Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Duvidas interact with sign

Luigi-Vivian

Pergunta

por que esta dando esse erro, estou tentando fazer com que faça algo quando o player clica em uma placa com [vida]

porem ta dando erro em getLine(), não sei por que...não sei se estou fazendo da forma correta, mas existe alguma outra forma?

http://prntscr.com/793hal

Editado por Luigi Vivian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

A parte onde você checa se o getClickedBlock().getState() é uma SIGN, está errada.

Use:

if ((e.getAction() == Action.RIGHT_CLICK_BLOCK) && (
      (e.getClickedBlock().getType() == Material.SIGN_POST) || (e.getClickedBlock().getType() == Material.WALL_SIGN)))
    {
Link para o comentário

A parte onde você checa se o getClickedBlock().getState() é uma SIGN, está errada.

Use:

if ((e.getAction() == Action.RIGHT_CLICK_BLOCK) && (
      (e.getClickedBlock().getType() == Material.SIGN_POST) || (e.getClickedBlock().getType() == Material.WALL_SIGN)))
    {

Sim, eu vi, mas o problema nao esta em verificar a placa e sim em usar getLine() setLine etc... não esta reconhecendo

Link para o comentário

Acho que você importou a classe Sign errada, se não me engano...

Acho que não é esse o problema vi os cara do bukkit fazer... o problema é que nao esta recronhecendo os eventos da placa mesmo, quando uso onSignChange por exemplo eles funcionam...

Link para o comentário

Acho que não é esse o problema vi os cara do bukkit fazer... o problema é que nao esta recronhecendo os eventos da placa mesmo, quando uso onSignChange por exemplo eles funcionam...

Esse erro é por que nessa classe Sign não existe um método chamado getLine, então você não está importando a Sign correta.

Editado por leonardosc
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...