Ir para conteúdo
  • 0

[Dúvida] bostahost é uma boa empresa?

crCoder

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Nunca nem vi

To lembrado dessa host não 

Nem tem o Link ou algo dela pra eu ver os planos 

O nome da host e bosta host mesmo ??

não é bosta host... É um filtro que a gamersboard ativou para não citarmos outras hosts, apenas a Virtus. Mostrando mais uma vez a incapacidade deles por estarem ridicularizando os concorrentes... Coisa digna de criança. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Nunca nem vi

To lembrado dessa host não 

Nem tem o Link ou algo dela pra eu ver os planos 

O nome da host e bosta host mesmo ??

https://re         is      hosting.com.br/

não é bosta host... É um filtro que a gamersboard ativou para não citarmos outras hosts, apenas a Virtus. Mostrando mais uma vez a incapacidade deles por estarem ridicularizando os concorrentes... Coisa digna de criança. 

Padrão de empresa que não tem qualidade de serviço e usa dessas técnicas para ganhar dinheiro. Que a verdade seja dita e que eles não acabem banindo por isso, pois se o fórum é para todos, deve ser tratado fora dos padrões da VirtusHost. Quer um fórum para falar bem da Virtus, muda o nome para VirtusBoard. 

Link para o comentário

• 0

https://re         is      hosting.com.br/

Padrão de empresa que não tem qualidade de serviço e usa dessas técnicas para ganhar dinheiro. Que a verdade seja dita e que eles não acabem banindo por isso, pois se o fórum é para todos, deve ser tratado fora dos padrões da VirtusHost. Quer um fórum para falar bem da Virtus, muda o nome para VirtusBoard. 

falo tudo man, R E I S #$@# eu já tive um servidor lá man de 2GB com 80 Pls pegava 20-30 On e rodava sem lag ,Tirando o Fato que era ate P20 ,e barata e ainda tem um serviço de qualidade eu recomendo -.-  ,Tomara que nos não sejamos ban kkkkkkk

Editado por Sorvetin
Link para o comentário

• 0

falo tudo man, R E I S #$@# eu já tive um servidor lá man de 2GB com 80 Pls pegava 20-30 On e rodava sem lag ,Tirando o Fato que era ate P20 ,e barata e ainda tem um serviço de qualidade eu recomendo -.-  ,Tomara que nos não sejamos ban kkkkkkk

Tomara né kkkkk é foda quando censuram suas ideias...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...