Nuno M. Postado Março 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2018 Então.. eu queria fazer uma limpesa 90% ao meu PC, mas sem perder ficheiros importantes que tenho aqui.. Sim.. eu poderia formatar mas não o quero fazer kkkk tem algum outro modo sem formatar? Se sim como? Agradeço desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Março 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2018 Servidor ou computador? Vai apagando pasta por pasta e organizando, acho que é o único jeito 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2018 Servidor ou computador? Vai apagando pasta por pasta e organizando, acho que é o único jeito PC kkk (eu errei mas já editei) É mesmo o único jeito? Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Março 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2018 Programa DiskMax........... É Organizando 1 por 1 pasta... Faz igual eu, cria uma pasta com o nome bagunçã é taca tudo la dentro.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados