yurirp4 Postado Março 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2018 galera to com 100 R$ na steam é queria comprar o jogo do jason mais tirando ele vcs poderiam me falar jogos legais da steam por 100 R$ ou menos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Março 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2018 cuphead Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldibre Postado Março 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2018 pubg, ark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Março 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2018 pubg, ark vc leu o topico ? 100R$ ou menos sem siglas tbm pq eu n sei por siglas ;- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldibre Postado Março 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2018 vc leu o topico ? 100R$ ou menos sem siglas tbm pq eu n sei por siglas ;- nem sabia q o preço do ark tinha mudado, comprei qdo era 50, e pubg é player unknown battle ground, q é mto bom, nba 2k18 tb é top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Março 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2018 nem sabia q o preço do ark tinha mudado, comprei qdo era 50, e pubg é player unknown battle ground, q é mto bom, nba 2k18 tb é top ark ta muito caro agora kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Março 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2018 Que tipos de jogos? Multiplayer? História boa? Longo? Eu recomendo; NieR Automata - História e Jogabilidade The Surge - História e Jogabilidade Franquia do Deus EX - História e Jogabilidade Life is Strange (meu favorito) - História perfeita Killing Floor 2 - Multiplayer de ordas, jogabilidade divertida Mafia II - História The Witcher III - História e Jogabilidade PUBG - Multiplayer em área aberta, começou a ficar famoso com os streamers DOOM - Clássico remasterizado, jogabilidade divertida Se o seu PC tiver condições, o Final Fantasy XV tá bem bonito e divertido Add minha Steam ai - http://steamcommunity.com/id/Ciiel/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados