Jaaumzinhooh Postado Março 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2018 Estou com dúvidas de como coloca assinatura, alguém por gentileza pode me falar os procedimentos para colocar essa assinatura que aparece nos post? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kodinha Postado Março 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2018 1 Passo entre no seu perfil procure edita assinatura 2 clicando em edita assinatura ira aparece uma caixa igual a essa 3 procure o icone de uma imagem pequena perto desse simbolo <> 4 apos te clicado no icone da imagem perto do simbolo <> ira te pedi a url da imagem 5 upe sua imagem nesse site http://pt-br.tinypic.com/ 6 apos te upado a imagem nesse site pegue o url da imagem e coloque onde esta pedindo alembrando a assinatura e 800x300 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gmoehra Postado Março 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2018 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jaaumzinhooh
Estou com dúvidas de como coloca assinatura, alguém por gentileza pode me falar os procedimentos para colocar essa assinatura que aparece nos post?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados