Houbsom Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 (editado) Eu queria um PC, que rode o mine no 100 fps mais ou menos, d boa, ou tmb que rode um fortnite, h1z1 sla, battlegrounds esses jogos que eu me amarro, e brevemente um profane (MUITO FODA) Eu posso gastar até 1000 reias ;-; pobre é foda. Podem me ajudar por favor? Meu PC Atual É essa merdinha ai, que eu ainda agradeço que não fico ruim, me salva mt Editado Fevereiro 25, 2018 por Houbsom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Seguinte, no momento vc n pode comprar placa de vídeo estão todas caras devido a mineração, recomendo vc comprar o novo processador Ryzen 5 2400 G, o vídeo integrado dele é equivalente a uma GT 1030 ou RX 550, qualquer placa mãe a320 am4 de 200 conto + 4gb 2133mhz ddr4 de 200 conto, o resto se vira ai, só com o processador o mine já roda a + de 250 fps em fullhd 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Houbsom Postado Fevereiro 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Seguinte, no momento vc n pode comprar placa de vídeo estão todas caras devido a mineração, recomendo vc comprar o novo processador Ryzen 5 2400 G, o vídeo integrado dele é equivalente a uma GT 1030 ou RX 550, qualquer placa mãe a320 am4 de 200 conto + 4gb 2133mhz ddr4 de 200 conto, o resto se vira ai, só com o processador o mine já roda a + de 250 fps em fullhd Algum site recomendavel para comprar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 compra uma moba + pentium g4560... vai dar uns 700 reais... com os 300 vc compra uma fonte... da pra jogar mine de boa... ai vc junta mais uma grana e compra a placa de video... é o que você pode fazer jovem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Algum site recomendavel para comprar? Kabum, pichau e terabyte, e como o colega acima falou pelo amor de deus não compra esse tal de pentium também, dual core travestido de quad-core lixoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Kabum, pichau e terabyte, e como o colega acima falou pelo amor de deus não compra esse tal de pentium também, dual core travestido de quad-core lixoso Não recomendo a Pichau. Os preços lá são bons, porém o suporte não é nada agradável, após a compra se o produto vier danificado, ou algo acontecer durante o período de garantia a atenção que você receberá no suporte será praticamente nula. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Não recomendo a Pichau. Os preços lá são bons, porém o suporte não é nada agradável, após a compra se o produto vier danificado, ou algo acontecer durante o período de garantia a atenção que você receberá no suporte será praticamente nula. Não fala bobeira não man, é a maior loja de hardware da america latina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Houbsom Postado Fevereiro 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Kabum, pichau e terabyte, e como o colega acima falou pelo amor de deus não compra esse tal de pentium também, dual core travestido de quad-core lixoso Beleza vou ver isso, vlw mano. Não recomendo a Pichau. Os preços lá são bons, porém o suporte não é nada agradável, após a compra se o produto vier danificado, ou algo acontecer durante o período de garantia a atenção que você receberá no suporte será praticamente nula. Vou da uma pesquisada pra saber mais sobre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Não fala bobeira não man, é a maior loja de hardware da america latina Eu também achava. Até comprar um SSD e uma placa de vídeo para um outro computador aqui em casa e quando fui solicitar o suporte, fui tratado como um lixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Março 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 Com 1000 reais você não consegue fazer nada... Vai dar pra comprar um Intel i3 2.8 GHz e uma GTX 750, depois disso cabo o dinheiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados