Ir para conteúdo

Sorteio/Doação - Hospedagem 2GB (Minecraft) do MrPowerGamerBR™!

MrPowerGamerBR

Posts Recomendados

w7pYkMj.png?2
Você queria criar um Servidor, mas não tem grana para criar um? Cansado de ver Servidores lixos online, sendo que você faz melhor, mas a falta de dinheiro dificulta isto? Então você encontrou a sua solução!

Hoje eu resolvi doar a minha hospedagem 2GBs que eu tenho aqui que era para um Servidor que eu iria fazer, mas ele não deu certo e eu fechei ele (Não, não é o SparklyPower)

Duração da Hospedagem:

Ela vai vencer no dia 07/06, mas eu vou pagar mais um mês se eu der a Hospedagem para alguém.

Como Participar:

Eu não vou doar uma Hospedagem para alguém que teve a brilhante ideia de criar um clone do CraftLandia, sendo que existe mais de mil Servidores assim, então escreva neste formato:

Seu Email: *insira seu email aqui*

Gênero do Servidor: *insira gênero aqui*

Porque seu Servidor vai ser diferente dos outros: *insira mensagem filosófica aqui*

OBS: Não pode ser um Servidor Survival, se for um Servidor FullPvP/KitPvP tem menos chances de ganhar a hospedagem, se for um Servidor para a 1.5.2 tem menos chances de ganhar a hospedagem.

Se você não escrever uma mensagem razoalvemente decente, você já estará desclassificado do sorteio, então escreva algo que te dê orgulho de pensar "nossa, eu mesmo escrevi isto, com certeza eu irei ganhar!"

Após escolher quem ganhou:

Irei pedir para o Nuno alterar a Hospedagem para a sua conta na VexGames.

Quando será sorteado:

Não tem data específica, eu irei sortear para quem tiver a melhor ideia (que eu gostar), se ninguém tiver uma boa ideia, eu não vou sortear.

Ao escolher a melhor ideia, irei mandar uma MP no fórum e um email.

Editado por MrPowerGamerBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest iDirkords_

Gênero do Servidor: Full pvp

Porque seu Servidor vai ser diferente dos outros: Vai ter bastantes coisas diferentes ex: Quando minerar madeira vai ganha xp, uns eventos diferentes,sisema de troca por gui etc, e uns bang loco que eu esqueci
Link para o comentário

Gênero do Servidor: Full pvp
Porque seu Servidor vai ser diferente dos outros: Vai ter bastantes coisas diferentes ex: Quando minerar madeira vai ganha xp, uns eventos diferentes,sisema de troca por gui etc, e uns bang loco que eu esqueci

Deveria ter escrito que Servidores Full PvP tem menos chances de ganhar também (Eu odeio Servidor Full PvP/Kit PvP), HungersGames até que vai, mas Full PvP...

Link para o comentário

Deveria ter escrito que Servidores Full PvP tem menos chances de ganhar também (Eu odeio Servidor Full PvP/Kit PvP), HungersGames até que vai, mas Full PvP...

Aaaaa mds então você não vai sortear se vai escolher '-'

O meu>

Seu Email: *[email protected]*

Gênero do Servidor: *Full PvP 1.5.2*

Porque seu Servidor vai ser diferente dos outros: *Estou configurando este servidor desde 2012, faz muito tempo mesmo. Já tenho todos os plugins prontos, skripts exclusivas e sem bugs, praticamente não há como dupar no servidor, e eu não precisei bloquear nenhum item, apenas as funções. O servidor já tem site, fórum, e vips totalmente exclusivos. Os itens são normais e o máximo de encantamento é p7 (Que é só pra vips) Eu criei um plugin que quando o player tiver mais de 100 de exp ele pode pegar 1 p5 na mesa de encantamento. Não há nenhum bug e todos os mapas já estão prontos. O servidor conta também com diversidades e multipla jogabilidade e a economia é totalmente balanceada. O servidor em si já esta pronto, mais falta a host.*

Link para o comentário

Aaaaa mds então você não vai sortear se vai escolher '-'

O meu>

Seu Email: *[email protected]*

Gênero do Servidor: *Full PvP 1.5.2*

Porque seu Servidor vai ser diferente dos outros: *Estou configurando este servidor desde 2012, faz muito tempo mesmo. Já tenho todos os plugins prontos, skripts exclusivas e sem bugs, praticamente não há como dupar no servidor, e eu não precisei bloquear nenhum item, apenas as funções. O servidor já tem site, fórum, e vips totalmente exclusivos. Os itens são normais e o máximo de encantamento é p7 (Que é só pra vips) Eu criei um plugin que quando o player tiver mais de 100 de exp ele pode pegar 1 p5 na mesa de encantamento. Não há nenhum bug e todos os mapas já estão prontos. O servidor conta também com diversidades e multipla jogabilidade e a economia é totalmente balanceada. O servidor em si já esta pronto, mais falta a host.*

Por isto que é um "sorteio doação sei lá paranauê".

Link para o comentário

Seu Email: ( Falo so por MP )

Gênero do Servidor: Minigames 1.8 ( Não sei se faço 1.7 )

Porque seu Servidor vai ser diferente dos outros:

Free For All

Team Death Match

Capture The Flag

Infected

One In The Chamber

Gun Game

Tudo usando armas! tudo bem configurado por mim *-* vai ser assim vc entra no servidor espera ate acabar a outra partida e ja começa a nova, vai ser em sistema de looping, vai ter texture pack, shop e os krl4 'u'

(Ainda não tenho ele pronto mais faço ele em 2 semana tenho todos os plugins necessarios)

Editado por Raphaelsuper100
Link para o comentário

Parabéns ao @Hacron por ganhar a Hospedagem!

Seu Email: [email protected]

Gênero do Servidor: Faction

Porque seu Servidor vai ser diferente dos outros: Será diferente pois será um Factions com Armas, GLADIADOR adaptado para Factions, e talvez eu coloque um sistema de "Drogas" que poderão ser feitas com craft's especiais. Além dos eventos diários e Exclusivos do servidor.

Editado por MrPowerGamerBR
Link para o comentário

Guest Nescau Doce
Gênero do Servidor: Survival/hardcore

Bom comecei a criar agora mais ja tenho ideias para ele!
sim vai ser survival, hardcore aqueles q sao dificeis de conseguir as coisas,
aqueles que voce passa horas e horas imaginando oque compra oq fazer
alem disso tera sistemas muito bom, quando minerar pedra nao vira so pedra a uma porcentagem de cair algo, madeira terra e outras coisas
tera sistema de computador,kdr,eventos altomaticos,gladiador (em server survival), plotme (tem q pagar), mundo super plano para criar lojas -> pago tmb mais nao é tudo pago vc pode criar sua loja no mundo normal e setala para os jogadores ir, tera loteria, entre demais coisas que irei agrecentar durante o tempo alias eu acabei de começa entao a muito que fazer!
Link para o comentário

Gênero do Servidor: Survival/hardcore

Bom comecei a criar agora mais ja tenho ideias para ele!

sim vai ser survival, hardcore aqueles q sao dificeis de conseguir as coisas,

aqueles que voce passa horas e horas imaginando oque compra oq fazer

alem disso tera sistemas muito bom, quando minerar pedra nao vira so pedra a uma porcentagem de cair algo, madeira terra e outras coisas

tera sistema de computador,kdr,eventos altomaticos,gladiador (em server survival), plotme (tem q pagar), mundo super plano para criar lojas -> pago tmb mais nao é tudo pago vc pode criar sua loja no mundo normal e setala para os jogadores ir, tera loteria, entre demais coisas que irei agrecentar durante o tempo alias eu acabei de começa entao a muito que fazer!

ja foi sorteado cara '-'

Link para o comentário

Guest Cskim13

Seu Email: [email protected]

Gênero do Servidor: Full PvP 1.5.2

Porque seu Servidor vai ser diferente dos outros: Estou com o projeto do meu servidor a 5 meses de duraçao procurei pessoas que se enteressam  em pagar a host muitos falaram que meu servidor e perfeito porem depois eles nao podia pagar tambem meu servidor nao tem nenhum world copiado meus plugins foi feito e configurado de acordo com topicos de ajuda aqui no gamers board feito por outros membros porem sei me lidar como diretor e nao me envolvo em muitas tretas

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...