Guest Gabriel Alves Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Nome do Hook/Aplicativo: Nao Sei Versão do fórum: 3.4 Acho Que E Isso Informações:Mostra Nome Na Shout De Acordo Com O Grupo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Ative o bbcode em sua shoutbox. Após veja este tópico; http://gamersboard.com.br/topic/3028-bloquear-bbcodes-na-shoutbox/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Simples, BBCode. [member=NOME] Ative-a como o cookie disse. Caso queira ao clicar no "@" vir a BBCode automática, veja esse tópico http://gamersboard.com.br/topic/3123-shoutbox-mentions/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Nao Consegui Eu Seleciono Todos E Depois Arrasto Para ONde ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Nao Consegui Eu Seleciono Todos E Depois Arrasto Para ONde ? Arrastar oque? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Nao Entendi Ainda Como Ativo BBcode Sou Nova Em Forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Nao Entendi Ainda Como Ativo BBcode Sou Nova Em Forum Para ativar o BBCode: Localize "Allow BBCode" e marque YES. Após, faça oque eu disse e o TheMito também disse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Oque eu Quero E Que Aparece o Nome Colorido De Acordo Com O Grupo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Oque eu Quero E Que Aparece o Nome Colorido De Acordo Com O Grupo Então '-----------------------------------' Ative o bbcode na shoutbox, como citei na imagem acima. Após, use [member=nome] Faça oque eu falei nos comentários antigos também... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 (editado) Ja Estava Ativada E ONde Eu Coloco Esse [member=nome] ?? Estou Falando Disso Aqui Editado Maio 25, 2015 por Gabriel Alves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Ja Estava Ativada E ONde Eu Coloco Esse [member=nome] ?? Na shoutbox. O @@TheMito deixou download de um hook que faz replace no '@' da shoutbox, e faz automaticamente o [member=blabla] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Ja Estava Ativada E ONde Eu Coloco Esse [member=nome] ?? Estou Falando Disso Aqui Estou Falando Disso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Estou Falando Disso Vai em Global configuration, na other apps > Shoutbox E em Format shouter names? Marque YES Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Como Trocar Os Icones ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Como Trocar Os Icones ?? forum/public/style_images/animate/f_icon_read.png Vá até este diretório, e mude para o icone que tu quer. PS: Da próxima, crie 1 tópico para cada 1 dúvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 (editado) Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Caso ainda tenha dúvida, crie um novo tópico.Atenciosamente,Gamer's Board Editado Maio 27, 2015 por CookieGamerPT_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Gabriel Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados