wydenmairion silva da roch Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 DADOS PESSOAIS (PROGRAMADOR-DEVELOPER) IDADE: 14 Anos Nome: Felipe Suas Especialidades: bom atualmente sou dev júnior ou seja sei algumas coisas ja criei diversos Plugins mais também sou um otimo programador Ja trabalhou em qual servidor: bom Ja fui master do servidor (Space-Network) Tambem Programador do (Winter-Network) E outros servidores... Contato: Skype: Coloque o seu la embaixo que entrarei em contato! Discord: Coloque embaixo que entrarei em contato Bom, quero entra para uma rede que queira crescer, Tenho Build, e alguns Plugins feitos não sou desses de ta dando para trás se tenho um compromisso irei realiza-lo tenho staff pronta ja com pessoas competentes bom e isso obrigado! Eu sei que deveria por umas print de uns projetos embaixo mais da muito trabalho! e também quero um cara que confie em min! Sorry pelo tópico mal feito! :) <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Chama skype : rodrigo.foda31 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Ola Estou precisando de programador porque tem muitos bugs que não resolver vou deixar o meu discord aqui para você entrar em contato comigo Meu Discord:[Master]MrsRevenge#9290 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wydenmairion silva da roch Postado Fevereiro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 @ entrarei em contato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Qual a diferença de "dev" e "programador"? http://prntscr.com/ij67ni Boa sorte na procura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Dev junior, ai sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 com esse tópico você vai longe ein! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 devjunior, sou teu fã Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 com esse tópico você vai longe ein! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrNinja127 Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 DADOS PESSOAIS (PROGRAMADOR-DEVELOPER) IDADE: 14 Anos Nome: Felipe Suas Especialidades: bom atualmente sou dev júnior ou seja sei algumas coisas ja criei diversos Plugins mais também sou um otimo programador Ja trabalhou em qual servidor: bom Ja fui master do servidor (Space-Network) Tambem Programador do (Winter-Network) E outros servidores... Contato: Skype: Coloque o seu la embaixo que entrarei em contato! Discord: Coloque embaixo que entrarei em contato Bom, quero entra para uma rede que queira crescer, Tenho Build, e alguns Plugins feitos não sou desses de ta dando para trás se tenho um compromisso irei realiza-lo tenho staff pronta ja com pessoas competentes bom e isso obrigado! Eu sei que deveria por umas print de uns projetos embaixo mais da muito trabalho! e também quero um cara que confie em min! Sorry pelo tópico mal feito! :) <3 Adiciona ai: Lucas Ninja127 ou MrNinja#3260 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurama Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 (editado) Dev junior, ai sim com esse tópico você vai longe ein! @topic Português -10/10 Editado Fevereiro 24, 2018 por Kurama Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wydenmairion silva da roch Postado Fevereiro 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Bom né fiz o tópico@@MrNinja127@@quando eu tinha uma glock@@TequilAxBr estou a procura de pessoas e não de pessoas que querem criticar, quer criticar? simplesmente saia do tópico amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados