ButterDEV Postado Março 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2018 (editado) Sendspace: sendspace.com/file/v5r4kmDEPENDENCIA: PermissionExCreditos: @ (Praticamente tudo) Editado Março 18, 2018 por ButterDEV 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Março 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2018 Ele seta o grupo do pex do cara ou só manda a mensagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ButterDEV Postado Março 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2018 Ele seta o grupo do pex do cara ou só manda a mensagem? Seta o grupo do pex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Março 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2018 Otimo Plugin Vou Ultilizar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Março 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2018 Pode colocar para ADD o grupo e não SETAR? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trugillo_ Postado Março 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2018 Fantástico! Vou utilizar com certeza! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Março 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2018 kkkkkkkkkkkk meu Deus a galera gosta de decompilar meus plugins né. postei este projeto na pg e você pega pra se sentir "bom" por favor né. Esse pl parece muito com o qual fiz speedcode, mesmo metodos https://www.youtube.com/watch?v=DeC_n76avSscade o credito? ridiculo em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ButterDEV Postado Março 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2018 kkkkkkkkkkkk meu Deus a galera gosta de decompilar meus plugins né. postei este projeto na pg e você pega pra se sentir "bom" por favor né. Esse pl parece muito com o qual fiz speedcode, mesmo metodos https://www.youtube.com/watch?v=DeC_n76avSscade o credito? ridiculo em Creditos colocados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Março 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2018 Creditos colocados kkk tu editou a jar dando total creditos a você parceiro. isso tem um ART aqui no fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Março 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2018 kkkkkkkkkkkk meu Deus a galera gosta de decompilar meus plugins né. postei este projeto na pg e você pega pra se sentir "bom" por favor né. Esse pl parece muito com o qual fiz speedcode, mesmo metodos https://www.youtube.com/watch?v=DeC_n76avSscade o credito? ridiculo em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I have a glock Postado Março 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2018 '-' além de ter decompilado o plugin tem 1 errinho grave! ele não remove o grupo do jogador que ele ta antes de adicionar um grupo e isso gera bugs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoSMC_ Postado Março 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2018 (editado) kkkkkkkkkkkk meu Deus a galera gosta de decompilar meus plugins né. postei este projeto na pg e você pega pra se sentir "bom" por favor né. Esse pl parece muito com o qual fiz speedcode, mesmo metodos https://www.youtube.com/watch?v=DeC_n76avSscade o credito? ridiculo em Dúvido nada q seja seu mesmo pos comprei 2 pl dele e não era dele 1 MobStacker q não é dele 2 doBeacons do Don´t Os dois cheio de BUG´s Comprei os pl ele prometeu SUPORTE e até agora n corrigiu nenhum BUG que foi passado para ele Editado Março 18, 2018 por GuTex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Março 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2018 Dúvido nada q seja seu mesmo pos comprei 2 pl dele e não era dele 1 MobStacker q não é dele 2 doBeacons do Don´t Os dois cheio de BUG´s Comprei os pl ele prometeu SUPORTE e até agora n corrigiu nenhum BUG que foi passado para ele triste amigo, sei como é. não prometo ser o cara mais rapido mais caso precise: live:mysteriumdev ou JOTA#6121 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Março 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2018 Gostei de ideia.Mas pra servidores RankUP este plugin é inútil, pois não há como add o grupo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CooingWilliam Postado Janeiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2019 Em 18/03/2018 em 15:21, ButterDEV disse: Sendspace: sendspace.com/file/v5r4km DEPENDENCIA: PermissionEx Creditos: @ (Praticamente tudo) Source? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2019 15 minutos atrás, yWilliamBr disse: Source? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CooingWilliam Postado Janeiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2019 2 horas atrás, M0rais disse: Link de download quebrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slooqy Postado Janeiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2019 Link quebrado ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2019 1 hora atrás, yWilliamBr disse: Link de download quebrado! 1 hora atrás, Slooqy disse: Link quebrado ;-; Copia o código que nem o dono do post 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CooingWilliam Postado Janeiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2019 45 minutos atrás, M0rais disse: Copia o código que nem o dono do post Foda :-:, não sei criar plugins, apenas editar-lós. Mas tenho um skript de /setargrupo semelhante ao "REDE SKYMINIGAMES": http://prntscr.com/m1yw7p, mas dissem que não é bom usar skript que laga tudo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2019 3 minutos atrás, yWilliamBr disse: Foda :-:, não sei criar plugins, apenas editar-lós. Mas tenho um skript de /setargrupo semelhante ao "REDE SKYMINIGAMES": http://prntscr.com/m1yw7p, mas dissem que não é bom usar skript que laga tudo... Skript é lag 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CooingWilliam Postado Janeiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2019 1 minuto atrás, M0rais disse: Skript é lag Sim, mas me diz uma coisa, oq vc acha melhor? Parar de usar esse tipo de skript: Setargrupo, ou continuar usando que não vai causar problemas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2019 1 minuto atrás, yWilliamBr disse: Sim, mas me diz uma coisa, oq vc acha melhor? Parar de usar esse tipo de skript: Setargrupo, ou continuar usando que não vai causar problemas? Acho que não vai ter problema , porque você não está toda hora usando /setargrupo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CooingWilliam Postado Janeiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2019 Agora, M0rais disse: Acho que não vai ter problema , porque você não está toda hora usando /setargrupo Sim, exato, obrigado! ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2019 1 minuto atrás, yWilliamBr disse: Sim, exato, obrigado! ❤️ Se ajudei Clica ali 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Janeiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2019 (editado) 34 minutos atrás, M0rais disse: Skript é lag Skript da lag dependendo dele, e da pra otimizar muito os Skripts hoje em dia usando yml, functions , etc .então ao falar que Skript é lag você esta errado na minha opinião. sim tem skript que da lag, fazer o que não vai ter o mesmo desempenho de um plugin lógico mas da pra optimizar e diminuir o lag Editado Janeiro 1, 2019 por SrBlecaute Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2019 13 minutos atrás, SrBlecaute disse: Skript da lag dependendo dele, e da pra otimizar muito os Skripts hoje em dia usando yml, functions , etc .então ao falar que Skript é lag você esta errado na minha opinião. sim tem skript que da lag, fazer o que não vai ter o mesmo desempenho de um plugin lógico mas da pra optimizar e diminuir o lag Eu apenas me estava a referir a skripts que fazem funções úteis no servidor , esse skript de /setargrupo não seria lag porque o cara não ia estar a spamma-lo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Janeiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2019 17 minutos atrás, M0rais disse: Eu apenas me estava a referir a skripts que fazem funções úteis no servidor , esse skript de /setargrupo não seria lag porque o cara não ia estar a spamma-lo ata malz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2019 13 minutos atrás, SrBlecaute disse: ata malz De boa , nada contra vc ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToddy Postado Janeiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Link off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados