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[SKRIPT] RVerificação - Verificar Inventário e alguns Extras!


Razee

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RVerificação


Skript Simples de Verificação


 


Addons:


 


SkQuery


Skellett


 


Porque não faço em Plugin?


Não sei usar Eclipse...


 


Algumas Imagens


 


 


 


 


 


 


Codigo do Skript


 


 



options:
commando: verificar

command /{@commando} [<player>]:
trigger:
open chest with 6 rows named "Informações" to player
set {_ip} to arg 1's ip
set {_ms} to arg 1's ping
set {_lc} to location of arg 1
format slot 4 of player with crafting table named "&f» &7Informação do Jogador" with lore "||&cIP: &7%{_ip}%||&cPing: &7%{_ms}%||&cLocal: &7%{_lc}%" to be unstealable
format slot 3 of player with diamond chestplate named "&f» &7Informação Armaduras" with lore "||&f» &cCapacete:||&7%{armorview.helmet.%arg 1%}%||&f» &cPeitoral:||&7%{armorview.chestplate.%arg 1%}%||&f» &cPerneiras:||&7%{armorview.leggings.%arg 1%}%||&f» &cBotas:||&7%{armorview.boots.%arg 1%}%" to be unstealable
set {Cliques.%arg 1%} to 0
set {_playerinv} to arg 1
set {_slot} to 0
loop 36 times:
set {verif.%arg 1%.%{_slot}%} to slot {_slot} of arg 1's inventory
add 1 to {_slot}
set {_slot} to 0
set {_slotmenu} to 18
loop 36 times:
format slot {_slotmenu} of player with {verif.%arg 1%.%{_slot}%} to be unstealable
add 1 to {_slot}
add 1 to {_slotmenu}
set {_health.%arg 1%} to arg 1's health
set {hunger.%arg 1%} to arg 1's hunger
set {armorview.helmet.%arg 1%} to arg 1's helmet
set {armorview.chestplate.%arg 1%} to arg 1's chestplate
set {armorview.leggings.%arg 1%} to arg 1's leggings
set {armorview.boots.%arg 1%} to arg 1's boots
set {_effects.%arg 1%::*} to all of the active potion effects on arg 1
send "%{_effects.%arg 1%::*}%"
if {_effects.%arg 1%::*} is set:
format slot 5 of player with water bottle named "&f» &7Informação Effeitos" with lore "&f» &7Effeitos: &c%{_effects.%arg 1%::*}%" to close
stop
else:
format slot 5 of player with glass bottle named "&f» &7Informação Effeitos" with lore "&f» &cNenhum Effeito" to close
stop

 


Editado por Razee
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Desnecessária essa verificação toda aê em baixo do cod, fora que está incorreta, por conta dos stop.

Compactei da forma correta, e troquei de variável para variável temporária a variável de efeito.

Mais a intenção do skript é boa, continue assim.

 

 

options:
    commando: verificar

command /{@commando} [<player>]:
    trigger:
        open chest with 6 rows named "Informações" to player
        set {_ip} to arg 1's ip
        set {_ms} to arg 1's ping
        set {_lc} to location of arg 1
        format slot 4 of player with crafting table named "&f» &7Informação do Jogador" with lore "||&cIP: &7%{_ip}%||&cPing: &7%{_ms}%||&cLocal: &7%{_lc}%" to be unstealable
        format slot 3 of player with diamond chestplate named "&f» &7Informação Armaduras" with lore "||&f» &cCapacete:||&7%{armorview.helmet.%arg 1%}%||&f» &cPeitoral:||&7%{armorview.chestplate.%arg 1%}%||&f» &cPerneiras:||&7%{armorview.leggings.%arg 1%}%||&f» &cBotas:||&7%{armorview.boots.%arg 1%}%" to be unstealable
        set {Cliques.%arg 1%} to 0
        set {_playerinv} to arg 1
        set {_slot} to 0
        loop 36 times:
            set {verif.%arg 1%.%{_slot}%} to slot {_slot} of arg 1's inventory
            add 1 to {_slot}
        set {_slot} to 0
        set {_slotmenu} to 18
        loop 36 times:
            format slot {_slotmenu} of player with {verif.%arg 1%.%{_slot}%} to be unstealable
            add 1 to {_slot}
            add 1 to {_slotmenu}
        set {_health.%arg 1%} to arg 1's health
        set {hunger.%arg 1%} to arg 1's hunger
        set {armorview.helmet.%arg 1%} to arg 1's helmet
        set {armorview.chestplate.%arg 1%} to arg 1's chestplate
        set {armorview.leggings.%arg 1%} to arg 1's leggings
        set {armorview.boots.%arg 1%} to arg 1's boots
        set {_effects.%arg 1%::*} to all of the active potion effects on arg 1
        send "%{_effects.%arg 1%::*}%"
        if {_effects.%arg 1%::*} is set:
            format slot 5 of player with water bottle named "&f» &7Informação Effeitos" with lore "&f» &7Effeitos: &c%{_effects.%arg 1%::*}%" to close
            stop
        else:
            format slot 5 of player with glass bottle named "&f» &7Informação Effeitos" with lore "&f» &cNenhum Effeito" to close
            stop

 

 

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Desnecessária essa verificação toda aê em baixo do cod, fora que está incorreta, por conta dos stop.

Compactei da forma correta, e troquei de variável para variável temporária a variável de efeito.

Mais a intenção do skript é boa, continue assim.

 

 

options:
    commando: verificar

command /{@commando} [<player>]:
    trigger:
        open chest with 6 rows named "Informações" to player
        set {_ip} to arg 1's ip
        set {_ms} to arg 1's ping
        set {_lc} to location of arg 1
        format slot 4 of player with crafting table named "&f» &7Informação do Jogador" with lore "||&cIP: &7%{_ip}%||&cPing: &7%{_ms}%||&cLocal: &7%{_lc}%" to be unstealable
        format slot 3 of player with diamond chestplate named "&f» &7Informação Armaduras" with lore "||&f» &cCapacete:||&7%{armorview.helmet.%arg 1%}%||&f» &cPeitoral:||&7%{armorview.chestplate.%arg 1%}%||&f» &cPerneiras:||&7%{armorview.leggings.%arg 1%}%||&f» &cBotas:||&7%{armorview.boots.%arg 1%}%" to be unstealable
        set {Cliques.%arg 1%} to 0
        set {_playerinv} to arg 1
        set {_slot} to 0
        loop 36 times:
            set {verif.%arg 1%.%{_slot}%} to slot {_slot} of arg 1's inventory
            add 1 to {_slot}
        set {_slot} to 0
        set {_slotmenu} to 18
        loop 36 times:
            format slot {_slotmenu} of player with {verif.%arg 1%.%{_slot}%} to be unstealable
            add 1 to {_slot}
            add 1 to {_slotmenu}
        set {_health.%arg 1%} to arg 1's health
        set {hunger.%arg 1%} to arg 1's hunger
        set {armorview.helmet.%arg 1%} to arg 1's helmet
        set {armorview.chestplate.%arg 1%} to arg 1's chestplate
        set {armorview.leggings.%arg 1%} to arg 1's leggings
        set {armorview.boots.%arg 1%} to arg 1's boots
        set {_effects.%arg 1%::*} to all of the active potion effects on arg 1
        send "%{_effects.%arg 1%::*}%"
        if {_effects.%arg 1%::*} is set:
            format slot 5 of player with water bottle named "&f» &7Informação Effeitos" with lore "&f» &7Effeitos: &c%{_effects.%arg 1%::*}%" to close
            stop
        else:
            format slot 5 of player with glass bottle named "&f» &7Informação Effeitos" with lore "&f» &cNenhum Effeito" to close
            stop

 

 

 

Isso ai. Eu diria para voce colocar as variaveis de fome e armadura como locais : )

 

Also, 

set {_effects.%arg 1%::*} to all of the active potion effects on arg 1

Nao conhecia esse efeito lol

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Isso ai. Eu diria para voce colocar as variaveis de fome e armadura como locais : )

 

Also, 

set {_effects.%arg 1%::*} to all of the active potion effects on arg 1

Nao conhecia esse efeito lol

 

 

Desnecessária essa verificação toda aê em baixo do cod, fora que está incorreta, por conta dos stop.

Compactei da forma correta, e troquei de variável para variável temporária a variável de efeito.

Mais a intenção do skript é boa, continue assim.

 

 

options:
    commando: verificar

command /{@commando} [<player>]:
    trigger:
        open chest with 6 rows named "Informações" to player
        set {_ip} to arg 1's ip
        set {_ms} to arg 1's ping
        set {_lc} to location of arg 1
        format slot 4 of player with crafting table named "&f» &7Informação do Jogador" with lore "||&cIP: &7%{_ip}%||&cPing: &7%{_ms}%||&cLocal: &7%{_lc}%" to be unstealable
        format slot 3 of player with diamond chestplate named "&f» &7Informação Armaduras" with lore "||&f» &cCapacete:||&7%{armorview.helmet.%arg 1%}%||&f» &cPeitoral:||&7%{armorview.chestplate.%arg 1%}%||&f» &cPerneiras:||&7%{armorview.leggings.%arg 1%}%||&f» &cBotas:||&7%{armorview.boots.%arg 1%}%" to be unstealable
        set {Cliques.%arg 1%} to 0
        set {_playerinv} to arg 1
        set {_slot} to 0
        loop 36 times:
            set {verif.%arg 1%.%{_slot}%} to slot {_slot} of arg 1's inventory
            add 1 to {_slot}
        set {_slot} to 0
        set {_slotmenu} to 18
        loop 36 times:
            format slot {_slotmenu} of player with {verif.%arg 1%.%{_slot}%} to be unstealable
            add 1 to {_slot}
            add 1 to {_slotmenu}
        set {_health.%arg 1%} to arg 1's health
        set {hunger.%arg 1%} to arg 1's hunger
        set {armorview.helmet.%arg 1%} to arg 1's helmet
        set {armorview.chestplate.%arg 1%} to arg 1's chestplate
        set {armorview.leggings.%arg 1%} to arg 1's leggings
        set {armorview.boots.%arg 1%} to arg 1's boots
        set {_effects.%arg 1%::*} to all of the active potion effects on arg 1
        send "%{_effects.%arg 1%::*}%"
        if {_effects.%arg 1%::*} is set:
            format slot 5 of player with water bottle named "&f» &7Informação Effeitos" with lore "&f» &7Effeitos: &c%{_effects.%arg 1%::*}%" to close
            stop
        else:
            format slot 5 of player with glass bottle named "&f» &7Informação Effeitos" with lore "&f» &cNenhum Effeito" to close
            stop

 

 

Obrigado por as Mensagens e as Dicas :)

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Isso ai. Eu diria para voce colocar as variaveis de fome e armadura como locais : )

 

Also, 

set {_effects.%arg 1%::*} to all of the active potion effects on arg 1

Nao conhecia esse efeito lol

 

Obrigado por as Mensagens e as Dicas :)

Ah, e mais uma coisa, o addon que ele usa é o Skllett se não me engano.

Essa expressão:

set {_effects.%arg 1%::*} to all of the active potion effects on arg 1

acho que só tem no Skllett então coloca lá como dependência >.<

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