MarcioRUSH-OFICIAL- Postado Fevereiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 (editado) Olá galera vim trazer um simples plugin que impede que os mobs spawnen em seus mundos naturalmente, só spawna Mobs por Spawners, Ovos e por comandos como /summon. Permissão: só para ops Comandos: /semMobsNaturais para ativer o plugin Download Clique em Download Créditos ao criador do plugin: @RUSHyoutuber Editado Fevereiro 16, 2018 por MarcioRUSH-OFICIAL- 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Fevereiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 se eu não me engano existe uma gamerule pra isso parabéns pelo prugi 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeltaT Postado Fevereiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 Só para constar pode funcionar ou não rush... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Fevereiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 Só para constar pode funcionar ou não rush... vc ainda ta vivo? saokdkoaokpdopksa eu testei e funcionou :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioRUSH-OFICIAL- Postado Fevereiro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 se eu não me engano existe uma gamerule pra isso parabéns pelo prugi para quem não tem conhecimento é melhor usar este pl kkk obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioRUSH-OFICIAL- Postado Fevereiro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 Só para constar pode funcionar ou não rush... funciona pois foi testado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGustavi Postado Fevereiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 Ótima ideia de plugin.. mas é preferível um código normal do que +1 pl ksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioRUSH-OFICIAL- Postado Fevereiro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Ótima ideia de plugin.. mas é preferível um código normal do que +1 pl ksks kk obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gian Postado Março 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 Tentei usar e não funcionou http://prntscr.com/imvaj7 Sabe oq pode ser? Nenhum erro no console. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioRUSH-OFICIAL- Postado Março 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 Tentei usar e não funcionou http://prntscr.com/imvaj7 Sabe oq pode ser? Nenhum erro no console. cara pode ser q algum plugin q vc esta usando esta dando conflito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 Existe uma gamerule pra isso kk... /gamerule doMobSpawning false Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perez Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 Eu já disse milhões de vezes e repito... ESSE CARA É S E N S A C I O N A L Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonsito Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 Que eu saiba isso da para fazer sem plugins mas mesmo assim belo plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 2 horas atrás, AfonsoHackers disse: Que eu saiba isso da para fazer sem plugins mas mesmo assim belo plugin! faz um tutorial ai pro pessoal, cria um tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados