VictorHeaven Postado Março 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2018 Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[ x ] Outro: Logo e Banner para plugin Tema: [ ] Minecraft[ x ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[ x ] Outro: Texto: [ ] N/D[ x ] Outro: SimpleEconomy Gostaria de uma logo e um banner para o meu mais novo plugin que sairá em brevesó está faltando a logo/banner para poder lançar, gostaria no estilo abaixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Março 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2018 PEDIDO ESPECIAL - ( BANNER ) Like + Resolvido? Obrigado e Volte Sempre! CASO PRECISE DE ALGUMA MODIFICAÇÃO BASTA ENTRAR EM CONTATO COMIGO VIA DISCORD DESCRITO ABAIXO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Março 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2018 PEDIDO ESPECIAL - ( BANNER ) Like + Resolvido? Obrigado e Volte Sempre! CASO PRECISE DE ALGUMA MODIFICAÇÃO BASTA ENTRAR EM CONTATO COMIGO VIA DISCORD DESCRITO ABAIXO ficou top de mais velho >< se eu tivesse me lembrado eu tinha pedido 1 logo do Mamba pra vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Março 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2018 PEDIDO ESPECIAL - ( BANNER ) Like + Resolvido? Obrigado e Volte Sempre! CASO PRECISE DE ALGUMA MODIFICAÇÃO BASTA ENTRAR EM CONTATO COMIGO VIA DISCORD DESCRITO ABAIXO Vlw ficou lindo que nem tu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Março 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2018 Vlw ficou lindo que nem tu Bligado Goxtusu ficou top de mais velho >< se eu tivesse me lembrado eu tinha pedido 1 logo do Mamba pra vc Uhsushu eu tbm nem me pronunciei mas ta valendo Pedido entregue! Muito obrigado por ter feito o seu pedido conosco, volte sempre!(Esta mensagem é automática) Atenciosamente, Equipe de Designers. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados