DevSrSouza Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Eae guys, Souzinha aqui Eu estou com um projeto de construir um plugin de Script sem lag Dae voce, meu caro mortal, me pergunta, como isso é possivel?Bom, a ideia é compilar a script sua em "runtime" Oq isso significa? Quando nos criamos um plugin, nos precisamos compilar eles, mas para oq nos compilamos? Quando trabalhamos com Java, nos compilamos para algo chamado JVM Bytecode que é entre codigo fonte e codigo de maquina, é tipo um intermediario entre os dois. Nao vou explicar do pq existe o Bytecode Existe diversas linguagem que compilam pra bytecode, Java obviamente é a oficial mas existem outras, como:Kotlin, Scala, Groovy, Ruby(com JRuby) Eu quero que vc use uma feature do Kotlin chamada Kotlin Script pra facilitar a criação de coisas simples.Vou dar um exemplo de codigo: event<PlayerJoinEvent>{ player.hasPermission("meuservidor.vip") { Bukkit.broadcastMessage("&6O vip &c${player.name} &6entrou no servidor!".toMc('&')) } } Mas vamos direto a ponto do que eu preciso da ajuda de voces EU PRECISO DE UM NOME, sim, uma coisa boba, mas dificil KKKKKKK se poderem votar e me ajudar a escolher, ficaria mt agradecido :3 https://twitter.com/DevSrSouza/status/967546976370937856 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Sei lá, não apoio acho bem desnecessário já usamos maven, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevSrSouza Postado Fevereiro 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Sei lá, não apoio acho bem desnecessário já usamos maven, etc. nao tem nada haver com maven Vc vai criar um arquivo kts e vai botar na pasta do plugin e ele vai rodar Mas uma menos como o Skript, só que mais eficiente e usando API da Bukkit juntamente de uma API que to desenvolvendo em Kotlin, pra deixar td mais facil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eman134 Postado Março 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2018 Vai ser tipo skript soq tipo, melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados