Saimon Postado Março 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2018 (editado) Salve GamersBoard Vim mostra mais 1 plugin Nome dele é ScoreMoney xD Print: https://prnt.sc/ilxgjg Nome e simbolo não pode ser mudado deu mo pri pra colocar config -qq Espero que gostem qualquer bugs deixa ai. link: http://www.mediafire.../ScoreMoney.jar Obs: Plugin depende do vault ! maximo de money é 100 Bilhão @@Floodeer Sempre ajudando Editado Abril 13, 2018 por SaimonBr 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Março 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2018 Não entendi muito bem a função do plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Março 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2018 Não entendi muito bem a função do plugin Caso queira ver o money do seu amigo não precisa ficar dando /money (nick) e tb fica legal xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Março 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2018 Caso queira ver o money do seu amigo não precisa ficar dando /money (nick) e tb fica legal xD Ainda não entendi como funciona, falta informações detalhadas no tópico =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Março 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2018 Ainda não entendi como funciona, falta informações detalhadas no tópico =/ Desculpa, seria assim quando vc olha pra 1 player em cima da cabeça dele vai ter uma linha em baixo assim mostrando o money dele obs: não só fan de topicos desculpa novamente kj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Março 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2018 Pega na versão 1.5.2?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Março 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2018 Pega na versão 1.5.2?? Não, sei caso queira testa e me falar se pegar eu já atualizo o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoOtavioS Postado Março 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2018 Poderia deixar a source para desenvolvedores colaborarem, plugin ótimo....Parabéns pela criatividade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I have a glock Postado Março 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2018 (editado) Concordo com o amigo encima, poderia deixar a source para desenvolvedores. tem outras questões também que é duvida, sei que você é uma pessoa do bem mas alguns "seres humanos" podem pensar que o plugin tem force-op e nem usam seu plugin por conta disto. vou utilizar o plugin obrigado Editado Março 3, 2018 por I have a glock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Março 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2018 Concordo com o amigo encima, poderia deixar a source para desenvolvedores. tem outras questões também que é duvida, sei que você é uma pessoa do bem mas alguns "seres humanos" podem pensar que o plugin tem force-op e nem usam seu plugin por conta disto. vou utilizar o plugin obrigado Assim, é que to tentando colocar no GitHub e não sabendo mais irei colocar a src sim. obg pelo apoio tmj ! Poderia deixar a source para desenvolvedores colaborarem, plugin ótimo.... Parabéns pela criatividade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shisui Postado Março 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2018 Parabéns, plugin daorinha Isso só é útil quando o jogador está perto do outro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Março 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2018 Parabéns, plugin daorinha Isso só é útil quando o jogador está perto do outro Yes, obg pelo apoio ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Março 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2018 Nice plugin hehe Podia fazer pra o ezrankspro, ai aparece o rank dele =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Março 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2018 Nice plugin hehe Podia fazer pra o ezrankspro, ai aparece o rank dele =) Olha, não é uma ma ideia kj. Obg pelo apoio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucac0rp Postado Março 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2018 Boa Ideia, muito bom :palmas: 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Março 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2018 Boa Ideia, muito bom :palmas: Vlw, man obg xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrazilianBeast Postado Março 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2018 É um bom plugin, mas poderia ter criado mais opções como, ranks, clan, facção... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Março 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2018 É um bom plugin, mas poderia ter criado mais opções como, ranks, clan, facção... Não é uma ma ideia, irei dar uma olhada nas API dos plugin logo eu atualizo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Março 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2018 (editado) Plugin doidera máxima ein oloco, parabéns, inovador sarcasmo Editado Março 13, 2018 por KingDark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMystica_Girl Postado Março 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2018 bem legal abiginho ^^ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Março 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2018 Plugin doidera máxima ein oloco, parabéns, inovador sarcasmo Legal fera... bem legal abiginho ^^ Obg, pelo apoio -qq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Março 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2018 Sugestão Adicionar suporte a placeholders Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Março 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2018 Sugestão Adicionar suporte a placeholders Obg, vou da uma olhada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trugillo_ Postado Março 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2018 Não é uma ma ideia, irei dar uma olhada nas API dos plugin logo eu atualizo. Faz ser compatível com o PlaceHoldersAPI e fechou hahahaah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Março 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2018 Faz ser compatível com o PlaceHoldersAPI e fechou hahahaah Blz, vou fazer esse fim de semana! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Março 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2018 Plugin inovador, gostei muito. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Março 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2018 Plugin inovador, gostei muito. Thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trugillo_ Postado Março 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2018 Blz, vou fazer esse fim de semana! Conseguiu fazer? :: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Março 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2018 Conseguiu fazer? :: Vix, mano vo ficar devendo essa kkk cabei de termina o outro e não quero ver tão cedo mais talvez eu faça de noite ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trugillo_ Postado Março 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2018 Vix, mano vo ficar devendo essa kkk cabei de termina o outro e não quero ver tão cedo mais talvez eu faça de noite ! Beleza ;-; Bom descanso! ^^ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados