Pica-Pau Postado Março 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 Nesta versão não foram adicionadas muitas coisas. Agora também funciona com os aliases como "/coin enviar". Acompanha o arquivo LEIA-ME.txt Com um tutorial de como desbugar o money de quem dupou sem prejudicar à outros jogadores. Download do Plugin: https://www.dropbox.com/s/g2s1u0s51019g28/MotoFixer.jar?dl=0 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gian Postado Março 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 Muito bom! Muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzyy Postado Março 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 Topperzão . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Março 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 kpdjsadmsaidsaasmdk eu nem vou ensinar os outros métodos de bugar o blackEconomy porque não vale apena... apenas dou rizada vendo as pessoas fazendo um Fixer pra um PL que não tem solução kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Março 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 Mais um fixer deste plugin abandonado, Perca de tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Março 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 kpdjsadmsaidsaasmdk eu nem vou ensinar os outros métodos de bugar o blackEconomy porque não vale apena... apenas dou rizada vendo as pessoas fazendo um Fixer pra um PL que não tem solução kkkkkk Tu so sabe falar merda namoral, para de desmerecer o trabalho do cara. "dar rizada vendo as pessoas fazendo um Fixer", rizada vou dar eu quando o seu plugin sair, crashando sv de geral ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Março 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 Eu não to desmerecendo o trabalho do cara. Eu só acho que o cara devia deixar a Source ou pelo menos dar suporte... do que adianta o cara fazer um PL de economia super top se tem 1 bug simples que acaba fodendo tudo ;-;. Oque eu faço é problema meu independente do plugin. Eu fiz porque no servidor MotoCrack usa esse plugin e necessita do fix. Não custa nada ajudar outras pessoas que usam o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Março 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 Eu não to desmerecendo o trabalho do cara. Eu só acho que o cara devia deixar a Source ou pelo menos dar suporte... do que adianta o cara fazer um PL de economia super top se tem 1 bug simples que acaba fodendo tudo ;-;. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Março 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2018 Tudo que você citou acima é de extrema verdade.Oque você faz é problema seu.Você fez isso a pedido de alguem.Não custa nada ajudar as outras pessoas.Nesse exato momento estou terminando um PL que demorei mais de 1 mes pra fazer... essa semana posto na GB FREE.Só acho que o DEV dono do PL devia dar suporte pelo menos.(existem outros PLs criados por ele que tem o mesmo BUG só pra avisar)(existem outros bugs que da pra fazer nesse PL de economia só pra avisar) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Março 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2018 boa cara isso vai ajudar varias pessoas esses fixer sempre salvando vindas queria que na minha época tive isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilhermeew Postado Julho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 boa natan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados