Guest Nescau Doce Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 (editado) Vou logo avisando, sou novo nisso então pode haver bugs Um sistema de computador/pc Comandos /pc ou /computador (Todos os jogadores) Permissão - majin.craftar - majin.lixeira - majin.chest - majin.fornalha Prints Sem Permissão Com Permissão GUI Console Creditos MajinBuu - Criador do skript!zThiagobr - Ajudou a arruma-ló! Dependencia Skript SkQuery WildSkript \/ Click para baixar \/ DOWNLOAD V1.0 CompuBuu V2.0 Comandos adicionados /perfil ou /stats (ver perfil) Prints GUI Console \/ Click para baixar \/ DOWNLOAD V2.0 Não sei criar topico, então se tiver opinião deixe nos comentarios! Editado Maio 26, 2015 por Nescau Doce Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Aiiin, estou no créditos u.u Belo skript O/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Goze...gostei! Vou utiliza-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Tem mato dentro do pc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Tem mato dentro do pc? MDS :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Aiiin, estou no créditos u.u Belo skript O/ Rsrs.. Obg! Goze...gostei! Vou utiliza-lo. rsrs Vlw cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Tem mato dentro do pc? Além de usar um PC mega foda, você pode fuma-lo, tem coisa melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeff23 Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Gozei *- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Tem mato dentro do pc? No CompuBuu V2 nao tera mais mato! Além de usar um PC mega foda, você pode fuma-lo, tem coisa melhor? Fuma o matim ne! Gozei *- Uii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Muito daora, acho que irei usa-lo \o\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iD4rk Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Irei Usar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Muito daora, acho que irei usa-lo \o\ Se quize aguarda um poquinho saira a v2 Irei Usar :) Se quize aguarda um poquinho saira a v2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 U_U eu to fazendo um tipo o do mod computercraft mais sem aquele negocio dos codigos vou colocar pra vender os cds pros players poderem usar as coisas '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Se quize aguarda um poquinho saira a v2 Se quize aguarda um poquinho saira a v2 Oque terá de diferente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Atualização!!! Versão: v2.0 Adicionado sistema de kill/death/kdrTotalmente gratis! Se gosto deixe seu LIKE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Boa tia o/ Pena que não pega na versão 1.5.2 e.e :'( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Boa tia o/ Pena que não pega na versão 1.5.2 e.e :'( Pior q ne... Faze oque :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Atualização!!! Versão: v2.0 Adicionado sistema de kill/death/kdr Totalmente gratis! Se gosto deixe seu LIKE! Manda print de como está agora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Manda print de como está agora? Ta ae em cima ;-; no topico eu editei ele ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Ta ae em cima ;-; no topico eu editei ele ! Mals, eu só percebi quando estava "rolando" pra cima ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Mals, eu só percebi quando estava "rolando" pra cima ;-; rsrs... :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 @UP up nao e apenas de 24 em 24 horas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 up nao e apenas de 24 em 24 horas ? é meu primeiro @up -; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaqeen Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Para que o WildSkript? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 É legal, há poucos plugins/skripts com essa função o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Boah parabéns, que pena que não poderia usar agora, mas para frente talvez irei usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrD Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Boa tia o/ Pena que não pega na versão 1.5.2 e.e :'( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Para que o WildSkript? Para abrir a bigorna e a fornalha .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Boa .. @OFF Ta de zoa que o ThiagoBR te ajudou ;-; So pode ta zoando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados