PoolManBR Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 (editado) Olá queria saber como resolver esse bug que está dando quando eu tento renderizar minha intro http://prntscr.com/ijh5ae Editado Fevereiro 25, 2018 por PoolManBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ShaoKhan Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Materiais não detectados ... (seu abuser, kid) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PoolManBR Postado Fevereiro 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Materiais não detectados ... (seu abuser, kid) como eu boto para detectar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 InDark Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 As texturas que você está tentando usar não existem ou não foram detectadas. Você pode trocar as coisas para não causar o erro de textura. como eu boto para detectar ? Creio que você pegou alguam template ou algo do tipo, quando isso acontece, o você troca as "coisas" do mapa ou você tenta fazer você mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PoolManBR Postado Fevereiro 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 As texturas que você está tentando usar não existem ou não foram detectadas. Você pode trocar as coisas para não causar o erro de textura. Creio que você pegou alguam template ou algo do tipo, quando isso acontece, o você troca as "coisas" do mapa ou você tenta fazer você mesmo. eita eu baixei esse template da net pq eu queria uma intro de minecraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lusquete Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PoolManBR
Olá queria saber como resolver esse bug que está dando quando eu tento renderizar minha intro
http://prntscr.com/ijh5ae
Editado por PoolManBRLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados