submayte Postado Fevereiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 (editado) Função: o plugin cria um mundo onde ficará os cofres, Onde a pessoa da /cofre comprar e compra um cofre 10x10, onde tem Bau, Mesa de trabalho, Fornalha, Bau do Fim, Bigorna e surpote para poções. para ir ao cofre o player dará o comando /cofre ir e abrirá um GUI mostrando os cofres que possui (OBS: os players nao poderão quebrar ou colocar nada no cofre, apenas interagir) Players sem vip poderão ter apenas um cofre e vip mais (com uma certa perm) (chamar em box) (ESTOU DISPOSTO A PAGAR (via saldo paypal) Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ x ] Outro: /cofre comprar, /cofre ir, /cofre abandonar Versão do Java: [ ] Java 7[ x ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ x ] WorldGuard[ ] LegenChat[x ] Vault[ ] Nenhum[ x ] Outro: (plugin de economia) Editado Fevereiro 23, 2018 por submayte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Fevereiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 (editado) Aqui esta amigo https://www.youtube.com/watch?v=OTEW6ut7VaI&t=179s like resolvido? Esse e o único que vai achar grátis eu acho Editado Fevereiro 23, 2018 por MrsRevege Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
submayte Postado Fevereiro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Aqui esta amigo https://www.youtube.com/watch?v=OTEW6ut7VaI&t=179s like resolvido? Esse e o único que vai achar grátis eu acho sim mais estou disposto a pagar (via paypal) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Fevereiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 (editado) sim mais estou disposto a pagar (via paypal) uhm então good lucky Editado Fevereiro 23, 2018 por MrsRevege Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLeaks Postado Fevereiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 sim mais estou disposto a pagar (via paypal) Entre em contato comigo via skype: gabriel.blink3 podemos negociar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
submayte Postado Fevereiro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Entre em contato comigo via skype: gabriel.blink3 podemos negociar vc faz ou ja tem pronto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLeaks Postado Fevereiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 vc faz ou ja tem pronto ? Posso fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados