Guest Alomax Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Minha sugestão é dar uma mudada no visual do Fórum, sei lá o fórum parece meio morto com essa aparência toda cinza, seria interessante dar uma mudada além do logo e banner, é sempre bom mudar de vez em quando. Deixa mais colorido ;-; a unica coisa de colorido que eu vejo aqui é os nome da Shout box huaehuae Sei lá ta ficando enjoativo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SLOcreeper Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Concordo, ta muito morto :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
root@FFY00 Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Apoio, desde que dê para voltar ao tema atual. @OFF: #TAGSRESTART Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Concordo, ta muito morto :c Né colocar um rosa e pah :v Zoeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Né colocar um rosa e pah :v Zoeira rosa é uma cor legal skpsok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Apoio, já cancei de fórum com Skin Animate =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeadShot Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Apoio, usar skin Animated já é enjoado em vários fóruns. >.> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Apoio mudar a skin pra chameleon(acho q é axim q fala) pq todos os fóruns usam essa mesma skin '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Apoio mudar a skin pra chameleon(acho q é axim q fala) pq todos os fóruns usam essa mesma skin '-' Esta é show Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Apoio minha sugestão de cor: verde, laranja, azul, branco, rosa, cor de pele, marrom :v :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 (editado) Sugestões para um novo visual? http://www.ipsfocus.com/skindemo/skinchange.php?id=46 http://www.ipsfocus.com/premade_ipb3.php huasuh Editado Maio 27, 2015 por Alomax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alan Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 apoio sim tem que mudar um pouco :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 apoio sim tem que mudar um pouco :) Ja estao mudando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados