Luiiiz Postado Março 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2018 (editado) Bom galera, esse ano eu e minha turma de escola nos formamos no ensino médio. Assim, nós pretendemos arrecadar um dinheiro para uma viagem de comemoração para Santos SP. Já estamos utilizando de algumas formas para arrecadar dinheiro, como um barzinho na escola, rifas com premiação, barracas nas festas juninas, mensalidade de cada um das pessoas que querem viajar, e até uma mãe de um amigo dará 10% do lucro de seu salão(O dinheiro só será contado para aqueles que chegarem ao salão com um panfleto que será entregue por nós), etc. Temos os riscos do dinheiro arrecadado nisso não ser uma quantidade precisa para podermos aproveitar 4 dias lá com turma, pois temos que pagar alimentação, transporte, aluguel de casa, etc. Enfim, chegando ao ponto, peço a vocês que possam fazer uma pequena doação para nos ajudar nesse sonho de comemorar o nosso último ano juntos. Abrimos uma vakinha(que não será o nosso meio de arrecadação principal) para todos que puderem ajudar, mesmo com o menor valor. Ajudem-nos a ter essa comemoração. Agradeço desde já a todos que ajudaram e quem queria e não pode :) Obs: Se alguém tiver uma ideia prática de arrecadação de dinheiro, me manda MP https://www.vakinha.com.br/vaquinha/arrecadacao-em-prol-da-formatura-do-3-b?utm_campaign=facebook&%3Butm_content=277405&%3Butm_medium=button&%3Butm_source=VkCreated Editado Março 3, 2018 por Luiiiz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Março 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2018 Modos de pagamento aceita DogeCoin ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Março 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2018 Boa sorte com as doações, e tomara que consigam fazer a viagem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Março 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2018 Vou tentar ajudar o máximo, boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurama Postado Março 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2018 Modos de pagamento aceita DogeCoin ? Eu aceito :v 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Março 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2018 Modos de pagamento aceita DogeCoin ? Para ser sincero, não sei informar quais meios de pagamento o site aceite. A vakinha foi feita por uma amiga de classe. Boa sorte com as doações, e tomara que consigam fazer a viagem! Muito obrigado :) Vou tentar ajudar o máximo, boa sorte Nossa, obrigado pela ajuda Agradeço mtto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Março 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2018 Para ser sincero, não sei informar quais meios de pagamento o site aceite. A vakinha foi feita por uma amiga de classe. A d boas então tentei mals... Boa sorte ai mals ;-; Eu aceito :v Sai fora cai da arvore assim não -qq mentira cai sim kj 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Março 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 #up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados