Lightwood Postado Março 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2018 (editado) Olá, gostaria de saber se alguém sabe como fazer para que um comando não gere logs no console (não apareça nele ao ser usado). Já tentei setar o filter do logger, mas não funcionou. O que eu tentei: package arcanze.auth.logger; import java.util.logging.Filter; import java.util.logging.LogRecord; public class CustomFilter implements Filter { @Override public boolean isLoggable(LogRecord record) { if(record.getMessage().toLowerCase().contains("/autenticar") || record.getMessage().toLowerCase().contains("/cadastrar") || record.getMessage().toLowerCase().contains("/recuperar") || record.getMessage().toLowerCase().contains("/alterarsenha")) { return false; } else { return true; } } } @Override public void onEnable() { $plugin = (Plugin) this; CustomFilter filter = new CustomFilter(); $plugin.getServer().getLogger().setFilter(filter); } Editado Março 18, 2018 por Lightwood Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leonardosc Postado Março 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 Veja se isso ajuda: https://bukkit.org/threads/console-blocking-please-help.208639/#post-2128219 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dery Postado Março 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2018 @EventHandler public void onCommand(PlayerCommandPreProcessEvent e) { if(e.getMessage().equalsIgnoreCase("/autenticar") || e.getMessage().toLowerCase().startsWith("/autenticar")){ e.setCancelled(true); // Faz } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ExtraPlays Postado Março 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2018 tenta: if(record.getMessage().contains("issued server command: /login")) { return false; } @edit Pesquisei um pouco aqui e achei isso: /gamerule logAdminCommands false /gamerule commandBlockOutput false Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lightwood Postado Março 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2018 @EventHandler public void onCommand(PlayerCommandPreProcessEvent e) { if(e.getMessage().equalsIgnoreCase("/autenticar") || e.getMessage().toLowerCase().startsWith("/autenticar")){ e.setCancelled(true); // Faz } } Ainda assim aparece. Meu sistema de Warps é assim e ainda aparece. tenta: if(record.getMessage().contains("issued server command: /login")) { return false; } @edit Pesquisei um pouco aqui e achei isso: /gamerule logAdminCommands false /gamerule commandBlockOutput false Continua aparecendo e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leonardosc Postado Março 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2018 Qual mensagem aparece no console? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lightwood Postado Março 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2018 Qual mensagem aparece no console? 19.03 20:55:27 [server] INFO iLightwood issued server command: /autenticar [...] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gmoehra Postado Abril 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lightwood
Olá, gostaria de saber se alguém sabe como fazer para que um comando não gere logs no console (não apareça nele ao ser usado).
Já tentei setar o filter do logger, mas não funcionou.
O que eu tentei:
Editado por LightwoodLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados