do valor dito que recomendo:

- hb20

- sandero authentique

Em minha opinião, todos carros que citei aqui são bons ^^

Abçs, 

Luccas. 

Link para o comentário

@topic

Moras onde? Qual civic quer comprar? Civic até que é bom, só não curti muito a estabilidade quando corre pq fica meio sei lá(testei um 2016 pq eu queria comprar, não foi muito bom), mas se tu não gosta de andar igual eu só correndo pq não tenho paciência de esperar, é bom, tenho um veloster que já to até querendo vender, achei que era bom, vai por mim, não compre kk, cara, dependendo de onde tu mora e qual procedência do carro até 50 mil ta valendo, por exemplo eu comprei aqui onde moro uma bmw 320i 2015 por 48 mil, e saiu valendo pra caramba, ainda to com ela, também tenho um prisma 2018 ltz e também gostei demais, o problema é só a velocidade também, depois dos 140-150 ele demora para desenvolver, mas o cara é show também. Ano retrasado comprei um gran siena(pior carro da minha vida) e o único carro bom da fiat que curti(dos atuais) foi Toro e Argo(que por sinal achei bem legal, é uma mini suv praticamente).

Já que você ja comprou um carro e pah, qual a melhor forma de pagar um carro.

Parcela, a vista o que vocÊ acha melhor ?

Link para o comentário

Já que você ja comprou um carro e pah, qual a melhor forma de pagar um carro.

Parcela, a vista o que vocÊ acha melhor ?

Se tu tiver o dinheiro compra a vista irmão, não financia carro no, não vale a pena(a não ser que seja de pouca parcela), se tu quiser tipo um carro bom e não tem pra comprar a vista, tenta dar o máximo de entrada, papai comprou uma s10 high country faz umas 3 semanas e tirou assim, 40 mil no dinheiro + cb 1000 + a hilux antiga e 9 parcelas de 2.900, assim saiu fácil, taxa beeem baixa, mas tipo, tu tem 50 mil, se quiser um corolla, da 40 de entrada e financia o resto, não vai ficar tão alto, mas depende também se tu consegue tirar todo mês o valor da parcela né, não vai pegar parcela de 4 mil se tu tira 4 mil no mês, já financiei um um sonic mas depois me arrependi e vendi.

Mas se quiser financiar, a um tempo atrás mamãe pagou o dela assim, acho que era lá pra 2012 por ai, nem lembro qual foi o carro desse ano, mas ela deu a entrada de pouco mais de 45 mil que foi o antigo carro e financiou o restante, ela pagava 1 parcela atual do mês corrente e pagava 2 as vezes 3 parcelas de trás, fora que quando ela ia pagar ela não pagava pelo boleto, ligava pro banco e pedia, além de sair com desconto a parcela atual, as de trás saiam com quase 60% a menos.

Mas o que eu faço, sempre compro a vista de acordo com o valor que tenho, vou trocar só em julho que é o tempo que eu troco todo ano, mas vou continuar com o prisma pq eu gostei dele para o dia-a-dia.

Link para o comentário

@topic

Ele é lento mesmo, mas eu moro em SP, não vai mudar nada. Vou comprar ele justamente porque ele me atrai fisicamente.

Link para o comentário

Procura um carro automático melhor coisa.

Onix LTZ (Usado)
HB20 
Fiesta (Usado)
Cruze LT (Usado) 
C3 
Palio
Fit (É um dos carros mais econômicos) e você encontra por 40 mil usado
i30 (Usado)

Tem vários carros por menos de 50 mil. Mais se quer coisa melhor investe mais 

Tó pretendendo comprar em 2019 uma BMW 118i ou uma A200 já tenho um cartão de crédito que passa isso. Só falta ter como pagar isso kkkkk

Link para o comentário

Ele é lento mesmo, mas eu moro em SP, não vai mudar nada. Vou comprar ele justamente porque ele me atrai fisicamente.

Tem isso também kkkkk, mas ele é bonito e confortável, escape também é algo que da tesão, só a performance que não me agradou.

Procura um carro automático melhor coisa.

Onix LTZ (Usado)

HB20 

Fiesta (Usado)

Cruze LT (Usado) 

C3 

Palio

Fit (É um dos carros mais econômicos) e você encontra por 40 mil usado

i30 (Usado)

Tem vários carros por menos de 50 mil. Mais se quer coisa melhor investe mais 

Tó pretendendo comprar em 2019 uma BMW 118i ou uma A200 já tenho um cartão de crédito que passa isso. Só falta ter como pagar isso kkkkk

Men, nem sei mais como que se passa marcha com cambio manual euheuheuhe

Mas tem que ser automatico não automatizado, se for automatizado não presta, Onix, Cruze, etc são automatizado, vai por mim, não rola não. hb20 é automatico, é bom, e pensa em um carrinho que tem força, sem putaria, já pensei em comprar, carro é foda

Link para o comentário

Tem isso também kkkkk, mas ele é bonito e confortável, escape também é algo que da tesão, só a performance que não me agradou.

Men, nem sei mais como que se passa marcha com cambio manual euheuheuhe

Mas tem que ser automatico não automatizado, se for automatizado não presta, Onix, Cruze, etc são automatizado, vai por mim, não rola não. hb20 é automatico, é bom, e pensa em um carrinho que tem força, sem putaria, já pensei em comprar, carro é foda

Correção, Onix e Cruze são automáticos. o Fit é CVT, Hb20 não tenho conhecimento. O Fiesta é automatizado (O que é uma bosta sendo que retirando isso ele é um carro muito bom)

Vai de gosto né, dirigir automático ou ficar passando marcha. Particularmente prefiro automático. (Obs dirigi em um autódromo, por que não tenho CNH)

Se eu não tivesse como pagar uma BMW 118i/120i ou uma A200 eu compraria um Cruze LTZ (Premium) Sport6 

42ms402_cruze2.jpg 

O Que ferra é esse 1.4 dele, mais já tem uma cavalaria boa (150 CV), só dar uns Updates e fica chave

Link para o comentário

Convenhamos, BMW é lindo  8) 
Fazer uns Upgrade ia ficar chavoso 

BMW-Serie-1-2015%2B(10).jpg

Agora um Tesla é bem foda (400 CV a 1000 RPM) pena que custa de R$600.000 à R$1.000.000. Aqui na cidade que moro, tem muita gente que tem Tesla (Model X e Model S) vi vários já.

Tesla-Model-S-P85-Sao-Paulo-03-565x423.j O DLÇ

Link para o comentário

Tipo eu vou fazer 18 anos e quero comprar um carro bonito e não tao caro, acho que vou pegar o Civic mesmo porque ele até que é barato e o IPVA não é tao caro.
O complicado de você comprar carros tbem é o IPV deles né, se vc comprar um carro de 100k o IPVA deve ser um absurdo.

Link para o comentário

Tipo eu vou fazer 18 anos e quero comprar um carro bonito e não tao caro, acho que vou pegar o Civic mesmo porque ele até que é barato e o IPVA não é tao caro.

O complicado de você comprar carros tbem é o IPV deles né, se vc comprar um carro de 100k o IPVA deve ser um absurdo.

ipva ta 2 mil por ano... seguro do carro ta na casa dos 6 mil.. como vc vai fazer 18 anos agora.. o seguro vai ser uns 12 mil... quanto mais novo, mais caro o seguro...

Link para o comentário

Só comprar no nome de outro pessoa. Você só vai ter o carro no seu nome, se for você quem for pagar (A vista ou financiado) Como você vai fazer 18 anos, difícil aprovarem um financiamento superior a 25-30 mil. 

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...