Ir para conteúdo

Ajudem eu a ter um pc legal pls <3

Houbsom

Posts Recomendados

Eu queria um PC, que rode o mine no 100 fps mais ou menos, d boa, ou tmb que rode um fortnite, h1z1 sla, battlegrounds esses jogos que eu me amarro, e brevemente um profane (MUITO FODA)

Eu posso gastar até 1000 reias ;-; pobre é foda.

Podem me ajudar por favor?

Meu PC Atual

VKbuUr4.png

É essa merdinha ai, que eu ainda agradeço que não fico ruim, me salva mt <3

Editado por Houbsom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, no momento vc n pode comprar placa de vídeo estão todas caras devido a mineração, recomendo vc comprar o novo processador Ryzen 5 2400 G, o vídeo integrado dele é equivalente a uma GT 1030 ou RX 550, qualquer placa mãe a320 am4 de 200 conto + 4gb 2133mhz ddr4 de 200 conto, o resto se vira ai, só com o processador o mine já roda a + de 250 fps em fullhd

Link para o comentário

Seguinte, no momento vc n pode comprar placa de vídeo estão todas caras devido a mineração, recomendo vc comprar o novo processador Ryzen 5 2400 G, o vídeo integrado dele é equivalente a uma GT 1030 ou RX 550, qualquer placa mãe a320 am4 de 200 conto + 4gb 2133mhz ddr4 de 200 conto, o resto se vira ai, só com o processador o mine já roda a + de 250 fps em fullhd

Algum site recomendavel para comprar?

Link para o comentário

Kabum, pichau e terabyte, e como o colega acima falou pelo amor de deus não compra esse tal de pentium também, dual core travestido de quad-core lixoso

Não recomendo a Pichau. Os preços lá são bons, porém o suporte não é nada agradável, após a compra se o produto vier danificado, ou algo acontecer durante o período de garantia a atenção que você receberá no suporte será praticamente nula.

Link para o comentário

Não recomendo a Pichau. Os preços lá são bons, porém o suporte não é nada agradável, após a compra se o produto vier danificado, ou algo acontecer durante o período de garantia a atenção que você receberá no suporte será praticamente nula.

Não fala bobeira não man, é a maior loja de hardware da america latina 

Link para o comentário

Kabum, pichau e terabyte, e como o colega acima falou pelo amor de deus não compra esse tal de pentium também, dual core travestido de quad-core lixoso

Beleza vou ver isso, vlw mano.

Vou da uma pesquisada pra saber mais sobre

Link para o comentário

Não fala bobeira não man, é a maior loja de hardware da america latina 

Eu também achava. Até comprar um SSD e uma placa de vídeo para um outro computador aqui em casa e quando fui solicitar o suporte, fui tratado como um lixo.

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...