InDark Postado Fevereiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 Hoje, o Koalla fez um sorteio de minecraft original e eu quase ganhei, mas porque eu tenho uso minecraft pirata e o nick no qual eu uso tem skin eu não ganhei minecraft original, pensa em uma pessoa que ficou triste.. ._. Parte 1:23:39https://youtu.be/ShZvAhPq5Js A vontade de rir é grande, mas a de chorar é maior Eu precisava desabafar isso com algué, mano.. KOALLA Filho da abobrinha, abacate, sapato imundo ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados