Ir para conteúdo

[JOGO] Danaymo Football - Testes

Danaymo

Posts Recomendados

Bom, esses dias pra trás me deparei com o pensamento de como seria um jogo de futebol em PHP (eu estava jogando brasfoot nesse momento). Então decidi começar a desenvolver um joguinho simples, só para ter o que fazer durante o período que eu estava sem internet em casa.

Eu curti bastante o resultado que teve, logico que não me prendi muito a design... foquei mais nos códigos para que tudo pegasse certinho como eu queria... eu acredito que você pode gostar bastante do jogo.

Algumas duvidas que vocês possam ter

Como funciona?

- Bom, ele é um jogo que simula um jogador (que você escolhe qual você sera). Após escolher qual jogador você vai querer ser, ele redireciona para a index do jogo(onde você pode fazer algumas coisas).

O que tem nessa index?

- Nessa index você encontrará 5 abas no menu, sendo elas:

* Jogar campeonato;

* Suas informações;

* Tabela de pontos (em ajustes mas já pode ser visualizada);

* Treinamento e Habilidades (habilidades em desenvolvimento);

* Veja seus jogos.

E o que são cada uma dessas abas?

- Jogar campeonato:

* Quando você tiver um time (necessário ter 20 de Força), é aqui que você poderá jogar o campeonato e ser campeão, ou não, dele! Você terá o jogo que você terá que jogar no momento e mais abaixo terá a sua MELHOR VITORIA e sua PIOR DERROTA!

- Suas informações:

* Aqui você encontrara todas as suas informações (Nome do jogador, Força, Idade (em desenvolvimento) e Gols marcados mas também encontrará as informações do seu time (Nome do time, Força, Status e Estadio).

- Tabela de pontos:

* Acho que o nome já é auto explicativo... porém essa aba ainda esta em desenvolvimento, então trarei novidades em breve.

- Treinamento e Habilidades:

* Aqui é onde você poderá aumentar sua FORÇA para poder entrar em times maiores ou entrar em algum time :x

* As habilidades ainda estão em desenvolvimento então não se encontraram disponíveis.

- Veja seus jogos:

* Você encontrará aqui todos os jogos que você irá jogar, independente se já tiver jogado ou não.

Bom, o jogo é isso... é simples mas da para brincar.

OBS: Eu não ia divulgar ele mas acabei decidindo compartilhar para que possam me dar dicas de como melhorar os sistemas (o template em si eu já estou trabalhando para deixar mais "bonitinho" mas, se quiserem dar dicas serão todas bem vindas).

Link para jogar AQUI

Se por acaso alguém tiver interesse de patrocinar o jogo (ajudando com hospedagem e tals) eu serei muito grato...

ALTERAÇÕES

- 26/02/2018 - Template novo upado ao site (definido como padrão);

- 25/02/2018 - Template alterado (design mais clean colocado temporariamente);

- 25/02/2018 - Sistema de dinheiro (entrando em testes);

- 22/02/2018 - Sistema de treino reformulado;

- 22/02/2018 - Sistema de perfil simples lançado (v.0);

- 22/02/2018 - Sistema de perfil simples (em andamento);

- 22/02/2018 - Sistema de habilidades lançada (v.0);

- 22/02/2018 - Sistema de Dinheiro (entrando em construção);

- 22/02/2018 - Ganhar Força ficou mais fácil;

Editado por Danaymo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show . . .

- Em Informaçoes do Jogador poderia ter a foto do jogador Cartoonizada ! (opcional)

- Adicionar Sistema de dinheiro! (Obrigatorio)
- Adicionar mais funções pois depois de treinar eu fico sem fazer mais nada ! (Obrigatorio)
- Adicionar Sistema de editar perfil  (Obrigatorio)
- Adicionar Sistema de Boosts (Jogadores vips ser menos tempo o treinamento) (Obrigatorio)

Link para o comentário

Show . . .

- Em Informaçoes do Jogador poderia ter a foto do jogador Cartoonizada ! (opcional)

- Adicionar Sistema de dinheiro! (Obrigatorio)

- Adicionar mais funções pois depois de treinar eu fico sem fazer mais nada ! (Obrigatorio)

- Adicionar Sistema de editar perfil  (Obrigatorio)

- Adicionar Sistema de Boosts (Jogadores vips ser menos tempo o treinamento) (Obrigatorio)

Obrigado pelo "show" :D

Sobre as dicas:

- To realmente querendo o jogador Cartoonizado, mas como eu disse eu me preocupei mais com os sistemas. Tentarei sim, mais tarde, colocar essas fotinhas de jeitos diferentes;

- Estou trabalhando nisso já, começarei em breve (assim que terminar o sistemas de habilidades já começo o de dinheiro);

- É que falta o sistema de habilidades... vou 'repaginar' o sistema de treino agora para que tenham mais coisas pra fazer enquanto esperam 1 minuto :x

- Esse aqui eu não entendi. Você diz sistema de perfil pro player (no caso vocês), né? Se for, pretendo fazer também, mas não me prendi muito a isso devido ser um joguinho simples;

- Pretendo fazer também, logo depois de terminar o sistema de habilidades.

Obrigado pelas dicas, tamo junto :D

Quando se registra, loga sozinho, daí quando clica em Jogar Campeonato aparece que não está logado.. e ele tenta logar novamente e fica num loop infinito :v

Vou arrumar, mas é só clicar em "SAIR" e depois logar :)

Obrigado, tamo junto :D

Link para o comentário

Olha sobre o jogo, única coisa que não curti foi o design. 

Estou trabalhando em um mais bonito e interativo, é que como eu disse, eu me foquei mais nos códigos pra que tudo funcionasse certinho. Pode ficar tranquilo que já to trabalhando em um design melhor :)

Obrigado pelo feedback :x

Link para o comentário

Seria legal meter tipo osm, um encontro por dia, sua equipa contra de outro jogador, porem voce continua sendo so um jogador, em vez de jogadores profissionais poderia ser seu nome ou assim, assim podendo voce evoluir seu personagem sendo voce, nao sei dizer minha sugestao muito bem mas é isso

Link para o comentário

Seria legal meter tipo osm, um encontro por dia, sua equipa contra de outro jogador, porem voce continua sendo so um jogador, em vez de jogadores profissionais poderia ser seu nome ou assim, assim podendo voce evoluir seu personagem sendo voce, nao sei dizer minha sugestao muito bem mas é isso

Entendi... bom, eu poderia até fazer mas a questão é que ta tudo no inicio ainda, logo, não quero fazer um milhão e meio de coisas por vez sendo que, talvez, o projeto não dê certo (se Deus quiser, vai da certo sim :)).

Obrigado pelo feedback :x

Link para o comentário

Bom, esses dias pra trás me deparei com o pensamento de como seria um jogo de futebol em PHP (eu estava jogando brasfoot nesse momento). Então decidi começar a desenvolver um joguinho simples, só para ter o que fazer durante o período que eu estava sem internet em casa.

Eu curti bastante o resultado que teve, logico que não me prendi muito a design... foquei mais nos códigos para que tudo pegasse certinho como eu queria... eu acredito que você pode gostar bastante do jogo.

Algumas duvidas que vocês possam ter

Como funciona?

- Bom, ele é um jogo que simula um jogador (que você escolhe qual você sera). Após escolher qual jogador você vai querer ser, ele redireciona para a index do jogo(onde você pode fazer algumas coisas).

O que tem nessa index?

- Nessa index você encontrará 5 abas no menu, sendo elas:

* Jogar campeonato;

* Suas informações;

* Tabela de pontos (em ajustes mas já pode ser visualizada);

* Treinamento e Habilidades (habilidades em desenvolvimento);

* Veja seus jogos.

E o que são cada uma dessas abas?

- Jogar campeonato:

* Quando você tiver um time (necessário ter 20 de Força), é aqui que você poderá jogar o campeonato e ser campeão, ou não, dele! Você terá o jogo que você terá que jogar no momento e mais abaixo terá a sua MELHOR VITORIA e sua PIOR DERROTA!

- Suas informações:

* Aqui você encontrara todas as suas informações (Nome do jogador, Força, Idade (em desenvolvimento) e Gols marcados mas também encontrará as informações do seu time (Nome do time, Força, Status e Estadio).

- Tabela de pontos:

* Acho que o nome já é auto explicativo... porém essa aba ainda esta em desenvolvimento, então trarei novidades em breve.

- Treinamento e Habilidades:

* Aqui é onde você poderá aumentar sua FORÇA para poder entrar em times maiores ou entrar em algum time :x

* As habilidades ainda estão em desenvolvimento então não se encontraram disponíveis.

- Veja seus jogos:

* Você encontrará aqui todos os jogos que você irá jogar, independente se já tiver jogado ou não.

Bom, o jogo é isso... é simples mas da para brincar.

OBS: Eu não ia divulgar ele mas acabei decidindo compartilhar para que possam me dar dicas de como melhorar os sistemas (o template em si eu já estou trabalhando para deixar mais "bonitinho" mas, se quiserem dar dicas serão todas bem vindas).

Link para jogar AQUI

Se por acaso alguém tiver interesse de patrocinar o jogo (ajudando com hospedagem e tals) eu serei muito grato...

ALTERAÇÕES

- 26/02/2018 - Template novo upado ao site (definido como padrão);

- 25/02/2018 - Template alterado (design mais clean colocado temporariamente);

- 25/02/2018 - Sistema de dinheiro (entrando em testes);

- 22/02/2018 - Sistema de treino reformulado;

- 22/02/2018 - Sistema de perfil simples lançado (v.0);

- 22/02/2018 - Sistema de perfil simples (em andamento);

- 22/02/2018 - Sistema de habilidades lançada (v.0);

- 22/02/2018 - Sistema de Dinheiro (entrando em construção);

- 22/02/2018 - Ganhar Força ficou mais fácil;

Eu to jogando para ver como é, apesar de o design ser bem simples, achei bem legal, pois lembra de mts jogos da minha infancia, estilo Brasfoot(assim q se escreve eu acho) parabens pelo jogo cara, continue assim. Atualize sempre para ficar mais legal.

Queria que você mudasse só a forma de quando está em partida, botasse para estilo brasfooth msm, e tals.

Editado por Houbsom
Link para o comentário

Eu to jogando para ver como é, apesar de o design ser bem simples, achei bem legal, pois lembra de mts jogos da minha infancia, estilo Brasfoot(assim q se escreve eu acho) parabens pelo jogo cara, continue assim. Atualize sempre para ficar mais legal.

Obrigado pelo feedback, tamo junto :D

Queria que você mudasse só a forma de quando está em partida, botasse para estilo brasfooth msm, e tals.

Estou trabalhando para fazer isso. Pode deixar que, se tudo der certo, esse estilo de jogo já estará habilitado :)

Link para o comentário

ATUALIZAÇÃO 05/03/2018

v1 do novo sistema de Partidas lançado. Como funciona?

R: Baseado na sugestão do amigo citado acima, montei um sistema simples que ao invés de o jogador ficar clicando no botão para acontecer as coisas, o sistema gera tudo automaticamente. Possíveis bugs podem acontecer já que é a v1 do sistema de Partidas novo. Então, caso algum de vocês note algum bug, por favor reporte a mim! :)

Link para o comentário

ATUALIZAÇÃO 05/03/2018

v1 do novo sistema de Partidas lançado. Como funciona?

R: Baseado na sugestão do amigo citado acima, montei um sistema simples que ao invés de o jogador ficar clicando no botão para acontecer as coisas, o sistema gera tudo automaticamente. Possíveis bugs podem acontecer já que é a v1 do sistema de Partidas novo. Então, caso algum de vocês note algum bug, por favor reporte a mim! :)

Não consigo mais jogar devido a esse bug aqui

Já atualizei, diversas vezes.

Editado por Houbsom
Link para o comentário

Parece bom o jogo, vou testar. 

Fique a vontade... Se não gostar, por favor, volte e diga o que achas que deveria melhorar :)

OBS: Só lembrando que é uma versão Testes (BETA) então poderá ter alguns bugs que eu seria grato se reportasse para mim :)

Link para o comentário

E esse BrasFoot ai? kk

A ideia é parecida :x

Mas é completamente diferente, talvez não tao completamente assim mas é diferente... Jogue um pouco lá, garanto que você vai gostar :D

Se não gostar, fale aqui pra mim o que esta errado e o que poderia melhorar (só lembrando que é BETA então tem muitas coisas por vim e bugs podem acontecer).

Link para o comentário

O firewall me bloqueou :(

Essa host que eu to usando ta uma .... porém não consigo achar outra q eu tenha condições de pagar kkk

Peço desculpas por isso mas se, da proxima vez que você tentar entrar no site, acontecer isso de novo. Me mande um MP que nós resolvemos de outra forma :)

Link para o comentário

Era conta fake, pois a minha eu perdi KKKKKKKKKK

Caso tenha esquecido a senha, já é possível recuperar ela, porém, se você colocou um email que não existe, então fud... kkk

Caso esteja jogando, tenha um bom jogo :p

Se tiver sugestões pode mandar no MP que eu avalio e quem sabe coloco sua ideia. :)

Link para o comentário

Caso tenha esquecido a senha, já é possível recuperar ela, porém, se você colocou um email que não existe, então fud... kkk

Caso esteja jogando, tenha um bom jogo :p

Se tiver sugestões pode mandar no MP que eu avalio e quem sabe coloco sua ideia. :)

Vou recuperar então kkkkkk

Outro bug, sempre que termina a partida, ocorre isso aqui , é so da uma atualizada que resolve, mas só por reporta msm.

Editado por Houbsom
Link para o comentário

Vou recuperar então kkkkkk

Outro bug, sempre que termina a partida, ocorre isso aqui , é so da uma atualizada que resolve, mas só por reporta msm.

Isso ta acontecendo com alguns outros jogadores também, é um erro da "host"... estou procurando um jeito de resolver isso o mais rápido possível. Por enquanto, usa o método o F5 mesmo :x kk

OBS: Acredito que já foi arrumado :)

Editado por Danaymo
Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...