yurirp4 Postado Março 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2018 galera bem tenho uma gtx 1050 e quando eu uso o minecraft o fps antes ia até 200 e algum coisa mais depois que o win 10 atualizou o fps só fica em 60 alguém poderia me ajudar a resolver esse bug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Março 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2018 Ta ai um video explicando pra você, foi lançado a um dia atras, os cr e foda- Clique AQUI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Março 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2018 Ta ai um video explicando pra você, foi lançado a um dia atras, os cr e foda - Clique AQUI já vi isso '-' n ajudo em nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Março 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2018 Formata que é melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Março 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2018 Formata que é melhor '-' no que isso vai adiantar ;- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2018 Pode ser que o V-sync (ou aquele limite do Minecraft mesmo) esteja ativado. Para desativar, basta ir em Opções > Opções de Vídeo, deixar o Sincronização Vertical em 'Não' e o Limite de Quadros em 'Ilimitado' (só puxar a barrinha pra direita). Off: tem gente que fala que acima de 60fps não tem diferença nenhuma (pra quem tem monitor 60hz), mas pra mim tem diferença, por isso que não uso limite. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Março 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2018 Pode ser que o V-sync (ou aquele limite do Minecraft mesmo) esteja ativado. Para desativar, basta ir em Opções > Opções de Vídeo, deixar o Sincronização Vertical em 'Não' e o Limite de Quadros em 'Ilimitado' (só puxar a barrinha pra direita). Off: tem gente que fala que acima de 60fps não tem diferença nenhuma (pra quem tem monitor 60hz), mas pra mim tem diferença, por isso que não uso limite. nss vlw mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Março 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2018 Só desligar o VSync Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados