Ir para conteúdo

JwHackingGame - Seja um hacker

Guest JonathanScripter

Posts Recomendados

Guest JonathanScripter

Olá a todos membros desta comunidade, alguns ja me conhecem, outros não sabem nem quem é Jonathan.

Antes de tudo, eu li as regras, isto é somente um PROJETO de um JOGO e não faz nenhum ato real.

Este jogo não irá demonstrar como fazer para hackear.

Hoje vim falar sobre um projeto que tenho em mente, ele será concretizado, o desenvolvimento começa em junho-julho, porém já há Modelos dele.

Este projeto consiste em um jogo onde você é um hacker, e tem como objetivo hackear empresas, lojas, bancos entre outros locais. O jogo tem varias dificuldades que são liberadas conforme completa as mais fáceis (ex, termina o fácil libera o médio).

No jogo você pode ser preso e ficar um tempo sem poder jogar, pagar a fiança, usar servidores para dificultar o rastreamento, ligar para empresas ou hackers para obter informações, no caso de hackers haverá uma troca, de informações, ou dinheiro.

O objetivo do jogo é conseguir passar a ultima dificuldade, a Mito, onde terá a maior dificuldade para hackear.

A simulação do jogo será alta, você terá que descobrir as senhas, usar programas brute-force, obter informações, tudo para conseguir hackear. Você poderá construir seus próprios dispositivos, hackear computadores, redes sociais, jogos, pequenas e grandes empresas.

Mais informações:

Logo.jpg

IMPORTANTE: O jogo não será em 3D, porém será bem bonito e interativo. ;)

O que acham?

-- Ass: Buggy (SouUmByte)

Editado por JonathanScripter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest JonathanScripter

Estou desenvolvendo um jogo também pelo UDK (Unreal Development Kit) Qual programa você vai usar para fazer?

Como nao pretendo fazer algo em 3D (Porque modelagem não é meu forte, realmente) irei escrever o código do jogo inteiro, as possiveis linguagens de programação que usarei para fazer são: C#, Ruby, Java (mais provavel pela multi-plataforma) ou VB.net.

Link para o comentário

Guest Cskim13

Como nao pretendo fazer algo em 3D (Porque modelagem não é meu forte, realmente) irei escrever o código do jogo inteiro, as possiveis linguagens de programação que usarei para fazer são: C#, Ruby, Java (mais provavel pela multi-plataforma) ou VB.net.

Entendi sendo assim boa sorte sou mais modela mesmo do que fazer tudo por códigos pelo oquê eu vi é meio complexo onde pretende hospedar?

Link para o comentário

Guest JonathanScripter

Entendi sendo assim boa sorte sou mais modela mesmo do que fazer tudo por códigos pelo oquê eu vi é meio complexo onde pretende hospedar?

Como o jogo está no inicio ele será somente local, se eu tiver alguma forma de hospedar ("verbas"), neste quesito fica complicado, pois ainda não confio 100% em nenhuma empresa brasileira de hospedagem.

Link para o comentário

Guest JonathanScripter

pra mim vc parece um lammer

Se você está dizendo...

Só pra deixar claro, só pareço  ;), quem sabe oq já fui sabe... quem não sabe nunca saberá.

se fica top, eu ate posso jogar, será pago?

Será gratuito ;), só para comprar moedas no jogo que pagará com dinheiro real, mais as moedas pode-se ganhar jogando.

Editado por JonathanScripter
Link para o comentário

Se você está dizendo...

Só pra deixar claro, só pareço ;), quem sabe oq já fui sabe... quem não sabe nunca saberá.

Será gratuito ;), só para comprar moedas no jogo que pagará com dinheiro real, mais as moedas pode-se ganhar jogando.

Tem data para sair?

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...