Ir para conteúdo

[DEV-PROGRAMADOR] Oferecendo Meus Serviços

wydenmairion silva da roch

Posts Recomendados

DADOS PESSOAIS

(PROGRAMADOR-DEVELOPER)

Nome: Felipe

Suas Especialidades: bom atualmente sou dev júnior ou seja sei algumas coisas ja criei diversos Plugins mais também sou um otimo programador

Ja trabalhou em qual servidor: bom Ja fui master do servidor (Space-Network) Tambem Programador do (Winter-Network) E outros servidores...

Contato:

Discord: Coloque embaixo que entrarei em contato

Bom, quero entra para uma rede que queira crescer, Tenho Build, e alguns Plugins feitos não sou desses de ta dando para trás se tenho um compromisso irei realiza-lo tenho staff pronta ja com pessoas competentes bom e isso obrigado!

Eu sei que deveria por umas print de uns projetos embaixo mais da muito trabalho! e também quero um cara que confie em min!

Sorry pelo tópico mal feito!

:) <3 <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DADOS PESSOAIS

(PROGRAMADOR-DEVELOPER)

Nome: Felipe

Suas Especialidades: bom atualmente sou dev júnior ou seja sei algumas coisas ja criei diversos Plugins mais também sou um otimo programador

Ja trabalhou em qual servidor: bom Ja fui master do servidor (Space-Network) Tambem Programador do (Winter-Network) E outros servidores...

Contato:

Discord: Coloque embaixo que entrarei em contato

Bom, quero entra para uma rede que queira crescer, Tenho Build, e alguns Plugins feitos não sou desses de ta dando para trás se tenho um compromisso irei realiza-lo tenho staff pronta ja com pessoas competentes bom e isso obrigado!

Eu sei que deveria por umas print de uns projetos embaixo mais da muito trabalho! e também quero um cara que confie em min!

Sorry pelo tópico mal feito!

:) <3 <3

Adiciona ai: Lucas Ninja127 ou MrNinja#3260

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...