V1η1 Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 (editado) Como o próprio titulo já diz, Ao passar 15 dias ou 30 dias, Sem a resposta do autor, O Tópico de pedido/dúvida recebe tag [inativo] Essa sugestão foi negada 3 vezes (eu acho), Sabendo que seria melhor para a organização do fórum. E estou tentando novamente. Editado Maio 28, 2015 por V1N1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Não aceitaram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 (editado) Já fizeram sugestão disto, e foi negado. =/ Editado Maio 28, 2015 por zThiagoR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Eu apoio totalmente, não sei por que o rosset não aprova '-' Tem vários tópicos de meses atras sem resposta do autor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxJonicksyxX Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alan Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 (editado) apoio >> acho que nao foi aceito ainda porque iria fica muitas tag de topicos inativo >> obs acho qu tem mas topicos inativo do que resouvido Editado Maio 28, 2015 por Alan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeadShot Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Apoio, eu tinha feito um sugestão dessa mas foi negada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Também apoio seria muito melhor para a organização do fórum. Mas tipo se tiver como avisar o autor do tópico um dia antes sei lá. Porque as vezes eu esqueço do tópico porque já resolvi, ai não volto la para marcar Resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogueDev Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Após 7 dias de tópico off, o autor ira levar um quote informando que se n comparecer ao tópico em 7 dias vamos fechar. Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breve. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados