Ir para conteúdo

MambaFactions o seu plugin de facções 100% Completo!

RUSHyoutuber

Posts Recomendados

[bUG] Quando da /vip (se tiver na sua base) nao da pq ele diz voce nao pode se teleportar porque esta claimado por zona protegida

Acabei de lançar um novo update... eu não mudei a versão pois era uma coisa simples (continua como v13).

Baixe o plugin novamente e me informe se o bug foi corrigido!

Se ainda assim não estiver funcionando me chame privado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou usando tudo isso que você citou mais do mesmo jeito nao aparece os Npcs 

Você definiu os NPCs corretamente usando o /setnpc ? Existem facções no TopFacções para ocupar as posições no Top? Da uma olhada na config do plugin dos NPCs e olha se lá esta salvo as coordenadas ondem estão os NPCs... Se mesmo assim você não conseguir fazer os NPCs aparecerem sugiro que entre em contato com o desenvolvedor do plugin o @KickPost

Link para o comentário

Esse FTop não funciona no plugin original da massive não ? Meu servidor já esta todo feito e preciso de um ftop

Sim funciona! Depende da versão do seu plugin de Factions mas eu tenho 80% de certeza que funciona de boa.

Testa lá e ve... depois comenta o resultado aqui!

Editado por RUSHyoutuber
Link para o comentário

Ótimo plugin mas por que decidiu liberar ele free?

Existem varios motivos pelo qual eu postei ele free.

Primeiramente, como eu postei free e muitas pessoas baixaram foi mais facil e rapido para achar os bugs e corrigir, além disso eu recebi muito feedback do publico que baixou e uso (você pode perceber que eu atualizei ele cerca de 13 vezes). Se eu tivesse vendendo ele ia demorar muito mais pra aparecem os bugs e ia demorar muito pro plugin ficar "perfeito".

Segundamente, este plugin tem licenças e termos de uso, segundo a licença do plugin a gente não pode editar o código e vender o plugin. Se a gente editar o código a gente é obrigado a postar gratuitamente e liberar a source para que outras pessoas possam ver oque você editou. (quase ngm cumpre essas regras mas eu resolvi cumprir)

Caso queira ver as licenças clique aqui

O terceiro motivo pelo qual resolvi postar free é o fato de que ja existem varios outros plugins de Factions a venda na GB... o meu ia ser só mais um... se eu postasse pago eu teria muita concorreria mas como não existe nenhum um outro plugin free de factions então não tenho concorrência.

E o quarto motivo pelo qual eu resolvi postar é o fato de que eu queria entrar pra história ou deixar meu legado na comunidade... como eu sabia que existiam muitas pessoas querendo esse plugin e todos estavam vendendo então resolvi posta free mesmo.

(eu tmb não tava com vontade de fazer um sistema de licenças kkkk mais um motivo)

Rush teria como adicionar mcmmo na scoreboard para ver o nivel que esta nela ?

Cara eu não sou o desenvolvedor da Scoreboard então não vou poder fazer isso para você. Caso queira você pode entrar em contato com o desenvolvedor da scoreboard. (os contatos deles estão juntos com o plugin da scoreboard dentro do arquivo winrar.)

Link para o comentário

[sugestao] Adicionar mais um cargo pra aqueles que tem facção que tem 2 Liders pq so da pra ter um e se o outro tem que ser officer pfv add isso [bUG] quando tas mina e queres ir vip nao da pq diz que ta claimado por a zona protegida

Link para o comentário

Rush, uma sugestão para você implementar na sua modificação do MassiveCore:

Olha na print que vou mandar mais a baixo colo um sistema de quando o player mata o outro em seu território aparecer no chat tipo assim:

&b[**OsPiratas] MrLucas127 &cFoi morto por &b[**Vikings] LuginBr

Eu acho que ficaria dahora! Por que iria informar por quem realmente o player foi morto.

Print: http://prntscr.com/k7jur1

Editado por MrLucas127
Link para o comentário

esta dando este erros:

18.07 09:31:38 [server] WARN [FTop] Task #39 for FTop v1.0 generated an exception

18.07 09:31:38 [server] INFO java.lang.IllegalStateException: The world 12 does not exist on c47905c2-614b-4ae6-b777-a63818509eb5.
18.07 09:31:38 [server] INFO at com.massivecraft.massivecore.ps.PS.asBukkitWorld(PS.java:672) ~[?:?]
18.07 09:31:38 [server] INFO at com.massivecraft.massivecore.ps.PS.asBukkitWorld(PS.java:654) ~[?:?]
18.07 09:31:38 [server] INFO at com.massivecraft.massivecore.ps.PS.asBukkitWorld(PS.java:653) ~[?:?]
18.07 09:31:38 [server] INFO at com.massivecraft.massivecore.ps.PS.asBukkitChunk(PS.java:716) ~[?:?]
18.07 09:31:38 [server] INFO at com.massivecraft.massivecore.ps.PS.asBukkitChunk(PS.java:663) ~[?:?]
18.07 09:31:38 [server] INFO at com.massivecraft.massivecore.ps.PS.asBukkitChunk(PS.java:662) ~[?:?]
18.07 09:31:38 [server] INFO at br.com.kickpost.ftop.factions.FactionsLoader.getLands(FactionsLoader.java:66) ~[?:?]
18.07 09:31:38 [server] INFO at br.com.kickpost.ftop.factions.FactionsLoader$2.run(FactionsLoader.java:52) ~[?:?]
18.07 09:31:38 [server] INFO at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.scheduler.CraftTask.run(CraftTask.java:71) ~[spigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52]
18.07 09:31:38 [server] INFO at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.scheduler.CraftScheduler.mainThreadHeartbeat(CraftScheduler.java:350) [spigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52]
18.07 09:31:38 [server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.B(MinecraftServer.java:723) [spigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52]
18.07 09:31:38 [server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R3.DedicatedServer.B(DedicatedServer.java:374) [spigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52]
18.07 09:31:38 [server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.A(MinecraftServer.java:654) [spigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52]
18.07 09:31:38 [server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:557) [spigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52]
18.07 09:31:38 [server] INFO at java.lang.Thread.run(Thread.java:748) [?:1.8.0_144]
Link para o comentário

[Duvida] Como eu mudo o ** quando e lider da facção e ponho # ?

Cara vai na pasta mstore/massivecore_mconf/instance.json

Após ter aberto o arquivo instance.json procure por prefixLeader,prefixOfficer,prefixMember,prefixRecruit e altere o prefix de cada um como quiser!

Link para o comentário

[sugestao] Adicionar mais um cargo pra aqueles que tem facção que tem 2 Liders pq so da pra ter um e se o outro tem que ser officer pfv add isso [bUG] quando tas mina e queres ir vip nao da pq diz que ta claimado por a zona protegida

Em que servidor este sistema de 2 masters foi aplicado? Poderia me fornecer mais informações NO PRIVADO? grato desde ja.

* Bug que impedia o player de se teleportar corrigido.

Olha na print que vou mandar mais a baixo colo um sistema de quando o player mata o outro em seu território aparecer no chat tipo assim:

Eu acho que ficaria dahora! Por que iria informar por quem realmente o player foi morto.

Recursos adiciona! Acabei de postar atualização! Confira a changelog.

esta dando este erros:

18.07 09:31:38 [server] WARN [FTop] Task #39 for FTop v1.0 generated an exception

18.07 09:31:38 [server] INFO java.lang.IllegalStateException: The world 12 does not exist on c47905c2-614b-4ae6-b777-a63818509eb5.
18.07 09:31:38 [server] INFO at com.massivecraft.massivecore.ps.PS.asBukkitWorld(PS.java:672) ~[?:?]
18.07 09:31:38 [server] INFO at com.massivecraft.massivecore.ps.PS.asBukkitWorld(PS.java:654) ~[?:?]
18.07 09:31:38 [server] INFO at com.massivecraft.massivecore.ps.PS.asBukkitWorld(PS.java:653) ~[?:?]
18.07 09:31:38 [server] INFO at com.massivecraft.massivecore.ps.PS.asBukkitChunk(PS.java:716) ~[?:?]
18.07 09:31:38 [server] INFO at com.massivecraft.massivecore.ps.PS.asBukkitChunk(PS.java:663) ~[?:?]
18.07 09:31:38 [server] INFO at com.massivecraft.massivecore.ps.PS.asBukkitChunk(PS.java:662) ~[?:?]
18.07 09:31:38 [server] INFO at br.com.kickpost.ftop.factions.FactionsLoader.getLands(FactionsLoader.java:66) ~[?:?]
18.07 09:31:38 [server] INFO at br.com.kickpost.ftop.factions.FactionsLoader$2.run(FactionsLoader.java:52) ~[?:?]
18.07 09:31:38 [server] INFO at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.scheduler.CraftTask.run(CraftTask.java:71) ~[spigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52]
18.07 09:31:38 [server] INFO at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.scheduler.CraftScheduler.mainThreadHeartbeat(CraftScheduler.java:350) [spigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52]
18.07 09:31:38 [server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.B(MinecraftServer.java:723) [spigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52]
18.07 09:31:38 [server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R3.DedicatedServer.B(DedicatedServer.java:374) [spigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52]
18.07 09:31:38 [server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.A(MinecraftServer.java:654) [spigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52]
18.07 09:31:38 [server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:557) [spigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52]
18.07 09:31:38 [server] INFO at java.lang.Thread.run(Thread.java:748) [?:1.8.0_144]

Sugiro que de restart (/restart ou /stop e depois ligue novamente). Caso o bug mesmo assim não for corrigido lhe recomendo entrar em contato com o desenvolvedor do plugin o @KickPost

[sugestao] Adicionar mais um cargo pra aqueles que tem facção que tem 2 Liders pq so da pra ter um e se o outro tem que ser officer pfv add isso 

Como citei acima. Me informe quais servidores usam isso e me conceda mais informações no PRIVADO.

Até o fim de semana ira ocorrer uma atualização do plugin! O trabalho já esta sendo feito e esta sera uma das ultimas ou a ultima atualização do plugin.

Plugin atualizado com sucesso!

[Duvida] Como eu mudo o ** quando e lider da facção e ponho # ?

Basta ir na config do plugin e editar. Siga as instruções dos comentários abaixo.

(Basta ir na instance.json e modificar la)

Cara vai na pasta mstore/massivecore_mconf/instance.json

Após ter aberto o arquivo instance.json procure por prefixLeader,prefixOfficer,prefixMember,prefixRecruit e altere o prefix de cada um como quiser!

Exatamente. Obrigado pela resposta!

Você poderia fazer um update atualizando a paradinha do f claim para os admins em por igual ao do massive que e tipo /f claim Square {tamanho} tipo 30 

Acabei de postar atualização agora, como já lhe expliquei no discord, antigamente quando o comando existia ninguem o usava, e agora que eu removi muitas pessoas querem que eu coloque de novo... a maioria dos servidores e a maioria dos plugins de factions não possuem este comando e eu não vejo ninguem reclamar... talvez no futuro eu re-adicione este comando ao plugin

Link para o comentário

@@RUSHyoutuber Depois da atualização do Mamba ao executar /f pra abrir o menu também aparece o /f ajuda no chat!

Este bug não é causado pelo MambaFactions mas sim por um plugin que esta interferindo no seu funcionamento. 

Na maioria das vezes esse bug é causado por causa do Plugin de Chat, ou pela ScoreBoard ou pelo vault. No seu caso era a ScoreBoard (HaskScoreEdit)

Amigo entre já e fale com ele no discord https://discord.gg/bVCCN8R

Ele já entrou em contato e a causa do bug já foi descoberta. Causa = Scoreboard.

Parabéns, ótima atualização.

Vlw pelo apoio pai <3

Acabei de colocar o seu plugin de fly e o do victor na descrição. Sempre que possivel mantenha-o atualizado.

Link para o comentário

[sUGESTÃO]

Adicionar um sistema de F VOAR

Adicionar um sistema de F GERADORES

Adicionar um sistema de RESETAR KDR

Adicionar uma variavel para o KDR para colocar na SCORE BOARD, no LEGENDCHAT JSON e no uChat JSON

Rush, uma sugestão mais complexa seria tipo você fazer um vídeo tutorial de como trocar as cores das mensagem tipo:

/F F (NICK/FAC)

Trocar as cores laranja para outras, mudar o que está escrito tlg?

Outra sugestão complexa seria adicionar um sistema que:

Vamos supor você digita /F dai vai no botão para criar fac dai vai aparecer no chat:

Digite o nome da facção que você deseja criar

Dai depois:

Deseja confirmar que essa vai ser a sua facção?

Tipo a quele sistema da Rede Sky, isso fica muito lindo! Se puder pensar melhor <3

Dai adicionar isso em tudo tipo Convidar player, fazer aliado essas coisas.

Link para o comentário

Tem plugin que arruma isso, ou você pode mudar simplesmente no spigot

Um dos plugins que arrumam é o DeathMessage

Link para o comentário

Tem plugin que arruma isso, ou você pode mudar simplesmente no spigot

Um dos plugins que arrumam é o DeathMessage

Esta função já foi adicionada ao plugin no update v14 basta olhar a changelog. Ou seja, não à mais necessidade de usar plugins externos para  fazer isso.

[sUGESTÃO]

Adicionar um sistema de F VOAR

Adicionar um sistema de F GERADORES

Adicionar um sistema de RESETAR KDR

Adicionar uma variavel para o KDR para colocar na SCORE BOARD, no LEGENDCHAT JSON e no uChat JSON

Rush, uma sugestão mais complexa seria tipo você fazer um vídeo tutorial de como trocar as cores das mensagem tipo:

/F F (NICK/FAC)

Trocar as cores laranja para outras, mudar o que está escrito tlg?

Outra sugestão complexa seria adicionar um sistema que:

Vamos supor você digita /F dai vai no botão para criar fac dai vai aparecer no chat:

Digite o nome da facção que você deseja criar

Dai depois:

Deseja confirmar que essa vai ser a sua facção?

Tipo a quele sistema da Rede Sky, isso fica muito lindo! Se puder pensar melhor <3

Dai adicionar isso em tudo tipo Convidar player, fazer aliado essas coisas.

O sistema de /f voar - /f fly foi adicionado hoje na atualização v15, foi também adicionado o botão do /f geradores caso você algum plugin de /f geradores, eu não fiz o sistema de /f geradores e nem vou fazer, apenas adicionei o botão para quem tiver 1 plugin de /f geradores usar.

Esse sistema de ResetKDR pode ser feito facilmente com API do factions... não vejo necessidade de implantar reset KDR no factions em si mas talvez no futuro eu implante.

Cara eu não pretendo fazer alterações na parte estética do plugin... sobre o sistema escrever no chat igual do sky eu também não pretendo adicionar isso porque minha intenção não é kibar ninguem.

Link para o comentário

Em 12/03/2018 em 01:44, RUSHyoutuber disse:

M6Yy6r_2TB22kAaVOX7pKg.png

Este plugin é uma edição do plugin Factions da MassiveCore!

O plugin foi totalmente traduzido e adaptado para atender os novos modelos de servidores de factions que exigem um novo tipo layout diferenciado e totalmente reformulado para aumentar a experiencia dos jogadores.

O plugin contem todo os recursos básicos que são exigidos pela comunidade factions e também contem novos recursos totalmente diferenciados e inovadores.

LINK NO SPIGOT

A PARTIR DE HOJE (04/05) TENHO ORGULHO DE DIZER QUE ESTE PLUGIN É OPEN SOURCE (CÓDIGO ABERTO)!

PRINTS

Mostrar conteúdo oculto

ndf8lBwmTnG5UlRsSR5Gfg.jpg

Mostrar conteúdo oculto

eZEYwZ6JRyyi3W8JKChU2w.jpg

VIDEOS

Mostrar conteúdo oculto

Vídeo de demonstração do plugin: https://youtu.be/6Z-2ywz-Q4k

Tutorial ensinado a configurar e manusear  o plugin: https://youtu.be/BWD3Jr6jL1s

DOWNLOAD

Mostrar conteúdo oculto

Factions completo:

ScoreBoard:

FactionsTopNPCs (add-on que adiciona NPCs para as top facções):

Todas as versões dos plugins

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

Mostrar conteúdo oculto

1- A scoreboad, o FTop e o FTopNPCs não estão inclusos na JAR do MambaFactions. Por questões de segurança eles foram separados em JARs diferentes.

2- O FtopNPCs e a scoreboard são totalmente opcionais, ou seja, se você não quiser usar o TopNPCs ou se você já possui alguma scoreboard própria você poderá usa-la sem problemas.

3- Se você optar por baixar os arquivos separados saiba que os recursos são os mesmos do plugin de Completo. Ou sejá não há diferença entre usar tudo junto ou tudo separado (eu prefiro separado)

4- O FactionsTop possui dependencia do Vault e de um plugin de economia para funcionar ou sejá sem eles o plugin não ira funcionar.

5- O FactionsTopNPCs possui dependencia do FactionsTop e do HolographicDisplays, ou seja sem ele o plugin não ira funcionar.

COLABORADORES

Mostrar conteúdo oculto

1- [@KickPost] desenvolveu o FTop.

2- [@AnonyDEV], [@Aureom] e [@BigWriter ajudaram no desenvolvimento de alguns recursos.

3- [@SysteM] desenvolveu a ScoreBoard.

4- [@Dargoh] desenvolveu o sistema de permissões, facção sobre ataque, f mapa entre outros recursos.

5- [@MarcioRUSH-OFICIAL-] criou a logo e o banner e ajudou na parte estética do plugin.

CHANGELOG

Mostrar conteúdo oculto

1º - Dia 12 de março 

Mostrar conteúdo oculto

- 12/03 Corrigido pequeno BUG na ScoreBoard;

- 12/03 Adicionada opção para poder configurar o tempo em que a facção fica sob ataque;

- 12/03 Adicionado recurso que mostra uma borda preta de quadrados pretos no /f mapa;

- 12/03 Adicionada opção para poder configurar a borda preta do /f mapa;

- 12/03 Arrumado o BUG que impedia o console de utilizar o comando /f entrar;

- 12/03 Otimização geral no código;

2º - Dia 13 de março 

Mostrar conteúdo oculto

- 13/03 Corrigido pequeno bug no FTop que gerava BUG no menu em servidores que usavam JAR Bukkit ou CraftBukkit;

- 13/03 Corrigido bug no sistema de Facção SobAtack que possibilitava o player de abandonar terras mesmo em atack;

- 13/03 Corrigido bug que ocorria no menu caso a facção do player não tivesse líder (ex: zonaprotegida);

- 13/03 Adicionado Kdr: no icone do player no menu principal do factions (/f).

3º - Dia 14 de março

Mostrar conteúdo oculto

- 14/03 Corrigido bug no sitema de Facção SobAtack que permitia o player desfazer a facção mesmo em atack;

- 14/03 Adicionado e integrado um sistema próprio e otimizado de  KDR com database JSON;

- 14/03 Agora é possível visualizar o KDR da facção no menu geral do plugin e no /f info;

- 14/03 Agora é possível visualizar o KDR do player no /f perfil;

- 14/03 Corrigido bug visual (cor errada) no /f perfil.

4 - Dia 15 de março

Mostrar conteúdo oculto

- 15/03 Corrigido bug no FTOP que mostrava money 0 no rank de coins;

- 15/03 Corrigido pequeno bug no comando /f relação;

- 15/03 Corrigido pequeno bug de permissões;

- 15/03 Corrigido pequeno bug que duplicava aliases (quase imperceptível);

- 15/03 Corrigido os erros de português e sintaxe em algumas mensagens do MassiveCore;

- 15/03 Removido os comandos /buffer, /cmdurl e /usys do massivecore.

5 - Dia 26 de março

Mostrar conteúdo oculto

- 26/03 Reformulado o menu principal '/f' do plugin;

- 26/03 Reformulado o sistemas de convites do plugin;

- 26/03 Reformulado sistema de relações e convites de alianças do plugin;

- 26/03 Corrigido bug no /f claim que impedia dominar terras de outras fações;

- 26/03 Reformulado sistema de permissões do plugin;

- 26/03 Reformulado sistema de flags do plugin;

- 26/03 Corrigidos vários erros de ortografia, gramatica e cores do plugin;

- 26/03 Removidas varias classes e metodos inutilizados;

- 26/03 Otimização geral no código;

- 26/03 Adiciona sistema de NPCs para as top facções;

- 26/03 Corrigido bugs e otimizado o código e adicionado novas opções na ScoreBoard.

6 - Dia 27 de março

Mostrar conteúdo oculto

- 27/03 Corrigido bug gravíssimo no sistema de permissões do plugin (/f perm);

- 27/03 Corrigido bug no sistema de chat dos aliados;

- 27/03 Corrigido bug no sistema de cancelamento de PvP (entre aliados e players sem facção);

- 27/03 Corrigido bug na Tag facção no chat;

- 27/03 Adicionada mensagem no chat quando um membro da facção se conecta ou desconecta do servidor.

7 - Dia 28 de março

Mostrar conteúdo oculto

- 28/03 Adicionado a possibilidade de visualizar as chunks que estão Sob Ataque no /f mapa;

- 28/03 Corrigido bug no sistema de pvp que as vezes ficava gerando erro no console;

- 28/03 Corrigido bug que impedia certos as TnTs e os creepers de explodirem em determinadas circunstanceas;

- 28/03 Removida a flag explosion (quem quiser proteger contra explosões ou mobs use o WorldGuard).

8 - Dia 1 de abril

Mostrar conteúdo oculto

- 01/04 Reformulado comando /f relacao e /f relacao definir;

- 01/04 Corrigido bug no /f mapa que gerava erro no console;

- 01/04 Otimização geral no código;

- 01/04 Removido métodos inúteis e removida classe EngineExploit;

- 01/04 Re-Adicionado o comando /f claim auto [on/off];

- 01/04 Corrigido pequeno bug no FTopNpcs;

- 01/04 Adiciona suporte 24/7 no discord (Eduardo Mior#5793)!

9 - Dia 24 de abril

Mostrar conteúdo oculto

- 24/04 Corrigido bug no /f escapar que teleportava os players para o outro lado da borda;

- 24/04 Removida totalmente a integração do Factions com o Vault e com os plugins de economia (essa integração ficava gerando diversos erros no Factions dependendo do plugin de economia, geralmente bugava com o SimpleEconomy).

- 24/04 Otimização geral no código;

- 24/04 Adicionando sistema de JSON no /f mapa onde você pode ver o nome da facção que esta protegendo passando o mouse por cima do quadrado.

10 - Dia 04 de maio

Mostrar conteúdo oculto

- 04/05 Corrigido possível bug no comando /f;

- 04/05 Adicionado novo comando /f sobataque ou /f ataque e implementado o mesmo no menu principal (/f);

- 04/05 Otimização geral no desempenho;

- 04/05 Liberado o código fonte do plugin!

11 - Dia 13 de junho

Mostrar conteúdo oculto

- 13/06 Arrumado o link do vídeo de demonstração do plugin no tópico;

-13/06 Corrigidos bugs dos titulos dos menus na JAR do bukkit;

- 13/06 Corrigido bug que impedia certos players de irem PvP;

- 13/06 Otimização geral no código.

12 - Dia 25 de junho 

Mostrar conteúdo oculto

- 25/06 Corrigido bug de PvP que impedia players da Zona Livre de irem PvP;

- 25/06 Corrigido bug nos menus de pedidos de alianças pendentes;

- 25/06 Corrigido bug no menu geral de relações;

- 25/06 Corrigido bug no menu dos pedidos de alianças en********s;

- 25/06 Otmização geral no código.

- 25/06 Corrigido link do download! (REBAIXEM O PLUGIN!)

- 25/06 Corrigido outro pequeno bug (na verdade arrumei 1 config que ngm gostou...) 

13 - Dia 10 de julho

Mostrar conteúdo oculto

- 10/07 Corrido bug no menu de pedidos de alianças pendentes;

- 10/07 Corrigido bug no chat dos aliados;

- 10/07 Corrigido bug no nome das facções padrão (zone de guerra, livre e protegida);

- 10/07 Corrigido bug no caractere (quadrado) do /f mapa (GitHub);

- 10/07 Otimização geral no código;

- 10/07 Melhorias de legibilidade e estética no código;

- 10/07 Corrigido bug que impedia os players de se teleportarem para certos lugares.

14 - Dia 23 de julho

Mostrar conteúdo oculto

- 23/07 (MassiveCore) Corrigido pequeno bug de permissões;

- 23/07 (MassiveCore) Removido alguns comandos/aliases inúteis;

- 23/07 Corrigido bug de permissões que impendia os players de usarem os comandos;

- 23/07 Grande otimização no código;

- 23/07 Removido sistema que impedia a água de escorrer para dentro dos clains;

- 23/07 Corrigido bug que permitia os players se teleportarem para homes protegidas por outras facções;

- 23/07 Corrigido bug no menu principal (/f) que não mostrava a lista de players online da facção corretamente;

- 23/07 Adicionado recurso para limitar o número de aliados por facção (configurável);

- 23/07 Adicionado recurso que mostra no Chat quando um player é morto por outro player (PS: a mensagem é exibida apenas para os players que estão próximos. A distancia em blocos e a opção para enviar mensagens é configurável);

- 23/07 Adicionado opção de download de 1 plugin de /f voar no tópico;

- 23/07 Adicionado no tópico o link para o download das versões antigas do plugin.

15 - Dia 03 de agosto

Mostrar conteúdo oculto

- 03/08 Otimização geral no código;

- 03/08 Corrigido pequeno bug no comando /f relações;

- 03/08 Criado novo evento EventFactionsEnteredInAttack para desenvolvedores;

- 03/08 Recriada uma parte do sistema de SobAtaque e corrigido seus respectivos bugs;

- 03/08 Adicionado sistema para bloquear os players de usarem spawners fora dos territórios da facção (configurável, por padrão vem desativado);

- 03/08 Adicionando sistema de voar nos territórios da facção (configurável, por padrão vem desativado) /f voar e /f fly;

- 03/08 Removido opção de download do plugin de /f voar no tópico (agora que o Mamba possui o sistema de /f voar não há mais necessidade de usar plugins externos);

- 03/08 Adicionado botão do /f geradores e botão do /f bau no menu gui e no comando /f ajuda (configurável, por padrão vem desativado)

PS: Não foi criado um sistema /f geradores ou /f bau apenas foi criado o botão no MENU GUI para ser usado com outros plugins.

API PARA DESENVOLVEDORES

Mostrar conteúdo oculto

O código do Mamba Factions é o mesmo que o código do factions da massive ou seja, a API é a mesma.

Para consultar a documentação da API do factions acesse: 

https://www.massivecraft.com/factions-develop

Caso você queira dar uma olhadinha na Source pode acessar: 

https://github.com/MassiveCraft/Factions

OBS: O Factions MassiveCore não possui sistema de KDR então irei deixar aqui alguns exemplos de como usar a API de Kdr do Mamba Factions:

Mostrar conteúdo oculto

//Pegando o player
		Player p = e.getPlayer();
		//Pegando o mplayer
		MPlayer mp = MPlayer.get(p);
		//Pegando as kills, deaths e kdr do player
		int abates = EngineKdr.getPlayerKills(mp);
		int mortes = EngineKdr.getPlayerDeaths(mp);
		String kdr = EngineKdr.getPlayerKdr(mp);

/*
		 * Você também pode pegar os valores direto do banco de dados:
		 */

//Pegando o player
		//Pegando o mplayer,
		//Pegando as kills, deaths e kdr do player
		double abates = mp.getKills();
		double mortes = mp.getDeaths();
		double kdr = mp.getKdr();

OBS: O Kdr retorna em String pois ele é formatado na EngineKdr para retornar 0.00

Eu também adicionei alguns recursos extras no Mamba Factions que podem ser util para os desenvolvedores confira:

Mostrar conteúdo oculto

Pegar a Faction pelo nome:

//Apenas o nome da Facção
		String nomeDaFac = "rush";
		//Pegando a Facção pelo nome
		Faction f = EngineEditSource.getFactionByName(nomeDaFac); 

Pegando a lista de aliados de uma facção:

// Pegando o player
// Pegando o MPlayer
// Pegando a facção
Faction f = mp.getFaction();
// Pegando a lista de aliados
List<Faction> aliados = EngineEditSource.getAliados(f); 

Também da para pegar a lista de AliadosPendentesEn********s e AliadosPendentesRecebidos usando a EngineEditSource.

SOURCE

Mostrar conteúdo oculto

ACHOU ALGUM BUG?

POSSUI ALGUMA SUGESTÃO?

Facebook: www.fb.com/eduardo.mior.3

TeamSpeak: rush.ts3elite.com

Twitter: @CanalDaRUSH

WhatsApp: (54) 91343192

E-Mail: [email protected]

Youtube: www.youtube.com/iRUSHeSports

Discord: Eduardo Mior#5793

muito bommmm

Link para o comentário

Ola @RUSHyoutuber Eu tenho uma Sugestao Novamente , Em meu servidor utilizo um Plugin de Mundo VIP , e Nao estou podendo usar qualquer forma de /voar ou Etc , Pois o Plugin Verifica a RG e Diz Que Tem que estar em Seu Claim , a minha sugestao seria de adicionar uma forma que esse impedimento de voar fosse adicionada a opçao de ativar e desativar em alguns Mundos , E no mundo que estivesse desativado Pudesse usar um outro plugin ou etc, Mas se saisse daquele mundo , Fosse para o spawn Por Exemplo , o Fly Desativaria e Voltaria A Verificaçao de Voar Somente Em Seu Claim.

E uma Sugestao... espero que aceite , ajudaria muitos servidores em Geral!

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...