Razee Postado Março 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2018 (editado) HydraEncantar v1 O Plugin de Ecantar Revolucionário Nosso Primeiro Plugin =) Olá estou aqui para apresentar um Plugin Revolucionário de Encantamentos Um Plugin bem simples mas porém Inovador! Dê Upgrade aos Encantamentos de seus Items! Membros apenas podem evoluir Encantamento até Level 20, e VIP até Level 30 Da para Ecantar os Items Seguintes: Armaduras, Espadas, Enchadas, Pá, Machados, Picaretas. Criadores: MrVitorTube & Razee_ Mensagem de Upgrade: Mensagem de Erro: Mensagem de VIP: Podem dar suas Dicas para melhorar nosso Plugin =) Editado Março 1, 2018 por Razee 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2425 Postado Março 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2018 Plugin top, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zVitoorHD Postado Março 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2018 Plugin aparentemente top, parabéns aos criadores ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldibre Postado Março 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2018 free?? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Março 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2018 (editado) Olha muito bom o plugin gostem bastante trabalho bem feito gg parabéns pelo plugin que continue assim Editado Março 1, 2018 por MrsRevege Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrVitorTube Postado Março 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2018 Esse Cooder MrVitorTube é um delicia heheuehue Bom topico meu mano! Daqui a algum tempo fazemos outro plugin HEUEHEUEHUE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Razee Postado Março 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2018 Plugin top, parabéns Obrigada =) Plugin aparentemente top, parabéns aos criadores ! Obrigada =), Quem teve mais trabalho foi o MrVitorTube... free?? Claro que é Free Link: www.plugin_está_em_exposição_portanto_não_é_free.com Olha muito bom o plugin gostem bastante trabalho bem feito gg parabéns pelo plugin que continue assim Muito Obrigada! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StomperG Postado Março 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2018 Muito bom :) Têm o meu apoio força com isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Razee Postado Março 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2018 Muito bom :) Têm o meu apoio força com isso! manda ai o teu ts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Razee Postado Março 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2018 Esse Cooder MrVitorTube é um delicia heheuehue Bom topico meu mano! Daqui a algum tempo fazemos outro plugin HEUEHEUEHUE Ai se não é kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzyy Postado Março 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 Toperr. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Março 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 Como tu faz para pegar o número do xp do jogador? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrTrand Postado Março 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 Como tu faz para pegar o número do xp do jogador? Já tentou: player.getExperience @TOPIC: Caramba qm me dera manjar tanto assim :O (Qual a texture, eu amo essa fonte, mas não acho uma descente com ela) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Razee Postado Março 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 Já tentou: player.getExperience @TOPIC: Caramba qm me dera manjar tanto assim :O (Qual a texture, eu amo essa fonte, mas não acho uma descente com ela) Nao sei, mas penso que seja a faithfull edit Como tu faz para pegar o número do xp do jogador? Super, foi o meu Amigo MrVitorTube que desenvolveu o Plugin, porem nao sei mesmo. Eu so ajudei nas Mensagens :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrVitorTube Postado Março 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2018 (editado) Como tu faz para pegar o número do xp do jogador? Player p = (Player)e.getWhoClicked(); <- Fazer com que ''p'' seja quem clicou no item do menu Player p = (Player)sender; <- Fazer com que ''p'' seja quem fez o comando Claro isso tudo para facilitar seu trabalho lembrando Isso e oque pega depois o numero de XP do jogador: p.getTotalExperience() Mais duvidas chama no privado, Obrigado por vizualizar o topico Editado Março 6, 2018 por MrVitorTube Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoSMC_ Postado Março 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2018 Plugin top pena q não esta liberado no momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrVitorTube Postado Março 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2018 Plugin top pena q não esta liberado no momento. vdd , esse plugin foi feito para o servidor HydraMania , irei criar uma versao dele publica e melhorada tmj 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gedehamsen021 Postado Março 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2018 vdd , esse plugin foi feito para o servidor HydraMania , irei criar uma versao dele publica e melhorada tmj KRL AE VI VANTAGEM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eman134 Postado Março 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 Plugin top! Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Abril 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Plugin muito bom, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Abril 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2018 bota uma lore mostrando por quem foi forjado tipo eu encantei ai aparece na loreForjado por: {nick}Forjado por: PoolManBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Abril 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2018 muito bom estou disposto a pagar por um pl desse kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Abril 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2018 Plugin top, parabéns aos criadores! ^-^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerddy22 Postado Outubro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Muito top, poderia diponibilizar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AtomicCreeperBoy Postado Outubro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 plugin top e aparentemente bem feito parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Outubro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Boa manin, pena que não é free Belo trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bye Postado Outubro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 Está a venda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Razee Postado Outubro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 Em 02/10/2018 em 04:22, fezio disse: Boa manin, pena que não é free Belo trabalho! comprá o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Dezembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 Gostei, parabéns pelo plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Dezembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 Plugin TOP Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados