CookieGamerPT Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 (editado) Destaque do Mês Nome: Destaque do MêsAutor: Lucas Configuração: Acho que não é preciso explicar cada função, está tudo traduzido, e muito fácil, mas caso tenha dúvida, avise-me! Resultado final: Não sabe ver o ID do membro?Simples, bote o mouse emcima do nick-name dele, irá aparecer uma URL bem ao canto esquerdo de seu navegador.Lá estará um numero/identificação, que no caso é o IDPrint: http://prntscr.com/63m63dDownload: https://www.dropbox.com/s/fd1nnt62rsg8ylk/%28SOS33%29%20Destaque%20do%20M%C3%AAs.rar?dl=0End! Editado Fevereiro 27, 2015 por CookieGamerPT_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 dahora pena que nao sei mecher com IPB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Fevereiro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 dahora pena que nao sei mecher com IPB Tudo bem =) Se empenhando tu consegue oq quiser :lol: Basta ir atras do conteúdo, na SOS Invision, há diversos tutoriais, ou mesmo você pode fazer um topico pedindo ajuda aqui no GamersBoard ;D You can! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Passa download do hook pra eu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Eu pensava que esse hook detectava o membro automaticamente -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 shsushusa boa eu usava em meu forum do meu servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Passa o download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Passa download do hook pra eu ? Passa o download Desculpa, fiz o tópico sem download. Aqui está: https://www.dropbox.com/s/fd1nnt62rsg8ylk/%28SOS33%29%20Destaque%20do%20M%C3%AAs.rar?dl=0 Link adcionado também no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Goldbach Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Como instalo? sou novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Boa Que TOP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Como instalo? sou novo Já respondi em seu outro post do Staff online na sidebar. A instalação deste hook, é na mesma forma. Boa Que TOP Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ogatinho123 Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Como instala? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Junho 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Como instala? AdminCP > Manage Hooks > Install new hook > "Escolher arquivo", seleciona o xml. E install. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Você compro IPB ou usa o IPB Nulled? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Junho 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Você compro IPB ou usa o IPB Nulled? Eu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Eu? Não é eu Sim né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Junho 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Não é eu Sim né '-' Eu não tenho fórum. E também não tenho IPB 'Original'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 '-' Eu não tenho fórum. E também não tenho IPB 'Original'. Então seu IPB é nulled? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Junho 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Então seu IPB é nulled? Sim. Porém não utilizo ele "para mim". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ogatinho123 Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 AdminCP > Manage Hooks > Install new hook > "Escolher arquivo", seleciona o xml. E install. Deu certo, e agora? Como faz para por 2 grupos no destaque, e deixar todos os grupos ver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Junho 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Deu certo, e agora? Como faz para por 2 grupos no destaque, e deixar todos os grupos ver? Isto não é por grupo, e sim por membro. Vai na Edit settings, e preencha as informações lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Irei usar no meu futuro fórum do meu servidor ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ogatinho123 Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Isto não é por grupo, e sim por membro. Vai na Edit settings, e preencha as informações lá! Nao entendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest rnesheik Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 tem como deixar automático não ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suspeito_Phoenix Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Cara eu Instalei ele e dps disso faço oq ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioSetup Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 alguem tem o link desse hook? a maioria dos links de todos os hooks tão off mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandaS2 Postado Março 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2019 Link ta off alguém poderia postar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados